Exatos 5 anos se passaram. 5 anos em que muitas coisas aconteceram.
Solar e Moonbyul se formaram e casaram poucos meses depois que Lisa e Jennie voltaram à vida normal.
Jisoo teve algumas visitas ao psicológico, pois estava com dificuldades em esquecer e superar as coisas que seu pai havia cometido.
Seulgi e Irene continuam cuidando das empresas, que agora estão lucrando muito mais.A festa de formatura foi perfeita, todo mundo se divertiu e aproveitaram o encerramento de uma das piores fases de suas vidas.
No início do outro ano já começaram a faculdade. Lisa começou advocacia, Rosé medicina, Jisoo optou por ser escritora e Jennie ser estilista.
Tudo como haviam planejado em uma de suas noites no apartamento.As meninas fizeram várias viagens e consequentemente se aproximaram mais, estão inseparáveis.
Em uma dessas viagens Mina e Chaeyoung se casaram. Completamente de surpresa. Saíram para jantar em um restaurante enquanto as meninas maratonavam séries no hotel e voltaram casadas, ninguém sabe ao certo como isso aconteceu, mas ficaram muito felizes vendo a felicidade das duas.Sana e Tzuyu terminaram o namoro algumas vezes durante esse tempo, nada que passasse de uma semana. Sempre voltavam a conversar e se acertavam.
Momo e Dahyun estavam noivas. O pedido foi em uma festa de Seulgi e Irene para comemorar o sucesso da nova coleção da empresa.Os outros casais estavam do mesmo jeito. Ou.. Quase todos.
- E se ela desistir? - Jennie perguntou se olhando do espelho.
- Jennie, ela não vai desistir. Se acalme e me deixe acabar. - Lisa falou tentando maquiar Jennie, que estava inquieta.
- Se ela desistir eu vou passar muita vergonha Lisa!
- Jennie Kim! Já falei que ela não vai desistir! Ela te ama demais para fazer isso agora, depois de todos esses anos esperando você tomar alguma iniciativa. - Lisa falou e se levantou, desistindo completamente de arrumar sua melhor amiga.
- Já estão prontas? - Sana perguntou sorindo entrando no quarto seguida por Mina, mas assim que viu a cara de Lisa olhando para Jennie ficou séria. - Não acredito que ainda não estão prontas!
- A Jennie não para quieta! Só fica falando que Jisoo vai abandoná-la no altar. Ou seja lá o que aquilo for. - Lisa respondeu se sentando na cama.
Sim, elas iriam se casar. No início seria apenas Jennie e Jisoo, mas como os dois casais começaram a namorar no mesmo dia decidiram casar juntas também. Por quê não?
Mina pegou algumas coisas e começou a arrumar Lisa, deixando Jennie para Sana, que já estava sem paciência.
- Se ela me deixar... - Jennie começou a falar, mas foi interrompida.
- Se eu fosse a Jisoo já teria desistido de casar com você! Agora cale a boca e me deixe te arrumar ou saio daqui e falo com ela que você desistiu. - Sana falou e no mesmo segundo Jennie ficou quieta, fazendo Mina e Lisa rirem.
Os casamentos seriam ao ar livre na casa de campo da família Manoban. Onde fizeram os pedidos de namoro. Já estava entardecendo e todos os convidados já estavam ali. Só convidaram as pessoas com mais intimidade.
No quarto ao lado Jisoo estava pronta e calma, enquanto Rosé surtava internamente.
- E se ela achar alguém melhor? E se ela se cansar de mim?? Eu não quero sair daqui alguém cancela isso!! - Ela falava andando de um lado para o outro, ainda descalça, com shorts e moletom.
- Ok então. Vou avisar Lisa. - Chaeyoung falou se virando para a porta fingindo que iria sair.
- Não!! Eu quero sim, você está louca?? - Rosé perguntou e as meninas começaram a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfic[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.