POV Lisa
Hoje por incrível que pareça quando eu acordei Solar já estava na cozinha preparando o café da manhã, minha cunhada ainda dormia.
Me arrumei rápido e fiquei me olhando no espelho por um tempo, eu realmente estou amando essa cor de cabelo. Peguei minhas coisas, colocando-as no sofá, assim como Jennie fez minutos antes.
Me sentei na mesa e começamos a tomar o café da manhã para irmos ao colégio. Como Jennie e eu tínhamos que levar os presentes de nossas amigas, Solar decidiu nos levar e depois nos buscar. Os presentes de Jisoo e Rosé deixamos em casa para entregar a sós.
Fomos para o colégio bem adiantadas, para termos mais tempo com nossas amigas. Quando entrávamos pelo portão Mina, Momo, Dahyun e Sana vieram correndo para nos abraçar.
- Lisa, seu cabelo está maravilhoso!! - Sana falou alto enquanto me abraçava.
- Que saudades de vocês!! - Momo falou enquanto nos abraçavamos, mas agora em grupo.
Ficamos um tempo ali e fomos para nossa sala, hoje todas as nossas aulas seriam as mesmas, então daria para matar a saudade.
Enquanto estávamos nos corredores Jennie e eu procurávamos vestígios da aluna nova, Mina parece ter realmente gostado dela e nós queremos ajudar, mas parece que a menina ainda não chegou. Rosé e Jisoo também parecem não ter chegado ainda, mas temos algumas aulas juntas então não me preocupei muito.
A primeira aula foi de física, não gosto muito da matéria, mas consigo compreender. Jennie e eu contamos para as meninas todos os detalhes de nossa viagem. Quando falamos que omma quer fazer uma viagem em nossas férias e quer a presença das meninas elas surtaram, o professor quase nos expulsou da sala.
O sinal bateu e fomos para a quadra, educação física é a pior matéria. Se fosse de dança tudo bem, mas pra que aprender a jogar futebol, vôlei e basquete se eu não gosto??
Chegamos na quadra e não tinha praticamente ninguém, fomos para perto das escadas e ficamos ali conversando. Estava distraída com os assuntos de Mina e Momo quando escutei uma voz muito conhecida por mim e Jennie.
- Lalice?? Jendeukie?? - A pessoa falou, eu me arrepiei e não estava acreditando que era ela. Nos viramos e senti meus olhos marejarem quando vi Chaeyoung sorrindo um pouco atrás de Rosé e Jisoo que fitavam Jennie e eu, em confusão.
- Chaeng!! - Gritei enquanto corria em direção à garota, Jennie também corria.
Nos abraçamos e não sei por quanto tempo ficamos ali, chorando e falando o quanto estávamos com saudades. Quando nos soltamos percebi que todos os alunos estavam nos olhando, principalmente minhas amigas e Mina, que nos olhava com curiosidade.
Peguei a mão de Chaeyoung e de Jennie e as puxei para perto de nosso grupinho. Quando fui chamar Rosé e Jisoo elas já não estavam mais ali.
- Meninas, essa é Chaeyoung minha melhor amiga. - Apresentei para elas recebendo um olhar ciumento de Jennie. - Uma delas no caso. Ela e Jennie são as mais importantes para mim.
- Essas são Dahyun, Momo, Sana e Mina. - Jennie falou sorrindo.
- Prazer. - As meninas falaram juntas e percebi que Mina estava um pouco tímida.
- Eu não estou acreditando que te encontrei, Lisa. O que vocês fazem aqui?? - Chaeyoung perguntou com dúvida.
- A gente se mudou pra cá no final de janeiro, pouco antes das aulas começarem, faz praticamente um mês que estamos aqui. - Jennie respondeu e sorriu. - Mas e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.