Passando a noite juntos

2.7K 268 8
                                    

Anthony

Eu vinha tentando me manter neutro em relação a Sidney, porque eu não a merecia, já que eu não fui capaz de cuidar dela quando estávamos juntos e com certeza ela não merecia apenas sexo sem compromisso, mas eu não conseguia me manter longe.

Ela era o meu vício e meu corpo implorava pelo dela.

Segui dirigindo como louco rumo ao apartamento de Sidney, que ria no banco do carona, estacionei atrás do seu apartamento e a puxei para mim beijando-a impetuoso, afastei suas pernas e minhas mãos buscaram a quentura da sua pele, apertando suas coxas, ela estava tão úmida e quente, que não resisti e a puxei pra mim, abri meu zíper e botão da calça apressado e liberei meu pau do aperto.

- Eu preciso de você agora, meu rouxinol

- Agora... - ela arfava agarrada a mim, se ajeitou no meu colo.

Abaixei o banco e ela se encaixou em mim. 

- Ahhhhhhh... Thony!

- Que saudades, minha gostosa! - seu corpo encaixava perfeitamente ao meu, enquanto ela rebolava, subindo e descendo no meu colo. - Você está tão apertada, Sid! - A puxei para um beijo de língua e mordi seu lábio inferior. - Que bocetinha mais gulosa!

- Thony... - ela me beijou gulosa, acelerando e num gemido longo, ela praticamente passou a se esfregar em mim, arfando, seus cabelos estavam bagunçados, ela riu gozando, espalmando as mãos no teto do carro. - THONY... Ahhhhhhhhhh... ahhhhhh...

- Ahhh, caralho!- gozei com ela e a beijei guloso. - Eu vou fazer amor com você a noite toda, meu bem!- acarinhei o seu rosto, retomando o fôlego, sua respiração também estava ofegante e sua franja estava grudada na testa de suor. - Você sabia que fica linda depois de gozar? - ri da sua expressão. - Carinha de travessa. 

- Nos encaixamos tão perfeitamente. - Ela riu e me beijou ainda arfando. - Vamos subir... Eu quero você na minha cama. dormir agarrada ao seu corpo quando não aguentar mais em me ter!

- Está me desafiando, mocinha? - ri a beijando, aguardei enquanto ela se ajeitava e tratei de me arrumar também. - Essa noite você é todinha minha! - mordisquei sua orelha e saí do carro indo abrir a porta pra ela, lhe estendi a mão.

- E você todo meu. - ela pegou minha mão, puxou sua bolsa do colo e desceu.

Seguimos para o apartamento e assim que abriu a porta para entrarmos, eu já a agarrei por trás. Fazendo Sidney rir. Fechei a porta com o pé.

- Estou morrendo de saudades do seu gosto! -a voltei de frente pra mim e a beijei gostoso, arranquei o seu vestido por sobre a cabeça e ela ficou inteiramente nua a minha frente. - Adoro quando você não usa sutiã.

- Eu sei! - ela riu moleca.

Pegou em minha mão e me puxou para o quarto. Fui largando sapato, camisa pelo caminho, pisando sobre a calça para chegar a cama completamente nu.

Sid puxou o edredom para os pés da cama e se deitou estendendo os braços para eu fazer o mesmo.

- Eu estou tão carente, Thony!

Me afastei, a encarando, ela contemplava o meu corpo e eu adorava aquele olhar guloso.

Me deitei sobre ela e beijei sua boca novamente, o sabor dos seus lábios era inebriante, desci pelo seu pescoço e suguei os seus seios de biquinhos intumescidos, afastei suas pernas e passei a masturbá-la, enquanto lambia a sua pele até alcançar o seu clitóris, afastei suas pernas e passei a sugá-la com vontade, fazendo-a se contorcer na cama, tentando se desvencilhar de mim

Mata-me de Prazer - RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora