thirty-four♡

3.4K 337 254
                                    

POV Jisoo

- Eu não entendi onde Jungkook entra na história. Até onde eu sei Lisa e Jennie só conheceram Bambam e Jimin.. - Nayeon falou, enquanto fazia um curativo nos machucados em minhas pernas.

Nesse momento estávamos todas na sala onde Rosé e Sana encontraram a carta. As meninas do outro grupo chegaram minutos antes de Sana nos chamar para contar o que acharam.

Antes de irmos para o segundo andar fizemos alguns sanduíches pois estávamos com muita fome. Sana fez dois a mais para ela, ela mesma contou que já havia comido ali, mas continuou com fome.
Depois de Rosé ler a carta novamente pegamos os mapas e começamos a analisá-los, ainda com muitas dúvidas sobre a isso tudo.

- Não sei.. Na carta deixam bem claro ser apenas dois infiltrados.. Por que Bambam se importa tanto em protegê-las? Sei que é trabalho dele, mas não acham estranho? Tem coisas que não consigo entender ainda. - Momo respondeu fitando as fotos na parede com Mina.

- Realmente isso é estranho. Nas poucas vezes que o vi conversando com Lisa e Jennie percebi que ele teve um "cuidado especial" com elas. - Mina, que desde que chegou estava calada e pensativa, falou, ainda fitando a parede. - Aqui tem fotos de quando elas ainda moravam na Tailândia..

- Isso não seria obsessão? - Nayeon perguntou.

- Espero que não.. Apesar de estarem querendo protegê-las, isso é completamente doentio.. Quando o encontrar vou perguntar sobre isso. - Tzuyu falou.

- O que vamos fazer agora? - Perguntei mudando completamente o assunto. Pensar que Bambam poderia ser obcecado por minha namorada e Lisa me dava um certo medo.

- Chamar os policiais. - Dahyun falou.

- Não.. E se isso aqui for uma armadilha? Vamos ir e ligamos para eles quando chegarmos lá. Agora peguem o que for preciso e vamos continuar. - Chaeyoung falou descendo a escada, sem esperar respostas.

POV Rosé

Sem demorar muito pegamos tudo o que achamos necessário, incluindo comidas, lanternas - que achei um pouco exagerado -, água e algumas coisas do kit de primeiros socorros.

- Mas gente... Pra qual desses lugares vamos ir primeiro? - Jisoo perguntou quando chegamos na cozinha.

- Vamos ter que nos dividir. - Mina falou colocando um dos mapas em cima da mesa enquanto o analisava. - Como são três entradas, vamos ter três grupos de três pessoas.

- Vocês escolhem com quem vão ir, cansei daquele joguinho. - Dahyun falou.

Minutos depois os grupos estavam formados. A: Chaeyoung, Momo e Nayeon. B: Tzuyu, Mina e Dahyun
C: Jisoo, Sana e eu.

- Marquei nos mapas o local onde cada grupo deve ir. - Momo falou nos entregando os mapas.

Trancamos a casa na árvore de novo e jogamos a chave na fonte, em um lugar onde poderíamos achar de novo.

- Assim que chegarem no ponto marcado nos liguem. Não é um pedido e sim uma ordem. - Nayeon falou assim que os grupos começaram a se afastar.

(...)

Ter escolhido participar do grupo com Sana e Jisoo foi uma das melhores coisas que fiz. Durante todo o caminho estávamos rindo e conversando coisas aleatórias. Posso dizer que por um momento esquecemos o que estavamos indo fazer.

Eu estava na frente com o mapa aberto nas mãos e as duas atrás de mim com os braços entrelaçados, andando despreocupadas.

- Seria estranho eu falar que ainda estou com fome? - Sana perguntou, tirando uma maçã da mochila que carregava.

- Acho que não, porque também estou. - Jisoo falou e mordeu um pedaço da maçã de Sana, que a fuzilou com os olhos.

- Meninas.. Acho que chegamos. - Falei enquanto observava o local.

Era parecido com uma floresta. Havia muitas árvores e algumas plantas espalhadas pelo chão. No mapa estava marcada uma árvore com desenhos em seu tronco. Estávamos em frente à ela.

- E onde está a porta? - Sana perguntou, acabando de comer sua maçã. Ela pegou o mapa de minha mão e começou a analisá-lo.

- Isso eu não sei. - Respondi.

- Meninas, me ajudem aqui! - Jisoo falou e fomos até ela. - Talvez essa seja a porta.

Jisoo estava alguns metros longe, onde havia tábuas cobertas com galhos secos no chão, com um tipo de maçaneta presa nas duas do meio. Depois de alguns minutos conseguimos abri-lo.

Uma escada. A porta de madeira dava passagem à uma longa escada. O local estava completamente escuro e nesse momento agradeci mentalmente por Nayeon ter colocado lanternas nas três mochilas.

- Vamos entrar? - Jisoo perguntou.

- Vamos ligar para as meninas primeiro, ou então Mina nos mata. - Respondi.

- Ok.. Mas por que estão me olhando? - Sana perguntou quando percebeu que estávamos a olhando por alguns segundos.

- Você é a única que trouxe celular.. Então você vai ter que ligar. - falei.

- Oh.. Digamos que eu não tenha trago o celular..

- Ok. Agora Mina vai nos matar e nem tivemos tanta culpa. - Jisoo falou tirando as lanternas da mochila e nos entregando. - Pelo menos não vamos perder tempo.

Ligamos as lanternas e descemos as escadas. Quando chegamos ao final havia um corredor largo e extenso.

- Isso dá medo.. - Sana comentou entrelaçando seus braços com o meu e o de Jisoo, ficando entre nós.

Continuamos andando por uns dez minutos e chegamos à uma espécie de porão. A porta estava destrancada, o que facilitou nosso trabalho. Ligamos a luz fraca que ficava no meio do teto. O local estava um pouco sujo e com alguns móveis velhos e empoeirados espalhados pelo local.

- Meu Deus! Seokjin tem realmente obsessão com os Manoban.. Olhem isso! - Sana nos mostrou revistas e jornais com páginas recortadas sobre a família de Lisa e Jennie.

Haviam também fotos de família, fotos em empresas e com empresários. Uma delas me chamou atenção. A foto foi tirada em um parque. Nela estavam dois homens, que julgo serem os pais de Lisa e Jennie, Seulgi e Irene estavam ao lado deles e.. Meus pais.

Sim. Meus pais estavam na foto com os pais de minha namorada e de Jennie. Senti meus olhos marejarem e Jisoo pegou a foto de minha mão, me abraçando em seguida.

Segundos depois, quando estava mais calma, saí de seus braços e continuei olhando as coisas espalhadas pela mesa. Uma revista detalhando um acidente de carro que descobri ser de meu pai e dos pais das meninas.

- Esse homem vai pagar caro por tudo de ruim que fez e está fazendo. - Jisoo falou enquanto ajudava Sana a guardar tudo na mesa novamente.

- Fica calma, ok? Tudo vai dar certo, as meninas vão ficar bem. - Falei segurando sua mão e ela me olhou sorrindo fraco.

- Tem algumas barras de ferro aqui.. Devemos levar uma? - Sana perguntou.

- Sim. Pode ser útil. - Respondi.

Guardei as lanternas na mochila enquanto Sana e Jisoo pegavam as barras de ferro.
Uma porta, no canto direito do porão, dava acesso a outra escada, mas nessa teríamos que subir e não era longa.

Subimos em silêncio e quando chegamos ao topo avistamos várias portas. Ao fundo ecoavam vozes de três pessoas, ou mais, discutindo.
Começamos a andar na direção das vozes, mas Sana me impediu tocando em meu braço.

- Gente.. Por aqui. - Sana sussurrou entrando em uma sala que estava com a porta entreaberta.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora