POV Jisoo
Quando eu era pequena, sempre me diziam que depois de uma coisa ruim acontecem coisas boas. Eu acreditava nisso, mas nem sempre era assim.
Eu sempre tive esperança de que a fase ruim passaria e que a fase boa chegaria para me alegrar.Eu nunca tive muito contato com meu pai. Mesmo antes do divórcio minha mãe evitava me deixar muito tempo perto dele, eu nunca entendia isso. Ele sempre estava viajando e eu ficava com minha mãe. Depois do divórcio tudo piorou.
Todas as minhas 'amiguinhas' falavam muito de seus pais, enquanto eu nem o via direito. Já cheguei a brigar e falae coisas horríveis para minha mãe, por quase não ver meu pai.E como esperado, tudo piorou. Meu pai simplesmente sumiu de minha vida. Não me ligava, não mandava presentes, não perguntava pod mim, não aparecia nas minhas festas de aniversário. Isso foi me corroendo de uma forma em que eu não sentia vontade de fazer nada. Não sentia vontade de comer e isso estava, de certa forma, machucando minha mãe. Eu só queria ficar no quarto chorando até ele voltar.
Nessa época eu faltei quase dois meses no colégio, mas minha mãe me convenceu a fazer algumas aulas particulares e ir à psicóloga. Com alguns dias consegui voltar à escola, e sinceramente? Dessa parte eu não me arrependo.
Foi exatamente nessa fase em que conheci Rosé. Graças à ela consegui superar meu pai e tudo o que aconteceu comigo psicologicamente. Ela foi meu ponto seguro quando tudo parecia desmoronar.
Aos poucos a saudade que sentia de meu pai se transformou em raiva.
Raiva por ele ter sido covarde a ponto de abandonar sua própria filha. De não se lembrar nem de visitá-la. Por ter deixado minha mãe sem exatamente nada. Covarde por ter me abandonado quando mais precisei.
E agora o destino decidiu me dar um tapa na cara. Depois de tudo o que Solar, Seulgi e Moonbyul contaram eu desabei. Não por saudades, mas por raiva, por ele ter voltado logo agora para acabar com minha felicidade.
Minha irmã já sabia disso tudo então me ajudou a me acalmar e disse que vão fazer de tudo para trazerem Lisa e Jennie de volta.
Elas nos contaram todo o plano dos policiais. Não falaram muito sobre os dois meninos que entraram na delegacia quando estávamos saindo, apenas que deram informações sobre o lugar onde as meninas estavam. Todos vão sair ao amanhecer para salvar as meninas.
Não vejo a hora de abraçar e beijar Jennie de novo. Sinto falta de suas palhaçadas e de Lisa também. As piadas e implicâncias da mais nova alegravam meu dia.
(...)
- Você acha que vai demorar muito para chegar? - Perguntei.
- Espero que não, não aguento mais dirigir tão devagar assim. - Rosé respondeu voltando sua atenção à estrada de chão.
O que estávamos fazendo? Simples. Os policiais saíram à procura de Lisa e Jennie, mas não nos deixaram ir junto por 'motivos de segurança'.
Fingimos concordar e assim que o carro começou a andar pegamos o carro de minha mãe e começamos a segui-los.Passamos quase uma hora seguindo os policiais até que pararam o carro perto de uma fazenda. Eles desceram dos carros e conversaram alguma coisa que não deu para escutar e começaram a andar. Eles estavam divididos em dois grupos, incluindo Seulgi, Irene, Solar e Moonbyul.
Rosé parou o carro um pouco em um lugar um pouco afastado e escondido, para não nos verem e saimos.
- O que a gente faz agora? - Perguntei enquanto caminhávamos para o local onde os policiais pararam.
- Vamos pelo outro lado, onde ninguém foi. Caso aconteça alguma coisa a gente grita e corre, certo? - Ela falou e eu acenti, indo para o local indicado por ela.
-------------------------------♡----------------------------
Oii bebezinhos.
Perdoem a demora eu fiquei um tempo sem saber finalizar esse capítulo, sou muito insegura e foi difícil então decidi terminar assim mesmo.Ultimamente eu tenho estado muito ocupada com coisas do colégio, curso de inglês, feira de ciências e tals, então vou atualizar apenas uma vez por semana, pois é realmente difícil focar em tudo ao mesmo tempo.
Desculpem pelo capítulo lixo, mas por hoje é isso.
Se cuidem, amo vocês♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.