As certezas

2.1K 214 35
                                    

Theo

Precisava confessar, me ajeitei ao seu lado, acariciei seu rosto e a beijei lentamente.

- Não há um dia se quer que não penso em você... Não existe um só momento que não me passe um segundo que estudo quem eu fui e quem eu sou agora... Você modificou a minha vida. Me deu mais do que esperava e me fez abrir portas para quem jamais pensei em por de volta na minha vida. - toquei em seu corpo, acariciando seu ventre. - Meu irmão foi um deles e eu juro que luto para não magoa-lo... E eu não sei como lidar com o fato daquela mulher... Estar com ele. e eu sei que os dois se amam, mas não sei se Michael sairá inteiro desta relação. - A encarei preocupado. - Consegue me entender?

- Sim, eu consigo! Eu te compreendo mais que qualquer um nessa vida.

Respirei fundo passando a mão nos cabelos.

- Nós éramos muito pequenos quando... Nossa mãe foi embora. - Sacudi a cabeça. - Eu cuidava do Michael... E por muito tempo senti a sua falta. Meu pai me fez acreditar que Michael não era meu irmão... Que ele não era o pai dele.

Por anos fingi que não o reconhecia como irmão, mandando e desmandando. Renegando... - A olhei triste. - A única vez que o chamei de irmão foi quando ele me seguiu... Acompanhou toda a merda que fiz no passado. Acobertou a sujeirada toda... - Me joguei na cama. - Eu o chamei de irmão porque tinha medo que ele saísse aos quatro ventos e me denunciasse. eu o enganei por muito tempo.

- Mas, hoje você o ama! E isso é fundamental e importante pra ele. Theodoro, ele ama a Sarah, não o afaste de você por não aceita-la.

Olhei para Victória.

- Não posso fechar os olhos para o que está acontecendo... Essa gravidez... Quem é o pai e ele ainda dizer que vai assumir. - Passei as mãos nos cabelos exasperado. - Deus! E se esse marido fizer algo contra ele... Eu não sei o que farei se isso acontecer. Tenho medo do monstro que vou me tornar.

- Michael sabe se cuidar, Theodoro! Entendo o que você sente em relação a mulheres. Mas, pense Theo! Você me ama, não porque eu cheguei para você virgem, mas pelo que eu sou. E se você me conhecesse em outras circunstâncias? Se invés de uma virgem, eu fosse uma jovem em processo de divórcio. Se contrariando as regras, ainda assim você se apaixonasse por mim? Me evitaria, Theo? Fugiria da nossa felicidade?

Olhei para o teto tentando imaginar como seria.

- Eu não sei... Talvez eu não abriria mão de você. mesmo assim teríamos algumas regras. Não sei ao certo.

Me sentei na cama puxando o champanhe na mesinha ao lado da cama, apanhei a taça e entreguei a Victória.

Estou rei o champanhe e despejei na taça.

- A Nós!

- A nós, meu amor! Meu homem, meu mundo.

- Minha vida... Minha esposa! - A beijei.

Entornei a taça a boca.

Pensei no que Victória disse e isso eu precisava digerir e pensar muito para não tomar decisões erradas, magoar Michael já que agora estamos mais próximos.

Olhei para a garrafa de champanhe, apanhei e entornei sobre o corpo de Victória, a fazendo arfar pelo liquido gelado em seu corpo. Passei a sugar, chupar a sua pele até o seu sexo, eu iria começar tudo de novo.

Aquela tarde foi magica, usei tudo que eu queria, abusei se seu corpo e sexo.

A deixei molinha, dormindo agarrada a um travesseiro enquanto eu velava o seu sono, sentado na cadeira e observando minha esposa dormir. eu tinha certeza que Victória e eu viveríamos juntos até o ultimo dia de vida. Com as nossas loucuras e paixão desmedida.

 Com as nossas loucuras e paixão desmedida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mata-me de Prazer - RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora