POV Jennie
Durante esses dias nesse lugar tenho pensado muito sobre minha vida. Tudo o que vivi até hoje e meus planos para o futuro. Pode parecer estranho, mas nos momentos difíceis pensar coisas assim me faz ter esperança de que no final tudo vai dar certo.
Dessa vez não tenho tanta certeza de que tudo vai ficar bem, mas pelo menos tento. Pensamentos positivos atraem coisas boas, certo? Assim espero.
Minutos se passaram e Lisa continuava no banheiro, estava começando a me preocupar quando. e lembrei dos dois homens que nos ajudaram. Aparentemente Lisa confiou neles.
Fiquei alguns segundos em silêncio e barulhos de passos se aproximaram da sala onde estava. Pensei ser Lisa, mas a pessoa que entrou na sala me deixou um pouco confusa.
Jihyo.
O homem que me vigiava pegou Jihyo das mãos de um outro e a colocou do lado do lugar de Lisa. Eles devem ter muitos ajudantes.
- Cadê a outra? - O homem que trouxe Jihyo perguntou.
- Está no banheiro, já deve estar voltando. - O mascarado que me vigiava falou seguindo o outro até a porta e sairam conversando.
Durante o diálogo deles fitei Jihyo. Ela não estava muito machucada, mas tremia e era visível o medo em seus olhos.
- Você está bem? - Perguntei baixo para só ela escutar.
- Sim, eu acho.. Me perdoa. A culpa disso tudo é minha, por favor me perdoa! - Ela começou a chorar enquanto falava e o homem já 'conhecido' por mim voltou à sala.
- Cale a boca se não quiser se machucar mais. - Ele falou se sentando na cadeira.
Segundos depois Lisa voltou e a colocaram do meu lado. Percebi um sorrisinho nos seus lábios, ela havia feito alguma coisa. Ela percebeu a presença de Jihyo deu um sorriso fraco. Não sei o que ela fez, mas espero que dê certo, ou então..
POV Rosé
Na delegacia contamos e mostramos as mensagens de Lisa. Os policiais avisaram que só sairiam durante a manhã, pois o grupo que saiu com a a Manoban mais velha ainda não havia voltado.
Ficamos aproximadamente uma hora esperando noticias do grupo que saiu para fazer as buscas. Assim que saímos da delegacia avistamos eles entrando, junto com eles estavam dois jovens. Eles não estavam algemados, mas estavam com alguns cortes nos braços.
Solar e Moonbyul nos avistaram e vieram nos encontrar. Contamos tudo o que aconteceu e decidimos ir para o apartamento delas para conversar melhor.
(...)
Estávamos todas devidamente acomodadas na sala do apartamento da família Manoban. Quando Jisoo contou sobre as mensagens Seulgi e Irene choraram muito, provavelmente de felicidade.
Ficamos algum tempo em silêncio. Jisoo estava ao meu lado, com a cabeça apoiada em meu ombro e ela segurava minha mão. Solar parecia procurar uma forma para começar a falar. Ela estava muito pensativa.
- Bom.. Eu acho que vocês merecem explicações sobre o que está acontecendo.. Talvez pode ser difícil para vocês entenderem e talvez as reações não sejam tão boas, mas vou tentar.. - Solar falou quebrando o silêncio, ganhando atenção de todo mundo que estava na sala.
Flashback on (POV Seulgi)
Na semana do acidente as coisas não estavam fáceis. Meu marido e meu cunhado estavam com alguns problemas na empresa e estavam viajando muito para resolver as coisas.
Antes da primeira viagem recebemos um aviso para eles tomarem cuidado. Obviamente já sabíamos de quem eram os avisos.
Em um passado um pouco longe nós moramos em Seul. Na verdade nascemos e crescemos em Seul. Pretendíamos continuar morando aqui, era tudo perfeito.
Nessa época Seokjin era muito amigo de minha família. Mas infelizmente depois de alguns anos ele começou a ser muito ambicioso e começou a fazer de tudo para acabar com a gente.
Vi sua esposa apenas uma vez, eles tinham duas filhas. Uma da idade de Solar e outra da idade de Lisa e Jennie.Com o passar dos anos suas ameaças foram ficando mais pesadas. Quando Lisa e Jennie tinham quase 5 anos Seokjin buscou elas na escolinha particular, alegando ser tio delas. A professora simplesmente deixou ele levá-las sem nos avisar. Foi um surto total quando Irene e eu fomos buscá-las elas não estavam lá. A professora descreveu o homem que as buscou e não ficamos surpresas com o que ela informou.
Ficamos o dia inteiro à procura de Seokjin e as meninas. Quando estava anoitecendo fomos até a delegacia e o denunciamos por todas as ameaças. Horas depois ele levou as meninas até nossa casa e foi preso pelos policiais que estavam nos protegendo.
No outro dia fomos para nossa casa de campo. Nos divertimos muito e ali passamos as últimas horas com nossos maridos. Infelizmente durante a madrugada recebemos a notícia de um acidente. Eles estavam mortos.
Infelizmente no carro estava outro homem, que não conheci. Apenas o vi quando estavam saindo para a viagem.O que aconteceu? Simples. Seokjin contratou pessoas para colocarem explosivos no carro. O carro não explodiu na hora, pois colocaram no lugar errado. Digamos que o carro capotou e quando eles saíram do carro e se afastaram um pouco explodiu.
Eles chegaram no hospital vivos, mas não resistiram por muito tempo. De acordo com a enfermeira as últimas coisa que disseram foi: "Cuidem das meninas." "Não deixem que aconteça com elas o que aconteceu com a gente.".
Naquele dia Irene e eu tomamos a decisão de nos mudarmos para a Tailândia. Assumimos a responsabilidade de cuidar das empresas e cuidar de nossas filhas.
Hoje, anos depois, estamos aqui. Com outras ameaças. Eu não sei mais o que fazer. Lisa, Jennie e Solar ainda são muito jovens, não sei o que vão fazer se acontecer algo comigo e com Irene.
Seokjin acabou de sair da cadeia e já nos ameaçou. O estranho é que ele falou que vamos nos arrepender no futuro, não agora.
Lisa e Jennie estão namorando. Duas garotas. Irene e eu não nos surpreendemos quando elas contaram. Isso é uma coisa completamente normal, nossa única preocupação é que elas se machuquem. Solar começou a faculdade e está namorando uma menina também. Digamos que nesse caso é mais complicado. A namorada de minha filha é filha de Seokjin.
Complicado? Sim. Proibir o namoro? Não. Pode ser perigoso para todas nós, mas não vou acabar com a felicidade de minha filha.
Apesar de tudo o que aconteceu só tenho uma certeza. Irene e eu vamos dar nossas vidas, se for preciso, para proteger Jennie, Lisa e Solar.
Flashback off (POV Jisoo)
- E resumidamente foi issoque aconteceu.. - Solar falou ao finalizar a explicação.
- Esperem.. Meu pai??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.