POV Jennie
Já eram quase 10h da manhã quando acabei de me arrumar para me encontrar com minhas amigas. Lisa estava no meu quarto comigo, esperando eu acabar de me arrumar para sairmos.
Quando acabei mandei uma mensagem para as meninas e decidimos nos encontrar em uma sorveteria, onde costumávamos ir. Omma nos emprestou seu carro e fomos para o local.
Estacionei o carro e enquanto entrávamos na sorveteria avistamos Yuqi, Miyeon, Soyeon e Minnie conversando em uma mesa mais reservada.
- Jennie e Lisa!!!! - Miyeon falou alto apontando para nós duas e atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam no local, mas não ligamos muito para isso.
Comprimentamos as meninas e nos sentamos. Ficamos um bom tempo falando sobre como nossas vidas estavam.
- Meninas, vocês tem notícias de Chaeyoung? - Lisa perguntou enquanto prendia seu cabelo.
- Não, Liz.. Depois que ela foi para o intercâmbio ela não falou mais com a gente.. - Yuqi respondeu nos olhando.
Lisa apenas acentiu com a cabeça e decidimos escolher os sabores de nossos sorvetes. Aproveitamos cada momento ali e tiramos algumas fotos.
Depois que acabamos e pagamos os sorvetes fomos andando pela cidade e visitando lugares que marcaram nossa infância e lugares que passávamos a maior parte dos dias.
Passamos o dia inteiro com as meninas, confesso que eu estava com muitas saudades delas, de nossas brincadeiras e do tempo que passávamos juntas depois que saíamos do colégio.
Desde quando crianças nós somos muito próximas, nos conhecemos em uma festa da empresa e a amizade começou. Lisa é mais próxima de Chaeyoung e Miyeon, já eu sou mais próxima de Minnie.Lisa e eu aproveitamos que estávamos andando pela cidade e fomos em várias lojinhas, compramos várias coisas para nós e para nossas amigas. Já estava anoitecendo quando nos sentamos em uns banquinhos em um parque.
- Hoje foi muito legal, eu espero que possamos fazer isso mais vezes. - Soyeon falou se sentando ao lado de Lisa.
- Verdade, queria morar perto de vocês de novo.. - Minnie lamentou enquanto descansava sua cabeça em meu ombro.
- Meninas.. Eu quero fazer alguma coisa para marcar nosso dia hoje. - Lisa disse acabando de comer seu algodão doce.
- O que você quer fazer, Liz? - Miyeon perguntou.
- Venham comigo. - Lisa se levantou e saiu nos puxando.
Eu me assustei quando vi o que Lisa iria fazer, nunca imaginei ela pintando o cabelo, ainda mais de castanho escuro. Lisa ficou linda com o cabelo daquela cor, aliás acho que não tem como Lalisa Manoban ficar feia.
Saímos do salão de beleza e ficamos conversando e comendo algodão doce nos banquinhos que existem ali. Ficamos mais um bom tempo conversando, não queríamos nos despedir.
A hora da despedida foi o caos. Lisa e eu começamos a chorar muito e as meninas também. Um bom tempo depois conseguimos nos acalmar. Nos abraçamos e prometemos voltar para visitá-las, contanto que elas fossem para Seul algum dia.
Levamos as meninas até em casa e fomos em direção à casa de nossas mães.
No caminho, Lisa pegou seu celular e pediu para eu escolher uma foto para seu Instagram, assim que escolhi ela a postou. E me avisou que tia Seulgi postou, de manhã, uma foto nossa de sexta-feira perto do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.