Victória
Eu estava uma pilha de nervos e tinha de manter as aparências. O que aquela mulherzinha estava fazendo na minha casa?
- Você não vai conseguir ingressar no nosso mundo, Gabrielly Petrusqui! - Sussurrei para mim mesma enquanto a observava naquela pose altiva no meio da minha sala, eu estava insegura e isso era horrível.
Ela não pronunciou uma palavra desde que Theodoro saiu da sala, prova de que seria uma submissa perfeita.
"Não! Isso não vai acontecer!"
Logo Theodoro desceu e nos levantamos depressa a espera do seu comando, nenhuma de nós ousou dizer nada até que ele permitisse
Theo olhou para nós duas. Em suas mãos estava o contrato.
- Leia e assine! - ele estendeu para ela, tirando a caneta de seu bolso e lhe estendeu.
Theo se sentou na mesma poltrona, roçando o dedo nos lábios enquanto analisava aquela mulher a sua frente.
- Muito bem... - Ela apoiou o papel na mesinha, pegou a caneta e assinou.
Estava séria, calma. Fechou a caneta colocando sobre o contrato e nos olhou.
- E agora? - Seu olhar era de quem estava querendo ir para os finalmente.
- Você sequer leu! - não gostei daquela determinação.
- Eu li o que me interessava. as partes que me cabem com perdas e danos se eu delatar vocês! - Ela me encarou desafiadora.
- Muito bem. - Theodoro se levantou. - Vamos para outra casa.
- Como assim? outra casa!
- Não misturo minha vida pessoal, onde temos uma criança curiosa. Há coisas que devemos deixar bem distante dos olhares dos visitantes. - Theodoro saiu pisando duro, indo para a saída do jardim. O carrinho de Golf estava parado á nossa espera, Melleky falava com ele em um tom ameno que apenas ele podia escutar.
- Quanto mais eu conheço vocês dois, mais curiosa eu fico para saber quanto misterioso são. - Ela me disse andando ao meu lado sem tirar os olhos de Theo. - E porque ele não gosta de ser tocado? - Ela me olhou.
- Eu só posso dizer que sou privilegiada! - Sorri.
Ele não gosta das impurezas que vem de fora. Talvez se você fosse virgem!
Ela fez um bico e olhou para meu marido de lado.
- Me conte? - Ela realmente estava curiosa.
- Por favor! - Theo indicou o carrinho para entrarmos.
- Eu mesma não sei explicar! Como eu disse ele não gosta das impurezas, mas... - sussurrei em seu ouvido. - Garanto que ele poderá lhe ocasionar momentos de muito prazer.
Gabrielly sorriu amável relaxando no banco de trás do carro.
- E você? Também sabe proporcionar muito prazer como Theodoro? - ela acariciou meu ombro com o polegar. - Esqueci de dizer! você está encantadoramente linda... E tenho a impressão de que os planos seriam quentes entre vocês. Sinto muito se atrapalhei, mas estava louca para te ver novamente. Tem mãos maravilhosas.
- Hum! Te interesso mais que ao meu marido, Gaby?
- Não vou jogar seu marido fora... Mas pelo menos você não rejeita a toques... gosta de demonstrar carinho. É! Eu trocaria ele por você.
Gabrielly mordiscou o lábio e sua mão nas minhas costas passaram a deslizar de um lado para outro.
Theo parou o carrinho na entrada da casa onde tinhamos nossos encontros dominantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mata-me de Prazer - Redenção
RomantikVictória e Theodoro, agora casados e vivendo na Sardenha. levando uma vida "pacata". Mas que a alma dominadora de Theo ainda fala mais alto. assim como a paixão entre os dois. Victória Austin passa a brigar com seus fantasmas do passado. Theodoro A...