Não revisado**
POV Lisa
-Bambam?
Quando escutei minha mãe falando isso automaticamente olhei para a porta. Ela e tia Irene estavam olhando para o corredor sem expressões no. rosto.
- Posso entrar? - Perguntou com a voz baixa, com medo ou vergonha.
Essa voz.. Eu jurava que já tinha escutado em algum lugar. Sim, nós já nos conhecemos no colégio, mas era como se tivesse conversado com ele a pouco tempo.
- Oh.. Claro, desculpe por isso.. Não esperávamos que viesse. - Tia Irene falou e ele entrou na sala sorrindo fraco.
Todas nós direcionamos olhares para ele. Ele abaixou a cabeça envergonhado e minha mãe o puxou para perto de nós.
- Acho que nos deve uma explicação. - Jisoo falou. Jennie e eu a olhamos confusas. Explicações sobre o que?
- Sim, eu sei. Foi exatamente para isso que vim. - Ele falou e se sentou entre minha mãe e tia Irene.
- Você é obcecado por elas! A gente viu tudo. Todas aquelas fotos! - Dahyun falou e ficamos mais confusas ainda.
- O que? - Perguntei.
- Ele é completamente obcecado por você e Jennie, Lisa. Nós descobrimos tudo! - Dahyun falou e as meninas acentiram.
Olhei para Rosé, que tinha a cabeça abaixada. Jisoo estava do mesmo jeito, evitando olhar para Jennie.
- Não é assim meninas.. Bambam não é obcecado por elas. - Omma falou e nós olhamos para ela.
Bambam estava me olhando e nesse momento imaginei seu rosto com uma máscara. Ele era exatamente igual à pessoa que nos ajudou.
- Espera.. Você estava lá? - Perguntei e todas me olharam. Jennie parecia confusa, mas logo entendeu e começou a encarar o menino.
- Quando vão nos explicar o que está acontecendo? - Jennie perguntou e escutamos o barulho da campainha. Tia Irene se levantou e foi abrir a porta. Segundos depois voltou e se sentou, sendo acompanhada por Jungkook e Jimin.
- Agora.. - Omma falou séria. Ela suspirou fundo e fitou o chão. - Lisa e Jennie sempre conheceram Bambam. Eles viviam juntos brincando. Tem uma parte da história que vocês não sabem..
- Seulgi e eu morávamos aqui em Seul. Quando ela se casou se mudou para a Tailândia com o marido. Eu continuei aqui. Tempo depois também me casei. Nós duas engravidamos com pouco tempo de diferença. Jennie nasceu em Janeiro e Lisa em Março. - Tia Irene falava evitando nos olhar, para continuar concentrada. - O pai de Lisa tinha uma empresa na Tailândia, ele decidiu abrir uma filial aqui. Com meu marido, pois eram amigos. Ficamos morando aqui até Jennie completar quatro anos de idade. E aí finalmente fomos para Bangkok. Lisa e Jennie se tornaram amigas rapidamente, ela fazia questão de apresentar seus amigos para Jennie. Só que um deles me chamou atenção e eu descobri um segredo da família.
Eu encostei minha cabeça no ombro de Rosé. Não entendia muito bem o rumo que a conversa estava tomando, mas tentava prestar atenção em cada detalhe.
- Irene sempre guardou esse segredo. O sequestro de Lisa aconteceu e seu amigo se culpava muito por isso. Um dia ele simplesmente 'sumiu'. Fiquei desesperada por Lisa sempre perguntar o que havia acontecido com seu melhor amigo. Com o tempo ela se acostumou com a falta dele e Jennie a ajudou a superar. No fim do ano passado aconteceram algumas coisas.. Que fizeram Irene e eu aceitarmos de vocês virem morar aqui com Solar e Moonbyul. Pensamos que seria o melhor para vocês, mas nem tanto. Seokjin foi o responsável do sumiço de seu melhor amigo, Liz. - Omma falou e me olhou. Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu ainda tinha esperanças de o encontrar novamente. Seokjin matou três das pessoas mais importantes para mim. Bambam me observava com uma expressão indecifrável. Rosé me abraçou e comecei a chorar com o rosto na curva de seu pescoço. - Ele não está morto, Lisa.
Eu rapidamente olhei minha mãe. Um sorriso se formou em meu rosto e eu não sabia exatamente o porquê, mas queria o abraçar. Notei um brilho nos olhos de Bambam, mas ignorei.
- O-Onde ele.. Está? - Perguntei.
- Prometo que depois falo, Lisa, só precisamos acabar de contar. - Minha mãe falou e olhou para Jungkook.
- Como quase todas vocês sabem nós três somos agentes especiais da polícia. Nós entramos naquele colégio disfarçados, não sabíamos que vocês iriam pra lá, mas isso ajudou em muita coisa. Graças à vocês descobrimos que Seokjin amnipulava as vítimas e as ameaçava. Foi isso que ele fez com Somin e Jihyo. - Jungkook falou e abrimos a boca em choque. Somin.. Eu realmente confiava nela..
- Só para vocês saberem Somin desistiu do plano antes de vocês serem sequestradas. Ela sumiu.. Jihyo desistiu horas depois e até falou em ligar para a polícia, mas a pegaram antes. - Bambam falou e eu prestei atenção em sua voz. Era familiar e me lembrava meu pai.
- Mas o que vocês faziam lá? Tenho certeza que eram vocês, Jungkook e Bambam.. - Jennie falou e ele suspirou.
- Esperem.. Eu lembro de Bambam ter falado que não se perdoaria caso algo acontecesse com a gente, de novo.. Mas por que? - Perguntei encarando diretamente Bambam.
- Enfim. O segredo é que meu marido teve um filho antes de se casar comigo. Ele morava com a mãe, não sei exatamente o que aconteceu com ela.. Vocês tem um irmão, Solar e Lisa. - Minha mãe falou com um sorriso fofo. Ok, ignoraram minha pergunta. Segundos depois percebi o que omma havia falado.
Quando eu iria falar alguma coisa omma me interrompeu.
- Bambam é seu irmão, Lisa. Ele era o seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.