seven♡

7K 718 160
                                    

POV Sana

Acordei com um pouco da claridade no quarto e pelo silêncio que o apartamento estava deduzi que ninguém estava acordado ainda. Me levantei com cuidado para não acordar Mina que dormia como um anjinho.
Olhei para a cama de Lisa e automaticamente sorri ao ver a cena. Elas estavam dormindo agarradas e os braços de Rosé envolviam a cintura de Lisa. Estou feliz por minha amiga ter dormido com a crush. Eu estava acordada quando Lisa saiu do quarto e depois Rosé foi também, fiquei curiosa, mas não queria estragar o momento delas.

Peguei minhas roupas na mochila e me troquei no banheiro, amarrando meu cabelo em um coque bagunçado.
Fui para a cozinha e comecei a organizar a mesa para o café da manhã. Como a família de Lisa é rica rapidinho a mesa ficou cheia de comidas.
Minutos depois algumas meninas chegaram na cozinha, já arrumadas, mas com cara de sono.

- Bom dia! - falei sorrindo para as meninas que observavam a mesa.

- Bom dia! Nossa, essa família é bem rica, o quarto em que dormi é maior que minha casa. - A menina brincou sorrindo e se sentou perto de mim, as outras meninas a acompanharam. - Não me lembro de ter falado com você.. Então, eu sou Jungyeon e elas são Nayeon, Tzuyu, Somin e Jihyo.

- Ontem eu só conversei com Tzuyu, Nayeon e Jihyo.. Prazer em conhecer vocês - Sorri para as meninas. Por um momento comecei a observar Tzuyu, de novo. Ela é muito linda, meu Deus como pode????

Ontem durante os filmes eu fiquei a maior parte do tempo observando-a. E as vezes eu percebia ela fazendo o mesmo.

Não demorou muito até Jisoo, Mina, Dahyun, Momo e Jennie se juntarem a nós. Começamos a comer e conversar aleatoriamente.
Minutos depois Lisa e Rosé chegaram de mãos dadas e se sentaram também.

- Bom dia casal - falei provocando Lisa e vi suas bochechas e de Rosé corarem.

- Oi, bom dia meninas. - Lisa falou servindo suco para ela e Rosé.

- Meninas, está muito bom mas temos que ir. Temos um compromisso e não podemos nos atrasar. Obrigada pela festinha. - Tzuyu se levantou da mesa pegando suas coisas e seguindo até a porta, suas amigas fizeram o mesmo. Segui elas para fechar a porta e Tzuyu me entregou um papelzinho com seu número. Sorri e voltei para a mesa onde estavam Lisa, Mina, Rosé, Jisoo, Jennie, Momo e Dahyun.

POV Lisa

Passamos o dia assistindo filmes e comendo. Dahyun e Momo tiveram que ir embora logo após o almoço, pois tinham um compromisso. O único som no apartamento era do filme. Escutei um barulho na porta e me lembrei de minha irmã.

- Liz?? Jen? Vocês estão aí? - A voz de Solar fez com que Mina, Sana, Jennie e eu fôssemos correndo para a porta. Rosé e Jisoo vieram devagar e confusas.

- Unnie!!!! Meu Deus eu estou com saudades de vocês. - Falei pulando em cima de Solar que me abraçou e riu.

- Oi meninas, tchau meninas. - Moonbyul falou indo para seu quarto, provavelmente queria descansar.

- Aposto que só está com saudades porque Moonbyul e eu cozinhamos para vocês.. Jennie que saudades de você. - Falou enquanto abraçava a mais nova. Depois de soltá-la abraçou Mina, Sana e Jisoo - Ela é a Rosé? É mais bonita do que você falou Liz.

Senti minhas bochechas queimarem, Rosé estava com a cabeça abaixada rindo. Que vontade de matar Solar.

- Ok.. Rosé, essa é minha irmã. - Ela apenas acenou com a cabeça e sorriu.

Ficamos algum tempo comendo e conversando. Solar contou algumas coisas sobre a viagem, nada que Rosé e Jisoo não possam saber ainda.

Solar estava se dando bem com minhas amigas. Ela já ama a companhia de Sana, Mina, Momo e Dahyun, e agora está se dando bem com Jisoo e Rosé. Isso me deixa muito feliz.

- Lisa e Jennie, depois tenho que conversar com vocês.. - Solar falou enquanto comia um pedaço de pizza que estava na mesa.

- Ok.. - Jennie falou não dando muita atenção.

- Meninas a gente tem que ir. Mina e eu temos que começar nosso trabalho de artes. - Sana falou enquanto pegava sua mochila e Mina fez o mesmo.

- A gente também, minha mãe deve estar achando que eu morri - Rosé falou brincando enquanto Jisoo pegava suas coisas. - Lisa, vamos começar a fazer nosso trabalho na segunda?

- Pode ser. Quando a aula acabar vou direto para sua casa. - Falei levando as meninas até a porta.

- Tchau namorada - Sana deu uma piscadinha e um sorriso sapeca enquanto saía. Rosé e Jisoo apenas olharam e sorriram.

- Tchau meninas - Fechei a porta rindo.

Entrei em meu quarto, peguei uma roupa confortável e tomei um banho demorado pensando nas coisas que aconteceram esses dias e na conversa que Jennie e eu teremos com Solar, provavelmente amanhã, pois ela já foi para seu quarto.

Voltei para o quarto me deitei na cama. Comecei a assistir uma série e acabei adormecendo.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora