nineteen♡

5.5K 561 316
                                    

POV Jennie

Ontem foi a melhor noite de minha vida. Depois que contei tudo que aconteceu a Jisoo ela me abraçou e ficamos um tempo assim.

Meu pedido de namoro foi a coisa mais simples do mundo, mas percebi que foi a mais marcante para mim quando ela aceitou e me beijou de novo.

Quando voltamos para o quarto Lisa e Rosé não estavam lá. Contei à Jisoo que Lisa também iria pedir Rosé em namoro e ela ficou muito feliz por sua melhor amiga.

(...)

Acordei com cheirinho delicioso de comida. Me levantei, tomei um banho rápido e voltei para o quarto. Jisoo estava acabando de se arrumar e Lisa e Rosé ainda não haviam voltado.

Fomos abraçadas para a cozinha, onde omma, tia Seulgi, tia Wendy e Joy cozinhavam. Momo, Sana, Minnie e Miyeon conversavam entre si.

- Bom dia! - Jisoo e eu falamos ao mesmo tempo fazendo as meninas rirem. Omma nos olhou e sorriu ao ver a aliança em meu dedo.

- Vejo que vocês estão namorando! - Ela falou e todas nos olharam sorrindo.

- Agora só falta a Lisa desencalhar.  - Tia Seulgi falou e nós gargalhamos.

- Bom dia para você também omma. - Lisa falou entrando na cozinha ao lado de Rosé. Elas se sentaram perto de mim e Jisoo, Lisa colocou a mão em cima da mesa. Hm então elas não dormiram em casa.. - E já desencalhei, licença.

- Minha filha está crescendo estou tão orgulhosa! - Mina falou nos fazendo rir.

Elas estavam com alianças nos dedos. Tia Seulgi abraçou Rosé e apertou as bochechas de Lisa.

- Omma!! - Lisa a repreendeu de uma forma fofa, gargalhamos de novo.

Joy apenas observava a interação sorrindo. Com certeza deve estar orgulhosa de sua filha, namorar Lalisa Manoban não é pra qualquer um.

Conversamos sobre assuntos aleatórios, tempo depois Soyeon, Yuqi, Solar, Moonbyul, Dahyun e Mina se juntaram a nós. Passamos a manhã comendo e conversando. Estava con saudades de domingos assim.

Jisoo e eu fomos para a sala ver algum filme. Deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos ali.

POV Lisa

Eu acho incrível como algumas pessoas conseguem entrar em sua vida e mudá-la de um dia para o outro. Rosé está mexendo muito comigo.

Nós dormimos abraçadas, igual ao dia em que nos beijamos pela primeira vez, mas agora eu realmente pude abraçá-la sem ter medo de sua reação.

Nossas mães reagiram super bem ao saberem de nosso namoro. É muito bom saber que elas e nossas amigas nos apoiam. As minhas, no caso, pois acho que Rosé não contou ao grupinho dela.

Infelizmente Miyeon, Soyeon, Minnie e Yuqi tiveram que ir mais cedo. O vôo delas foi cancelado e elas optaram por pegar o vôo anterior para não perderem um compromisso na Tailândia.

Estávamos em um tédio total nessa casa, eu pelo menos. Fui até a sala e vi Jennie e Jisoo olhando para a televisão.

- Jen! Vamos para a piscina?? - Perguntei e ela se levantou sorrindo.

- Só se for agora. - Puxou a mão de Jisoo e saímos para o quintal. Passando pela cozinha Rosé veio junto, entrelacei nossos dedos e ela sorriu.

- Não trouxemos roupas de banho Liz.. - Jennie falou chegando na beira da piscina.

- Ah não tem problema. - Falei agarrando sua cintura e nos jogando dentro da água.

- LALISA MANOBAN EU VOU TE MATAR!! - Ela gritou enquanto eu saí da piscina me escondendo atrás de Rosé.

- Eiii, você está me molhando! - Rosé falou enquanto eu a abraçava por trás, colocando minha cabeça em seu ombro.

- Não do jeito que eu queria, mas estou. - Sussurrei em seu ouvido e senti ela estremecer. - Desculpa bebê. - Deixei um beijinho em sua bochecha e me sentei na beira da piscina. Ela se sentou ao meu lado, descansando a cabeça em meu ombro.

- Podem parar com a pegação aí - Mina falou enquanto se sentava perto de mim. - Não quero ficar de vela hoje.

- Se ficar vai ser porque você é lerda. Chaeyoung está bem ali. - Jennie falou e Mina corou.

- O que tem eu?? - Chaeyoung perguntou ao se sentar perto de Rosé.

- Você poderia beijar a Mina, ela não quer ficar de vela.. - Falei e vi a menina corar.

Momo, Dahyun e Sana apareceram lá também e entraram na piscina, brincando com Jennie e Jisoo.

- Ah.. Rosé me desculpe por aquele dia no colégio.. Eu estava com mal humor e descontei em você.. - Chae
sussurrou, mas eu consegui ouvir.

- Tudo bem. Obrigada por cuidar tão bem de Lisa - Rosé falou e eu não pude conter um sorrisinho.

Elas ficaram conversando o resto da tarde. Fiquei conversando com Mina, mas nós duas fitávamos Rosé e Chaeyoung. Fiquei feliz por elas estarem se dando bem, mas o fato de Rosé não me dar atenção me deixou carente.

Quando estava anoitecendo entramos em casa para nos arrumar e jantar antes de ir embora. Entramos em nosso quarto e nos arrumamos. Jennie e Jisoo saíram do quarto e eu me joguei na cama.

- O que foi?? - Rosé perguntou se deitando ao meu lado.

- Hoje você não me deu atenção. - Falei fazendo um biquinho.

- Me desculpa bebê, prometo que vou te dar mais atenção ok? - Ela falou enquanto distribuía selinhos por meu rosto, me fazendo sorrir.

Na hora de ir embora tivemos que ir em carros separados. Fiquei um pouco triste, mas aceitei. Jennie estava do mesmo jeito que eu. Omma e tia Irene foram nos bancos da frente, Jennie e eu atrás. Solar e Moonbyul foram no carro delas com Momo e Tzuyu. Tia Wendy levou Chaeyoung, Sana, e Mina. Joy levou Rosé e Jisoo.

Chegamos em casa e fomos direto para o quarto. Me joguei na cama e peguei o celular.

Whatsapp

    • Meu amor♡;

Meu amor♡: Oi   22:58
É normal eu já estar com saudades de você?? Porque eu estou   22:58

eu: Acho que sim  22:58
Porque eu também estou  22:58
Quero ir pro colégio amanhã só para te ver  22:58

Meu amor♡: Eu também   22:58
Meu bem, eu vou dormir   22:59
Estou cansada e assim a hora passa mais rápido   22:59

eu: Vai lá  22:59
Boa noite bebê, sonhe com os anjinhos  22:59

Meu amor♡: Eu vou sonhar contigo rs 23:00

eu: Isso também é bom  23:00
Agora é sério  23:00
Boa noite meu bebê  23:00

Meu amor♡: Boa noite meu anjinho, durma bem 23:00

------------------------------

Guardei o celular e dormi sorrindo com lembranças da menina mais linda do mundo, minha namorada.

Mais de 700 views aaaaaaaa  Gente sério eu estou muito feliz por isso, obrigada de verdade. Comecei essa fanfic por um motivo qualquer e isso aconteceu. Eu não poderia estar mais feliz. Amo vocês pessoinhas.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora