Victória se encontra com seu Antigo tutor

1.6K 202 7
                                    

 Victória

Resolvi não desobedecer Theodoro no que dizia respeito a adquirir uma arma, mas não ficaria inerte diante da perseguição de Rossi a nossa família. Eu tinha de tomar uma atitude! Aquele homem não ameaçaria o meu marido e ficaria por isso mesmo.

Era hora de procurar alguém do meu passado e cobrar alguns favores.

Naquela tarde, quando Theodoro saiu mandei uma mensagem para Brad Nicholson, meu velho "protetor" mandando que ele viesse para Los Angeles em caráter se urgência.

 Nicholson prontificou-se a me atender e logo embarcou para me atender, na manhã seguinte quando Theo saiu de casa rumo ao studio, eu fui ao encontro do meu antigo tutor.

- Olá, Brad, como vai? - cumprimentei-o.

- Você vai ter outro filho com esse homem, Victoria? - ele pareceu surpreso.

- Filha! - sorri. - Preciso de você!

- Achei que em algum momento você cairia em si e deixaria esse homem.

- Sr. Nicholson, eu o trouxe aqui para que me seja útil, não pra questionar o meu casamento.

- Victoria, você...

- Quieto! Eu não tenho muito tempo a perder. Preciso que você me faça um serviço.

- Do que se trata?

- Quero um dossiê completo sobre a vida de uma pessoa. Quero saber o que faz, o que come, onde vai?

-Vick, eu não sou detetive particular!

-Será que eu vou ter de lembrar a você que sou eu que mantenho o seu estilo de vida? É por minha causa que você dirige um lamborghini, come as suas intragáveis latinhas de caviar, que sou eu que pago o seu condomínio e garanto o seu mini-freezer no quarto? Você é o que eu quiser que você seja, Nicholson!

- O que está planejando, Vick?

- Você não precisa saber! Aliás, creia que quanto menos você souber, melhor.

- E atrás de quem eu devo ir.

- Dr. Jared Rossi! Ele tem sido uma pedra no sapato! E eu preciso remover essa pedra.

- Você vai...?

- Não me faça perguntas! Você não quer se tornar um problema pra mim também, não é?

- Você está me ameaçando Victória?

- Ameaçando? Você? Não seja ridículo, Nicholson! Por que eu mataria você? A sua existência decadente não vale uma bala.

- Por que me trata assim, Vick? Eu cuidei de você, fui como um pai.

- Ah claro! Um pai que viveu da mesada da minha mãe morta até os meu 21 anos e me deixou passando de lar em lar adotivo.

- Isso foi pra proteger a sua herança da Emilly?

- Economize o discurso, Nicholson! Só quero que você faça o que eu lhe mandei se não quiser perder o seu conforto e a mesadinha com a qual você paga as suas acompanhantes de luxo. Você tem dois dias pra me dar o dossier completo sobre a visa desse homem, entendeu?-ele concordou com um abano de cabeça. - Ótimo! nos vemos em breve!



Mata-me de Prazer - RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora