Sidney e Natasha conversam

1.7K 238 5
                                    

Sidney

Eu já tinha comido praticamente todos os doces e salgados naquela mesa. Natasha e eu falávamos dos sabores e o que mais gostamos ela marcava na agenda. Por fim o bolo também foi escolhido e o detalhe do arranjo também. Fiquei feliz e surpresa por ela ter aceitado a minha opinião sobre a decoração do bolo, tinha certeza que iriam adorar quando vissem a mesa preparada com o bolo decorando o centro da mesa.

- Como anda a sua saúde... Digo, o seu acidente!? - Natasha perguntou um pouco constrangida, soando curiosa e preocupada.

- Muito bem. Vida normal, não tenho sequelas, tonturas, nada. - Sorri amável. - Um milagre... Pode-se dizer assim.

- Nem convulsões!? - Ela procurava algo.

- Nem convulsões. - Puxei o ar com força. - Claro que não tenho uma saúde perfeita, uma febre me causa convulsão. Mas do resto estou muito bem.

- Ama meu irmão?

Geleia com aquela pergunta tão repentina.

- Sim. Demais. - Disse com convicção. - Ele é a minha vida, minha alma. Se ele faltar eu morro.

- Sandy!? - uma voz masculina ecoou na entrada da sala de jantar.

Eu não olhei para trás, o nome para mim passou desapercebido até ver Natasha levantar a cabeça e me olhar apreensiva.

Mal tive tempo de virar e Andrew apoiou a mão no meu ombro e se sentou ao meu lado, onde Thony estava sentado antes.

- Boa noite. - Disse tentando ser simpática.

- Que maravilha te ver aqui...

- Pode parar, Andrew! - Soltou Natasha bufando nervosa.

- O que eu falei demais. - Andrew se mostrou chocado.

- Você me odeia... Só por isso. - Falei sem pestanejar. - Está fazendo um papel ridículo em me bajular.

- Tendo você aqui dá pra gente conversar.

- Andrew! Anthony está no escritório com Bryan, vai ficar com eles. eu e SIDNEY estamos conversando e escolhendo os doces do meu casamento.

- Não! Quero ajudar vocês. - Andrew sorriu para mim alisando minhas costas.

Aquilo me deixou muito incomodada, me remexi na cadeira soltando o ar e me levantei.

- Eu acho melhor eu e o Thony voltar para o hotel. - Menti, não ficaria naquela casa mas nem que me pagassem.

- Hotel!? - Natasha e Andrew falaram ao memso tempo, se olharam rapidamente.

Percebi que os olhos de Natasha reprimiam a atitude daquele irresponsável. pelo menos é o que eu achava dele.

- Sim... é melhor para todos...

Iria me retirar e ir atrás de Thony, mas Andrew me segurou, minha pele imediatamente o repulsou, sentia nojo a cada tentativa que me tocava. Porque eu sabia que ele não me olhava como um ser humano normal, mas sim como a Sandy, a prostituta, rameira.

- Me solta... - O encarei furiosa.

- Ou o quê? - ele riu. - Vai jogar o suco na minha cara novamente.

- Me solta, por favor! - Meu estomago embrulhou e juro que não iria segurar se ele continuasse a me segurar.

- Está bem... Eu quero ser gentil, mas você também não facilita.

- Olha aqui, moço! Você pode ser irmão do Thony e da Natasha, mas eu não gosto de você e se possível não chega perto de mim. - O medi dos pés a cabeça.

Andrew levantou a mão para desferir um tapa em mim, assim que levou a mão fechei os olhos e esperei a pancada que não aconteceu, abri os olhos e Thony estava segurando o pulso do irmão, furioso eu diria.

- Você está totalmente fora de controle, Andrew! - Thony segurava o braço do irmão nas costas- Eu não vou desistir dela pra você. Aceite.

- Me solta! - Ele puxou o braço o olhando furioso. - Essa cadela vem na minha casa para dizer desaforos, pois não aceito isso.

- Andrew! Você está errado... - Natasha parou a sua frente. - Cresce garoto, você estava importunando a Sidney.

- Sidney... Nome cafona, assim como a pessoa. - Ele me olhou com nojo. - Não entendo porque justo você vai escolher logo a mais vadia de todas.

- JÁ CHEGA! - Natasha gritou. - Vai para o seu quarto, não admito que ofenda a minha futura cunhada.

- Há! Então você já aceitou a vadia aqui em casa e ainda por cima como cuinhada?

- Eu não sou obrigada a escutar isso... - Dei as costas e fui em direção a porta.

Thony perdeu a paciência e jogou Andrew no chão.

- Você não cansa de querer sempre o que é meu, Andrew? - Ele berrou. - Mas você não vai ficar com ela.

- Muito menos você, porque eu não vou deixar... Você a roubou de mim... ela era minha. - Andrew fez um movimento rápido saindo debaixo de Thony.

Voltei desesperada tentando ajudar a separar aquela briga.

A confusão se instalou, era soco e empurrões, Natasha e o seu noivo tentavam apartar a briga, quando Anthony levou um soco e voei nas costas de Andrew, agarrei seu pescoço dando uma chave de pescoço, minhas pernas se enrolaram na cintura dele que foi obrigado a soltar Anthony.

- Solta ele... - Pedi fazendo uma força enorme, que foi com tudo para trás, me arremessando contra o chão. Bati a cabeça com força e meu corpo foi tomado por um choque, fiquei dura e tudo ficou escuro. Tive uma convulsão violenta.



Mata-me de Prazer - RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora