four♡

8.8K 809 539
                                    

POV Rosé

Quando acordei já era de manhã e minha mãe não estava mais na cama. Fui para meu quarto, tomei um banho rápido e me arrumei pro colégio. Quando estava saindo do quarto percebi que minha mãe não estava em casa, o que era estranho. Voltei para o quarto dela para pegar meu celular e achei um bilhete do lado do celular.

"Filha, me desculpe. Recebi uma ligação da empresa e tenho que ir resolver algumas coisas. Eu planejava passar o dia com você, mas infelizmente tenho que ir urgente. Deixei o café da manhã pronto pra você. Provavelmente não voltarei para casa hoje, então se não quiser ficar sozinha chame alguma amiga ou durma na casa de Jisoo ok? Se cuida. Te amo"

Fiquei um pouco triste ao ler o bilhete, eu nunca conseguia um tempo livre com minha mãe sem que alguém da empresa interrompa, mas ok, é o trabalho dela.
Fui para a cozinha, me sentei e comecei a comer. Meu celular apitou algumas vezes e o peguei para responder as mensagens.

Whatsapp

•Chichu♡♡;
Boa noite Rosé   [22:10]
Então o que ta fazendo que não me responde?      [22:22]
Park      [22:29]
Chaeyoung     [22:29]
Cadê     [22:30]
Você     [22:30
ROSÉ     [22:35]
Ih morreu    [23:50]

eu: Bom dia Jisoo    [06:35]
Me desculpa, passei a noite com minha mãe    [06:35]
Mas ela já voltou pro trabalho  [06:35]

Chichu♡♡: Bom dia meu anjo, tudo bem   [06:37]

eu: Jichuu, eu posso dormir na sua casa hoje?   [06:38]

Chichu♡♡: Claro que pode    [06:38]
Aconteceu alguma coisa?    [06:39]

eu: Não, é que minha mãe não vai voltar pra casa hoje e não quero ficar sozinha    [06:39]

Chichu♡♡: Ah entendi    [06:40]
Vou passar aí para irmos pro colégio, me espera    [06:40]

Minutos depois Jisoo chegou aqui, pegou uma maçã e fomos andando até a escola.

______________________

As primeiras aulas se passaram rápido, finalmente o intervalo. Jisoo e eu estávamos sentadas em uma mesa conversando assuntos aleatórios quando umas meninas que nunca vi chegaram perto da mesa sorrindo timidamente.

-Oi.. Desculpem atrapalhar.. Mas.. Nós podemos nos sentar aqui? - Uma delas perguntou fitando o chão.

- Claro, sentem-se. - Jisoo disse e sorrimos para as meninas que logo se juntaram a nós.

- Vocês são novatas? Eu cheguei ontem mas nunca vi vocês. - Falei com um sorrisinho envergonhado.

- Sim.. Estávamos procurando um lugar para sentar e vimos aquela mesa com os dois meninos e aquelas meninas, mas nos avisaram que são os populares daqui e que era melhor não falarmos com eles.. E aí vimos vocês. - A que tinha o cabelo castanho curto falou. No momento olhei para a mesa dos amigos de Lisa e percebi que a mesma não estava, e faltavam algumas meninas, o que me deixou um pouco preocupada.

- Mas então... Eu sou Jihyo e essas são Nayeon, Somin, Jungyeon e Tzuyu. - Apontou para as meninas a seu lado e começamos uma conversa sobre a escola e tudo. O sinal bateu, e voltando para a sala percebi que tinha duas aulas com Nayeon e Tzuyu, e me animei um pouco.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora