Ela se sentou tirando o pé do meu peito.
- Thony! E se ela me expulsar da casa?
- O Andrew faria isso. A Tasha nunca! Minha irmã é a pessoa mais doce e civilizada do mundo. Ainda que não goste de uma pessoa ela jamais a distrataria
- Tem certeza que seria uma boa eu ir? Digo isso porque você quer conversar com sua irmã... Não quero atrapalhar.
- Quero que a conheça! Vou entender se não quiser ir, mas vou ficar um pouquinho desapontado.
- Eu vou... - Ela disse meio indecisa.
A abracei de lado e passei a beijar seu rosto e pescoço, minha ereção a cutucava, não dava pra ser indiferente aquele corpo gostoso na minha cama.
- Você vai me comer agora? sou seu café da manhã!! - Ela disse manhosa me dando o pescoço, roçando as unhas nos meus cabelos.
Não esperei que perguntasse de novo e me afundei nela de ladinho, me mexendo devagar, provocando-a.
- Amo você, minha safada!
- Haaaaaa.... adoro seu pau e amo você por inteiro... Ainda mais quando me acorda deste jeito... Ah, Thony! - Ela dizia o meu nome, apertando minha mão em seu seio.
Passei a me mover mais rápido, apertando seu corpo de encontro ao meu.
- Minha noiva! - Gemi em seu ouvido, possessivo. - Minha... Toda minha!
- Só sua! inteirinha. - Sidney passou a rebolar me levando a loucura, seu corpo já estava quente e eu meti com vontade.
Não resisti e gozei a inundando.
Eu adorava essas "rapidinhas" com ela, pois me davam disposição para o dia inteiro.
- A noite prometo te enlouquecer, meu amor!
- Você já me enlouquece só de aparecer vestido de garoto mal. - Ela riu.
Sidney adorava me ver de calça jeans, camisete e a jaqueta de couro, para acompanhar, cabelos bagunçados e óculos escuros.
- Você deixa a minha vida leve, sabia?! - a beijei e me levantei, lhe oferecendo a mão. - Venha, vou lhe dar banho.
- Adoro... Principalmente quando lava meus cabelos. - Ela me seguiu para o banho.
- Vamos lavar esses cabelos que eu adoro com shampoo de lavanda.
Entramos debaixo do chuveiro, calmamente nos banhamos, lavei os cabelos dela suavemente, acariciando seus cabelos e ombros.
duas horas depois estávamos seguindo para o aeroporto. Compramos café antes de embarcarmos e seguimos viagem para Washington, D. C. Virgínia.
Cinco horas de voo e uma loucura imensa minha, com certeza teria que dar uma boa desculpa na Segunda.
Sidney agarrou a minha mão assim que o taxista parou em frente a mansão que era dos meus pais.
Nem tive tempo de falar algo, a porta se abriu, Natasha e Bryan saíram.
- Tom!? - Natasha abriu os braços sorrindo feliz.
- Tasha! - abri os braços pra minha irmã que correu até mim, a tirei do chão beijando sua testa. - Saudades, minha menina.
- Seu malandro... - ela me deu um tapa no ombro depois que a coloquei no chão. - Como pode ir embora assim. Senti tanto a sua falta, mas entendo seus argumentos. - ela olhou para Sidney. - Como vai!
- Bem, obrigada! - Sidney estava meio encolhida.
Bryan estava perplexo na soleira da porta olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mata-me de Prazer - Redenção
RomanceVictória e Theodoro, agora casados e vivendo na Sardenha. levando uma vida "pacata". Mas que a alma dominadora de Theo ainda fala mais alto. assim como a paixão entre os dois. Victória Austin passa a brigar com seus fantasmas do passado. Theodoro A...