one♡

22.3K 1.3K 3K
                                    

POV Lisa

Acordei com o barulho irritante do despertardor, que logo desliguei. Me levantei resmungando pelas dores que sentia em meu corpo, ontem Solar, Jennie, Moonbyul e eu ficamos o dia inteiro organizando as coisas em nosso novo apartamento. Fiz minha higiene matinhal e vesti uma roupa simples para ficar em casa.
Saindo do quarto já sentia um cheirinho muito bom vindo da cozinha.

- Bom dia bela adormecida, acordou mais tarde que o normal. - Solar disse sorrindo e voltou a olhar o fogão.

- Oi, bom dia Solzinha, eu realmente me cansei ontem. A viagem foi cansativa e ainda tivemos que organizar nossas coisas.. Jennie já acordou? - Perguntei olhando para o relógio pois já passava de 13h.

- Provavelmente não, ela ainda não apareceu aqui na cozinha. Por falar nisso, depois temos que ligar pra omma, prometemos ligar quando chegássemos aqui, mas esquecemos.

- Ah verdade, estou com saudades dela.. Vou acordar Jen e já venho.

Saí da cozinha e fui em direção ao novo quarto de minha melhor amiga, que fica ao lado do meu.
Bati na porta mas ela não respondeu nada, então abri a porta e entrei.

Seu quarto estava totalmente escuro, ao abrir as cortinas olhei para a cama e ela dormia como um anjinho. Me aproximei devagar e me joguei em cima dela recebendo uns resmungos em resposta.

- BOM DIA, JENNIE, MEU AMOR - gritei enquanto a abraçava na tentativa de acordá-la.

- Lalisa. Manoban. Eu juro que se você não sair de cima de mim eu te jogo daquela janela de madrugada e fico com suas coisas. - Ela falou calmamente como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Mas unnie, eu sou uma bebezinha, como você teria coragem de fazer isso comigo???? Você não me ama?? - Fingi estar triste e começar a chorar, Jennie começou a rir e me abraçou, beijando minha testa.

- Você é muito dramática Lisa, deve ser por isso que não para com nenhuma namorada. - olhei para ela com cara de espanto, mas logo comecei a rir, talvez o que ela falou seja verdade.. - Mas eu te amo e muito, ok? Agora saia de cima de mim, porque eu estou com fome.

Nos levantamos e enquanto Jen fazia suas higienes fiquei mexendo em meu celular, realmente já estava com muitas saudades de meus amigos e de minha vida na Tailândia, mas espero me dar bem aqui. Aproveitei o tempo para mandar mensagens para meus amigos.

Jennie acabou de se arrumar e fomos para a cozinha, nos surpreendemos com a mesa maravilhosa que minha irmã tinha preparado.

- Uau, eu sei que você me ama e que me quer, mas não precisava disso tudo Solar! - Jennie falou com um sorriso divertido arrancando nossas gargalhadas.

- Nem chegamos direito e já está me trocando Solar?? - Moonbyul apareceu na cozinha sorrindo. Deixou um beijo em minha bochecha e em Jennie, e deu um selinho em sua namorada - Bom dia, meus amores.

- Te trocar?? Eu?? Nunca meu amor. Eu não seria louca a esse ponto. - Assim que Solar terminou de falar, meu notebook começou a apitar avisando que tinha alguma chamada de vídeo.

Corri para a sala e peguei meu notebook, que estava em cima de uma mesinha. Vi que a ligação era de minha mãe e aceitei rapidamente.

- LALISA MANOBAN, O QUE ACONTECEU COM VOCÊS???? SUA IRMÃ PROMETEU QUE LIGARIA ONTEM, MAS ATÉ AGORA NÃO TIVE NENHUMA NOTÍCIA DE VOCÊS. - Minha mãe falou em um tom um pouco alto, mas percebia-se que era brincadeira.

- Oi omma, desculpe. Quando chegamos começamos a arrumar as coisas no apartamento e esquecemos de ligar. - falei sorrindo vendo que minha mãe estava um pouco triste, provavelmente pela distância.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora