POV Rosé
Antes de sair do cemitério vi em meu celular uma mensagem de Jisoo avisando que ela e as meninas estavam em uma sorveteria, que ficava ali perto.
Olhei para trás pela última vez e comecei a andar até a sorveteria. Eu andava pelas calçadas chorando, pouco me importando com as pessoas que andavam por ali e me olhavam.
Ninguém havia tocado no assunto do sequestro. Muito menos no fato de seguirmos os policiais e irmos sozinhas, correndo perigo. Talvez apenas estivessem evitando falar sobre isso.
Eu pensava sobre a confusão que seria minha vida agora. Pensava em como veria Seulgi e Solar. Em como Jennie iria reagir quando soubesse. Chaeyoung, Sana e Mina estavam pensando em mudar de colégio pois não suportariam ver vestígios de Lisa em cada lugar daquele colégio. Eu estava quase aceitando também, mas estava preocupada com Jisoo e Jennie.
Eu estava tão presa em meus pensamentos que nem percebi quando comecei a atravessar a rua movimentada por carros. Só percebi o que fiz quando um carro se chocou contra meu corpo.
[...]
Abri os olhos e fitei o teto do lugar onde eu estava. Olhei para os lados e percebi que estava em um hospital. Haviam algumas agulhas espetadas em meus braços, que fisgaram quando tentei me mexer.
Não me lembrava muito bem como havia parado ali. Tudo estava confuso. Em meu corpo não haviam machucados ou manchas do impacto. Apenas arranhões. Eu ainda estava com short jeans e uma regata.
Na parede do lado direito havia uma janela. Tudo estava escuro. Já havia anoitecido. Um pouco afastado da janela havia um relógio que marcava 22h22.
O que aconteceu comigo? Por que não me lembro do que aconteceu e como cheguei aqui? Jisoo, Sana, Mina, Chaeyoung, Nayeon, Tzuyu e Dahyun sabem que estou aqui? Em minha mente ecoavam perguntas que ainda não tinham respostas.
De repente a porta se abriu e um homem jovem vestido com roupas brancas entrou no quarto. Era um médico.
- Senhorita Park! Fico feliz que tenha acordado. - Ele falou sorrindo se aproximando de mim. - Temos que fazer alguns exames, para ver se você está realmente bem, certo?
Eu acenti mesmo sem entender o que acontecia. Queria perguntar o que havia acontecido, mas tinha medo da resposta.
Minutos depois, já com os exames feitos, ele retirou as agulhas de meus braços e avisou que eu receberia uma visita e que provavelmente teria alta em algumas horas.
Fiquei alguns minutos fitando o teto. A porta se abriu e fiquei surpresa com o que vi. Irene e Seulgi entraram no quarto sorrindo. Mesmo depois da morte de Lisa elas se preocuparam comigo.
- Rosé! Que bom que você acordou! - Irene falou e acariciou meu rosto.
- Você ficou desacordada por horas! Fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa grave. - Seulgi falou sorrindo.
Eu sorri fraco e quando iria perguntar o que aconteceu depois do velório fui interrompida.
- O médico disse que você já pode sair do quarto! - Irene falou sorrindo.
- Venha! Tem uma pessoa que quer te ver! - Seulgi sorria animadamente enquanto falava. Eu me perguntava como ela podia estar tão feliz depois da morte da filha.
Me levantei pensando que a pessoa que queria me ver era Jennie. Eu não sabia ao certo como agir perto dela, o que falar, mas prometi a mim mesma que iria tentar. Seulgi segurou meu braço para me dar apoio, pois me senti tonta quando levantei.
- Depois você vai ir comer algo mocinha! Não pode ficar tanto tempo sem se alimentar. - Irene avisou quando abriu a porta para sairmos.
Andamos calmamente pelo corredor, até chegar na frente de uma porta, que deduzi ser do quarto de Jennie.
- Vamos ficar lá fora, certo? Fique tranquila, sua mãe está esperando na recepção com as meninas. - Irene falou e sorriu, saindo dali acompanhada de Seulgi.
Fiquei uns cinco minutos parada em frente à porta sem saber o que fazer. Não sabia se já tinham avisado Jennie sobre a morte de Lisa.. Se ela me perguntar algo o que vou responder? Eu sinceramente não sabia o que poderia acontecer dentro daquele quarto e isso estava me deixando com medo.
Reuni toda a minha coragem e coloquei a mão na maçaneta da porta. A fitei por alguns segundos e girei, empurrando a porta para que se abrisse.
Imediatamente meu coração acelerou, meus olhos se encheram de lágrimas.
Eu só posso estar delirando. Foi meu único pensamento durante cinco segundos. O tempo exato para a pessoa virar o rosto e me olhar sorrindo.
Lalisa.
-------------------------------------------------------------
Oii amores!!
Gente eu ri muito com os comentários dos últimos capítulos socorro, perdão kkkkj
O desespero de vocês foi engraçado aaah
Quando 'planejei' a fic eu realmente mataria a Lisa, mas mudei algumas coisas.
A fic ta acabando.. Não sei quantos capítulos vai ter exatamente, mas faltam poucos pra acabar.
É só isso mesmo.. Se cuidem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfic[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.