Acordei com o barulho irritante do despertardor.
Maravilha primeiro dia de aula e já estou atrasada que tipo de aluna você é Lalisa Manoban??
Me levantei da cama, fiz minha higiene matinal e coloquei o uniforme do colégio, que era bem bonitinho para falar a verdade. Fiz uma maquiagem básica, peguei a mochila e meu celular, e fui para a cozinha. Solar estava fazendo o café da manhã e me olhou com uma cara de espanto.
- Que foi? Estou muito feia? - Perguntei olhando meu rosto no reflexo do celular.
- Não não. Você está linda Lisa, de verdade, você está maravilhosa. Só acho que está um pouco adiantada, talvez só meia hora - Ela disse olhando para o relógio e rindo.
- Que? O que acontec.. - Fui interrompida por Jennie que entrou na cozinha rindo.
- Vejo que meu plano deu certo, desculpa Lisa mas você sempre se atrasa e hoje é nosso primeiro dia e não quero chegar atrasada - Pegou uma maçã e se sentou na bancada
- Jennie, por que eu não tive essa idéia antes?? - Minha irmã começou a rir mais ainda. Eu odeio elas.
- Jen, você vai comer? Eu já estou pronta e não tô afim de ficar escutando zoações da Solzinha.
- Ok, vamos Lizzie - Pegou nossas mochilas e mais duas maçãs. Me entregou uma e minha mochila e começamos a sair.
- Juízo ok Lalisa? Não quero saber de você chegar em casa grávida aos 17, dedo não engravida mas sei lá né. - Ouvi minha irmã gritar enquanto eu fechava a porta do apartamento. Apenas sorri e fomos andando para o colégio que não era muito longe.
Chegando perto da escola avistamos Mina, Momo, Dahyun e Sana nos esperando no portão.
- Oi bom dia novatas, caso vocês se percam podem ir ao banheiro e poderei ajudar, ok? - Sana dizia com um sorriso malicioso que nos fez gargalhar.
- Ignorem ela, sejam bem vindas meninas - Dahyun nos comprimentou e saiu andando abraçada com Jennie e Sana, fazendo um tour pelo colégio, já que chegamos cedo demais e as primeiras aulas delas eram iguais.
Continuei andando com Mina e Momo, nossas aulas seriam as mesmas, pelo menos as três primeiras.
- Hmm.. Vejo que recrutaram mais duas pro grupinho - Dois meninos que eu não conhecia pararam na minha frente e me olharam - Como é seu nome?
Olhei para as meninas que apenas acenaram com a cabeça e sorriram.
- Lalisa Manoban, mas podem me chamar de Lisa - Sorri timidamente e meu sorriso foi retribuido rapidamente.
- Prazer Lisa, eu sou Bambam e ele é Jimin, somos do terceiro ano. - Um deles falou e não pude deixar de notar que os dois são muito bonitos..
- Lisa, eles fazem parte do nosso grupinho, mas não andam muito com a gente porque ficam transando com outros meninos no banheiro. Principalmente Jimin e Jungkook. - Momo disse gargalhando e os dois a olharam com um olhar mortal.
- Hirai Momo você é péssima - Jimin disse e começamos a rir, o sinal bateu e fomos para nossas salas. Minhas três primeiras aulas seriam de história, artes e biologia minhas matérias favoritas. As aulas passaram rápido e fiquei o tempo todo com as três meninas. O sinal para o intervalo bateu e as meninas sairam me puxando para uma mesa reservada no pátio, que provavelmente era dos populares.
- Vem Lisa, senta. - Dahyun falou apontando para seu lado.
Essa não é a mesa dos populares? - Pensei enquanto olhava as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.