POV Lisa
Depois de nos alimentarem os dois homens retiraram a bandeja da sala e a esconderam em outro lugar.
O que nos deu comida trouxe uma maleta de primeiros socorros e passou algo em nossos machucados.
O outro apenas observava. Eles falaram pouco durante o tempo que ficaram comigo e com Jennie.
Passamos horas apenas nos olhando. Eu estava com medo de tentarem algo contra nós caso eu tentasse conversar com Jennie e, provavelmente, ela também estava assim.
O celular de um deles começou a tocar e o que atendeu saiu da sala para conversar. Enquanto isso o outro ficou fitando o chão. Parecia com medo de alguma coisa.
- Temos que ir. - O mais alto falou enquanto entrava na sala.
- Por que? - O outro perguntou se levantando.
- Parece que nosso plano deu errado, ou saímos agora ou vamos morrer. - O mais alto falou.
- Certo.. Mas e elas?
- Eu queria muito levá-las, mas seria mais perigoso. Não podemos arriscar mais a vida delas. Eu não me perdoaria caso algo acontecesse à elas. - Enquanto falava ele se aproximou de nós e se abaixou à nossa frente. - Nos perdoem por ter dado errado, mas não vamos desistir. Vamos voltar e tirar vocês daqui o mais rápido possível.
Eles começaram a andar em direção à porta. O mais alto correu até o banheiro e voltou correndo para alcançar o amigo.
- Peçam para ir ao banheiro e boa sorte. - Ele falou ao fechar a porta.
(...)
Passou cerca de 30 minutos e chegaram outros dois homens procurando os que estavam aqui. Jackson veio com eles, mas não fizeram nada com a gente. Ficaram um tempo andando pelo local e Jackson saiu, deixando apenas os dois mascarados.
As palavras dos outros dois não saiam de minha cabeça. Por que eles estavam aqui se só queriam nos ajudar? Por que se preocupam com a gente? Quem eram eles? O que vai acontecer daqui para frente?
Havia várias perguntas em minha mente. Todas elas sem respostas. Eu só queria entender o que estava acontecendo.
"Peçam para ir ao banheiro e boa sorte." Confesso que estava com um certo medo de ir ao banheiro para descobrir o que era, mas a curiosidade falou mais alto.
- Eu.. Posso ir ao banheiro? Por favor?! - Pedi fazendo a careta mais dramática possível.
Eles se olharam e assentiram. Um deles veio até mim e me levantou, me levantando ao banheiro. Olhei para Jennie e ela parecia confusa, mas ignorei.
- Bom.. Vou ficar te esperando aqui, não demore e nem tente fazer nada incorreto ou sua amiguinha vai sofrer. - Ele falou se encostando na parede ao lado da porta e entrei trancando a mesma.
Ok, mas o que fazer agora? Fiquei alguns segundos pensando e comecei a procurar alguma coisa útil pelo banheiro.
- Ande rápido mocinha, lembre-se que sua amiga ainda está aqui. - Ouvi a voz do homem e me apressei com medo de algo acontecer com Jennie.
Ao arredar o lixeiro vi um celular. Rapidamente o peguei, pensando no que fazer.
POV Rosé
Após a última aula acabar Jisoo e eu fomos ao portão e ficamos esperando as outras meninas. Não demorou muito até elas aparecerem.
Fomos direto para a casa de Sana. Sua casa era simples, mas ao mesmo tempo grande e moderna.
Seus pais estavam no trabalho e só chegariam a tarde, então teríamos o dia todo sozinhas.
O quarto de Sana era enorme. Bem parecido com o de Lisa, para falar a verdade, isso explica o porquê de terem tanto apego e intimidade em tão pouco tempo. Decidimos dormir ali mesmo, assim ficaríamos mais perto.
Lisa. Por falar nesse assunto Solar me ligou avisando que os policiais fariam uma busca durante à noite e que ela e Moonbyul iriam junto. Seulgi e Irene estavam evitando sair do quarto, então omma e tia Yeri iriam até o apartamento ficar com ela.
Passamos o dia nos divertindo. Ficamos na piscina, brincamos pela casa, me senti uma criança novamente. Jisoo estava se divertindo também, o que me fez ficar mais relaxada.
Quando paramos de brincar já estava anoitecendo e os pais de Sana já haviam chegado. Eles já conheciam as outras meninas, apenas Jisoo e eu éramos 'estranhas', mas mesmo assim eles foram gentis com a gente.
Depois do maravilhoso jantar tomamos banho e fomos para o quarto de Sana. Decidimos assistir série então Sana e Chaeyoung fizeram pipoca e trouxeram para o quarto. Colocamos várias almofadas no chão e nos acomodamos. Fiquei ao lado de Jisoo e Mina.
Estava tudo calmo e todas prestando atenção no episódio da série. Meu celular apitou algumas vezes e me levantei o pegando. Eram mensagens de um número desconhecido, me sentei na cama e desbloqueei o celular.
desconhecido: Rosé? 19:06
Meu Deus por favorrrrrrr 19:06eu: Olá, quem é você? 19:06
desconhecido: Sou eu 19:06
Lisa 19:06eu: O que? 19:06
Lisa é realmente você?? 19:06
Onde você está?? 19:06
E a Jennie??? 19:06
O que está acontecendo? 19:06desconhecido: Eu não tenho muito tempo 19:07
Te explico tudo depois 19:07
Vá a delegacia e mostre isso, a localização para ser mais exata 19:07
Por favor seja rápida, amor 19:07
Jennie e eu estamos na suas mãos agora 19:07eu: Ok, eu estou indo 19:07
Eu te amo 19:07-----------------------------♡------------------------------
A esse ponto as lágrimas caiam por meu rosto. Jisso percebeu e veio correndo me abraçar. As meninas pausaram o episódio e se levantaram.
- O que aconteceu? - Momo perguntou.
- A Lisa me mandou isso. Temos que ser rápidas. - Falei lhe mostrando as mensagens.
- Vamos agora então. - Sana falou pegando alguns casacos em seu closet e nos entregou.
Vestimos os casacos pois já estava escuro e frio. Avisamos os pais de Sana e seguimos até a delegacia, que não ficava muito longe, para salvar minha namorada e minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.