Os dias se passaram rapidamente. O período de provas passou e finalmente teríamos uma semana sem aula. Não explicaram o motivo, apenas informaram que não haveria aula na próxima semana.
Solar e Moonbyul vão se mudar nessa semana. Omma não concordou muito no início, mas aceitou pois seria o melhor para elas.
- Liz.. O que acha de passarmos essa semana com nossas amigas? - Jennie perguntou se virando na cama para me olhar.
- Gostei da idéia, mas onde seria? - Perguntei fitando a mais velha.
- Hm.. Não sei.. Vamos ligar para Rosé e Jisoo, e aí planejamos. - Ela falou se levantando para pegar o celular e logo se deitou discando o número de Jisoo.
- Oi meu amor! - Jisoo falou do outro lado da linha.
- Oi Jichu! - Falei e escutei ela rindo.
- Jisoo, Lisa e eu pensamos em passar essa semana junto com vocês e algumas amigas, o que acha? - Jennie perguntou.
- Adorei a idéia. Rosé também vai gostar. - Ela respondeu e escutamos passos na escada.
- Ok.. Mas onde seria? No apartamento fica chato.
- Pode ser na minha casa!! Meus pais viajaram e vou ficar sozinha. - Uma voz que reconheci como de Somin falou. - Vocês podem vir pra cá amanhã e trazer as amigas de vocês.
- Ótimo! Vamos falar com as meninas e depois damos respostas. Obrigada anjos, até depois. - Jennie falou e desligou.
Peguei meu celular para mandar mensagem para as meninas e saber quem iria.
•As mais legais e Dahyun;
eu: Meninas, Jen e eu pensamos em passar essa semana juntas, em algum lugar 19:57
Aí Somin, amiga de Rosé e Jisoo, ofereceu sua casa 19:57
Pois os pais viajaram e ela ficaria sozinha 19:57Jen Unnie♡♡: Nós aceitamos ir, vai ser legal 19:57
Vocês topam? 19:58Momo♡: Eu não vou poder ir.. Vou viajar com meus pais 19:58
Chaeng♡: Quem vai ir? 19:58
eu: Jennie, Rosé, Jisoo, Somin e algumas amigas delas 19:58
Chaeng♡: Hm.. Não gosto dessa Somin, ela é estranha 19:58
Mina♡: Verdade 19:58
Ela fica te observando muito Liz, sei lá ela parece ser obsessiva 19:59Sana meu bebê♡: Também percebi isso.. 19:59
Mas eu vou 19:59Dahyun♡: Não vou poder ir meninas, me desculpem 19:59
Vou ficar com minha avó 20:00Jen Unnie♡♡: Ah.. 20:00
Mas da próxima vocês vão ir ok, Momo e Dahyun? 20:00Mina♡: Eu vou Liz 20:00
Chaeng♡: Também vou 20:01
Hwasa unnie vai me levar, Jennie e Lisa podem ir com a gente, já que moramos no mesmo prédio 20:01eu: Ok então 20:02
Depois passamos o endereço para vocês ok? 20:02Jen Unnie♡♡: Às 19h todo mundo na casa da Somin 20:02
-------------------------------♡
Minutos depois Somin passou a localização de sua casa e mandamos para as meninas.
Jennie e eu continuamos em meu quarto e aproveitamos o resto do dia para assistir American Horror History, nossa série favorita.
POV Rosé
Depois que decidimos passar a semana de férias na casa de Somin fui em minha casa pegar algumas roupas e voltei para a casa de Jisoo.
Nos deitamos em sua cama fazendo brincadeiras e piadas sem graça. Eu adorava a companhia de Jisoo. Você pode estar triste, muito triste, mas se Jisoo estiver ao seu lado você vai começar a rir sem perceber, apenas pelas coisas sem sentido que ela fala.
- Chae..
- Sim?
- Você confia mesmo na Somin?
- Acho que sim. Por que?
- Ah.. Ela é estranha.. E confesso que já percebi que ela fica olhando a Lisa sempre, só acho estranho. - Ela falou dando de ombros.
- Unnie, eu nunca percebi isso. Somin pode ser estranha às vezes, mas ela é uma boa pessoa. E fala sério, todo mundo daquele colégio fica olhando a Lisa. A mesma coisa acontece com Jennie e as amigas delas.
- Hm.. Se você diz.. Vamos comer alguma coisa, vem. - Ela falou se levantando e estendendo a mão para mim. Aceitei e a segui até a cozinha.
(...)
Hoje, finalmente, vamos para a casa de Somin. Estou realmente muito animada com isso. Ontem quase não dormi direito pensando em como seria passar essa semana com Lisa e nossas amigas.
Jisoo não parecia muito animada. Parece que ela só aceitou ir por causa de Jennie, ou mudou de idéia por um motivo qualquer. Jisoo sempre foi muito bipolar. Às vezes ela estava muito feliz com algo e ficava triste, do nada. Tia Yeri fala que Jisoo é assim desde criança, a relação com o pai a deixou assim.
Durante o dia Jisoo e eu fomos ao shopping, sorveteria, cinema e andamos de patins no parque em que fomos com Jennie e Lisa.
Na casa da mais velha não havia muitas coisas para se fazer. Então apenas ligamos para Lisa e Jennie. Percebi que Jennie estava muito animada, Jisoo fingiu animação enquanto a namorada falava sobre seus planos para essa semana.
Depois que desligamos tentei conversar com Jisoo, mas ela simplesmente me ignorou. Desisti da idéia de animá-la e comecei a arrumar minha mala. Minutos depois ela se levantou da cama e começou a arrumar a sua também.
A partir daí ela ficou um pouco mais feliz, voltou a fazer suas piadinhas sem graça e falar sobre o quanto ela ama Jennie.
Quando acabamos de arrumar as malas tomamos um banho rápido, separadas, e nos vestimos. Levamos as coisas para a cozinha e ficamos comendo e conversando com tia Yeri até chegar a hora de sairmos.
Tia Yeri iria nos levar até lá, então colocamos nossas coisas no carro e entramos, indo em direção à casa de Somin.
Oii pessoinhas!
Só passando aqui pra pedir desculpas por alguns erros ou algo do tipo. O colégio está tomando muito tempo, mas não vou parar de escrever. A partir de agora algumas coisas vão se revelar e tals, vou tentar continuar atualizando um dia sim e outro não, mas se algum dia eu não atualizar me perdoem ok?
Bebam água e se alimentem direitinho, ok?
Amo vocês♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.