thirty-six; part one♡

3.2K 327 454
                                    

POV Rosé

- Eu não vou me entregar. Saibam que não me arrependo de nada do que fiz. Se pudesse faria tudo de novo e mataria todos daquela maldita família. Eu. Faria. Tudo. De. Novo. - Ao falar isso, Seokjin levou a arma até sua cabeça e atirou. Mas ouvimos três tiros sendo disparados.

- LISA! - Foi a primeira coisa que consegui gritar quando percebi o que havia acontecido.

Um ajudante de Seokjin atirou em Lisa e Jennie. Fiquei completamente em choque quando vi Lisa olhando para suas mãos, ambas sujas de sangue. Ter visto Lisa e Jennie caindo no chão desacordadas foi a pior coisa que já aconteceu comigo.

Enquanto corremos para ajudar as meninas os policiais tiraram todos da sala, inclusive o corpo de Seokjin e o ajudante, já algemado.

- Meu amor, fala comigo! Por favor! - Eu falei quando tentava reanimar Lisa.

Jisoo se jogou no chão chorando, implorando para que tudo isso não passasse de um pesadelo. Eu já não conseguia segurar minhas lágrimas. Tudo estava indo tão bem e agora.. Posso perder duas pessoas muito importantes para mim e tudo o que conquistei com elas.

O rosto de Lisa estava em meu colo, ela ainda respirava. Eu chorava e brincava com sua franja, como sempre fazia quando estávamos juntas. Eu já não sabia mais o que fazer ou pensar. Minha cabeça pesava e eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. Sana tentava me consolar, mas ela estava na mesma situação que eu. Jihyo tinha ido com os policiais, ela já não estava bem, com isso tudo acontecendo poderia piorar seu estado.

- Saiam de cima, por favor! Temos que levá-las! - Um médico falou ao entrar na sala seguido por alguns enfermeiros.

As outras meninas estavam junto com eles. Vendo nosso estado e o que havia acontecido elas correram para nos abraçar. Ver o estado em que Mina e Chaeyoung ficaram após ver os médicos levando Lisa e Jennie nas macas acabou comigo. Eu não conseguia parar de chorar. Eu só queria Lisa e Jennie bem, rindo e nos alegrando.

Abraçei Jisoo e as outras meninas nos abraçaram, formando um abraço coletivo, que infelizmente não era por um motivo feliz. Ali naquele abraço descontei parte da minha tristeza em lágrimas. Senti meu corpo pesando e cai de joelhos no chão, e apagando em seguida.

[...]

No hospital tudo estava calmo, na medida do possível. Seulgi e Irene choravam sem parar. Alguns enfermeiros as levaram para uma sala para acalmá-las, pelo menos um pouco.

Solar havia saído a algum tempo com Moonbyul. Ela se culpava por tudo isso, falando que devia ter protegido as meninas e que elas não tinham culpa de nada.

Minha mãe, tia Yeri e Wendy estavam sentadas nas cadeiras, um pouco afastadas de mim. Jisoo estava dormindo com a cabeça em meu colo enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. Ela demorou algum tempo para se acalmar, assim como eu. Mina, Sana, Chaeyoung, Dahyun, Nayeon e Momo estavam sentadas ao meu lado. Todas nós estávamos com o rosto vermelho e um pouco inchado. As outras meninas foram para casa descansar e trocar de roupa, afinal faziam horas que havíamos chegado ao hospital.

Horas que Lisa e Jennie entraram na sala de cirurgia. Horas sem notícias das duas. A cada minuto que passava meu coração se apertava com medo do que poderia acontecer. Peguei meu celular e olhei as horas, era exatamente 22:28pm.

As cadeiras do hospital já estavam ficando desconfortáveis, a fome começava a aparecer, como já tinha anoitecido estava um pouco frio, mas era suportável.

- Meninas.. Nós vamos comprar algo para comer.. Vocês querem alguma coisa? - Dahyun perguntou se levantando.

- Estou sem fome.. Mas obrigada. - Falei brincando com o cabelo de Jisoo. As meninas apenas negaram. Dahyun e Nayeon sorriram fraco e sairam. Depois de tudo o que aconteceu só conseguiria comer alguma coisa depois de ver como Lisa e Jennie estão.

Minutos depois Seulgi, Irene, Solar e Moonbyul se sentaram perto de nós. Minha mãe, tia Yeri e Wendy se sentaram perto delas, conversando aleatoriamente. Moonbyul segurava a mão de Jisoo e a acariciava. Seu rosto também estava vermelho, ela passou bastante tempo convivendo com Lisa e Jennie.. Não está fácil para ninguém.

Minutos, que pareceram horas, se passaram. O hospital estava mais silencioso que o normal. Todas nós estávamos cansadas, mas ninguém queria sair sem notícias das meninas.

Jisoo estava fitando um ponto fixo no chão enquanto brincava com minhas mãos. Seulgi batia os pés no chão impacientemente e Irene andava de um lado para o outro.

- Doutor! Como elas estão?? - Irene perguntou aflita quando um médico apareceu no corredor com umas folhas nas mãos, ele estava com uma feição indecifrável. Nos levantamos e ele se aproximou de nós.

- Suponho que sejam amigos de Lalisa Manoban e Jennie Kim, certo? - Ele perguntou e nos olhou.

- Sim! Sou mãe da Lalisa e minha irmã mãe de Jennie. - Seulgi falou apontando para Irene.

- Bom.. Temos três notícias para vocês. Duas sobre Jennie e uma sobre Lalisa. - Ele olhava as folhas em sua mão.

- Jennie está bem? - Jisoo perguntou.

- Ela está bem. A cirurgia foi simples. Provavelmente ela se assustou com a quantidade de sangue e desmaiou. A segunda é que ela está dormindo, mas ficará em repouso para fazer alguns exames quando acordar. Provavelmente ela não se lembrará de tudo o que aconteceu, então tenham calma. - O médico respondeu e Jisoo abraçou Irene. Elas já choravam de novo, dessa vez de felicidade.

- E sobre a Lisa? - Seulgi perguntou.

- Eu.. Eu sinto muito, mas ela não resistiu. O ferimento foi profundo e afetou alguns órgãos, ela perdeu muito sangue. Eu realmente sinto muito. - O médico falou calmamente. Nas primeiras palavras dele eu voltei a chorar.

Não era possível. Lisa não podia ter morrido, não agora. Seulgi chorava soluçando nos braços de Irene. Eu estava sem reação. Não queria aceitar o que estava acontecendo.

- Não pode ser.. - Falei enquanto as lágrimas escorriam por meu rosto.

Queria ter certeza do que tinha acontecido e corri pelos corredores do hospital, sem que os funcionários me vissem. Escutei Sana e Mina me gritando, mas ignorei, só precisava de uma prova para parar de me torturar psicologicamente.

Nesse momento vi alguns enfermeiros carregando uma maca pelo corredor. O corpo estava todo coberto, mas um braço estava para fora da maca. Corri até a maca.

Os enfermeiros tentaram me parar falando que era proibido, mas mesmo assim insisti até conseguir pegar a mão da pessoa que estava na maca.

Meu mundo desabou quando confirmei o que mais temia. A aliança de namoro estava na mão da pessoa.

Lisa estava realmente morta.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora