Theo e Thony conversam sobre os rumores

1.5K 219 10
                                    

Theo

Seguimos para a clínica, Victória estava mais que satisfeita, nossa noite foi cheia de atrações e como eu a torturei com meu amor.

Ela estava elegante em uma blusa de seda creme, gola alta, mandas longas e bufantes, abotoadoras de diamante, calça pantalona longa de ceda preta, salto alto Louboutin envernizado preto com o salto vermelho sangue.

Victória era a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida, tolo é quem acha que sou um cafajeste. Jamais trocaria minha esposa por outra qualquer.

Ao chegar na clínica, acompanhei Victória até a metade do corredor, a puxei para um beijo apertando sua cintura.

- Vou sentir a sua falta o dia inteiro. - Disse colado em sua boca.

- Sei disso! Mas, sabe o que vai fazer pra compensar essa saudade?

- Me diga! - Mordi a sua boca e a olhei malicioso.

- Vai sugar a alma de cada um dos atores da nova produção, vai fazer todos no set trabalharem como loucos e no final do ano, teremos um filme digno de Óscar!

- Farei isso. - Lhe dei um beijo rápido. - Agora vai... Eu vou ter uma palavrinha com Anthony e ir trabalhar. Me ligue se precisar de mim.

- Eu sempre preciso, meu amor!

- Não fala isso que eu terei que passar o dia com você. - Rimos.

Deixei que Vick seguisse pelo corredor, fiquei olhando para ela, elegante caminhando. Eu amava o modo como ela andava, rebolava na medida certa.

Enfiei as mãos no bolso até ela sumir pelo corredor, olhei para a porta de Anthony, levei o dedo e bati.

- Entre! - Anthony disse de modo breve.

Abri a porta e entrei.

- Como vai? - Estendi a mão para ele assim que fechei a porta.

- Estou bem! E você e a Victoria? Como passaram a semana?

- Maravilhosamente bem! - Me sentei e o encarei. - Tem sido ótimo tê-la em casa as noites. August está mais calmo, se adaptando muito bem com a nova vida que está levando. Victória tem ajudado nas tarefas da escolinha, mesmo que sejam bobagens. Seu auto controle também está mudando. Estou feliz em ter a minha Vick de volta.

- Que bom! Porque tenho boas notícias! Vamos estender a experiência e ver como ela reage ao tratamento em casa. Ela vau receber alta da clínica!

- Essa foi a melhor notícia que me deu... - torci a boca. - Agora temos que falar sobre... Filhos!

- Não acho prudente, no momento! Victoria está recebendo alta da instituição, não do tratamento. Ela ainda vai ter de continuar com os remédios

- Sinto muito, Anthony... Não deu pra controlar. Transamos e muito essa noite. Lua de mel intensa, se é que me entende. - Sei que estava pondo o tratamento em risco, mas não podia esconder dele o que fizemos e os nossos planos para mais um bebê.

- Então é possível que já esteja a caminho? O que podemos fazer senão cuidar dela?- ele deu de ombros

- Obrigado! Sei que vai achar a melhor solução para isso. - Sorri numa linha profissional. - Agora vamos falar de uma coisa que anda correndo por esses corredores e que me deixou... Intrigado.

O encarei sério.

Anthony engoliu em seco e forçou um sorriso.

- No que posso ser útil?

- Seu irmão tem aberto a boca por esses corredores... Espero que não precise tomar medidas mais enérgicas... Como... - Dei de ombros. - um bom processo ou... Quebrar o restante dos ossos dele que estão intactos. - Eu confesso que minha raiva estava mais para a segunda opção. - Afinal de contas, achei que o que se passou no passado estava morto e enterrado.

- Theodoro, deixe o Andrew em paz, ele é só um moleque inconsequente e está sob controle, não há nada que ele possa fazer contra você ou a sua família, e nós não queremos transformar isso numa rixa familiar

- É o que espero de você. Que essa história esteja morta e enterrada de uma vez por todas. Victória surtaria novamente ao saber que alguém pode vir a abalar a amizade com Sandy... E não quero ter que abrir um processo, pois seria a palavra de um bêbado inconsequente contra a de provas que tenho pra provar a inocência da minha esposa. - Sorri e me levantei. - Tenha um bom dia, Anthony. se precisar de mim, pode me chamar.

- Theodoro! Essa história morreu aqui, fique tranquilo! Não é só a Victória que podr ser perigosa se coagida! - ele sorriu. - Esqueça o meu irmão, ele não é uma ameaça!

- Confio em você, Anthony! - Estendi a mão para ele, que apertou. - Nos vemos por aí... E estou atrás de quem abriu a boca para ele... e acho que já tenho uma ideia. Fique tranquilo. Até mais!

- Até a festa!

Deixei a sala e caminhei lentamente pelas dependências a procura do meu informante e de Andrew, queria dar uma boa olhada naquele sujeito. Não o achei, mas achei o enfermeiro.

Me aproximei dele parando ao seu lado, tirei um bolinho de dinheiro do bolso e o entreguei sutilmente.

- Descobriu algo? - Perguntei em tom baixo.

- O sujeito está namorando a enfermeira que está cuidando dele... Em relação ao que me pediu, não vi ele conversando com mais ninguém sobre qualquer coisa a não ser jogo de baseball ou de coisas normais do dia a dia.

- Continue de olho. - Dei as costas e saí daquele lugar, logo não precisaria mais voltar, não via a hora de me livrar daquele lugar. As vezes tinha saudades da Sardenha, mas não poderia voltar para lá, o jeito era me acostumar com Los Angeles e refazer a minha bolha com a minha esposa.



Mata-me de Prazer - RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora