POV Rosé
Lisa me olhava sorrindo e eu estava completamente sem reação. Tudo o que eu vivi foi tão real, a dor que senti, o medo de perder Lisa, o sentimento de falta. Foi tudo um pesadelo.
Eu comecei a chorar e corri - na verdade eu tentei - até ela. Ainda me sentia um pouco tonta, mas ignorei. Toquei seu rosto para me certificar de que ela estava ali, de que estava viva e a abraçei.
Meu choro se intensificou e ela começou a chorar também. Me sentei na beira da cama, ainda a abraçando. Ela deslizava as mãos por minhas costas e sussurrava coisas fofas para me acalmar. Alguns segundos depois eu a olhei. Ela estava com um sorriso lindo no rosto, me passando calma e confiança.
Eu sorri e a beijei. Quando nossos lábios se tocaram uma onda de choque percorreu meu corpo e senti borboletas fazendo festa em minha barriga. O beijo foi cheio de amor, paixão e saudade. Eu estava morrendo de saudades daqueles lábios tocando os meus.
Eu estava morrendo de saudades de Lisa. Ainda não havia entendido o que aconteceu no pesadelo, tudo parecia tão real, foi assustador.
Sorri antes de finalizar o beijo. Ficamos com as testas coladas por um tempo nos olhando e sorrindo. Como eu estava com saudades daquele sorriso.
- Ta bonitinho, mas ficar de vela hoje não! - Mina falou sorrindo. Nesse momento percebi que não estávamos sozinhas.
- Verdade, não é porque temos fogo que somos vela. - Sana falou e eu ri. Sana sempre fofa.
- Na verdade seríamos tochas olímpicas, porquê.. - Jisoo falou e a olhei com indignação.
- Senta aqui. - Lisa falou enquanto dava espaço para me sentar ao seu lado. Me sentei e deixei um beijinho em seus lábios.
- O que aconteceu? Eu não me lembro de como cheguei aqui.. Na verdade eu lembro, mas é confuso. - Perguntei olhando as meninas.
- Você desmaiou. Pouco depois que Jennie caiu desacordada Lisa também caiu. Ai você começou a chorar muito. Os médicos levaram elas em macas e nós te abraçamos. Aí você apagou e os outros enfermeiros te trouxeram pra cá. - Sana explicou calmamente. Eu acenti e fitei o chão.
- De que você se lembra? - Jisoo perguntou e a olhei em confusão. - Você falou que lembra do que aconteceu, mas é confuso.
- Ah.. Prefiro não falar disso agora. Vou contar tudo quando estivermos todas juntas, pode ser? - Perguntei e elas sorriram.
(...)
Três dias depois.
Finalmente Lisa e Jennie sairiam do hospital. O ferimento de Jennie era um pouco pior que o de Lisa, mas ela estava se cuidando. No colégio foi tudo calmo. Pela primeira vez nós fomos sem nos preocuparmos com Lisa e Jennie.
Somin não havia aparecido desde o dia que fomos na delegacia, o que era estranho. Jihyo ainda estava no hospital. Os médicos falaram que ela estava muito desidratada e teria que ficar um bom tempo lá. Seus pais cuidavam de tudo.
Fiquei triste e preocupada com Somin, mas ao mesmo tempo um pouco aliviada, pois ela não flertaria com Lisa.As aulas se passaram rapidamente e já estavamos saindo do colégio, juntamente com Mina, Momo, Sana, Dahyun, Tzuyu e Chaeyoung. Nós iríamos para o apartamento de Lisa, provavelmente elas já estariam lá. Fomos a pé mesmo, não estávamos com pressa.
Minutos depois em uma caminhada longa e divertida chegamos ao prédio. Subimos pelo elevador e tocamos a campainha. Solar abriu a porta sorridente que nos comprimentou e nos deu passagem.
Lisa e Jennie estavam no sofá com Moonbyul. Quando nos viram elas sorriram e fomos até lá. Elas estavam tentando não se esforçar muito para se recuperarem rápido, mas era um pouco impossível quando se tratava de Lisa e Jennie.
Cumprimentei Moonbyul e Jennie e deixei um simples beijo em Lisa, que reclamou e fez um biquinho, nos fazendo rir.
Nos sentamos no chão da sala. Lisa e Jennie com várias almofadas por causa do curativo. Ficamos um tempo conversando e Lisa brincava com minha mão.
- Rosé, como estamos juntas agora, você pode contar o que se lembra? - Mina perguntou e eu acenti.
- O que eu lembro foi um pesadelo, literalmente.. - Eu falei apertando a mão de Lisa. Estava segurando para não chorar no meio de todo mundo. Eu ainda não havia entendido como aquele pesadelo foi tão realista a ponto de me fazer pensar que Lisa realmente estava morta. Terminei de contar tudo e todas estavam atentas a todas palavras que saiam de minha boca, principalmente Lisa, que estava chorando.
- Meu Deus.. Rosé eu sinto muito, imagino o que você deve ter passado quando acordou. - Chaeyoung falou me olhando. Eu apenas sorri fraco.
- O importante é que tudo foi um pesadelo e agora estamos juntas de novo. E vamos ficar para sempre. - Sana falou com sinceridade. Ela podia ser bem doida, mas era uma ótima amiga.
Olhei para Lisa que chorava baixinho. Coloquei minha mão em seu queixo, o levantando para que me olhasse.
- Por que está chorando, amor?
- Eu tenho tanto medo de te perder. De algo acontecer com uma de nós e ficarmos separadas. - Ela falou com os olhos cheios de lágrimas.
- Foi só um pesadelo, Lalice. Eu também tenho medo de te perder, principalmente agora depois daquele pesadelo. Mas mesmo se algo acontecer vamos continuar juntas. Você vai estar pra sempre no meu coração, nos meus pensamentos. Eu amo você. - Falei secando suas lágrimas com a manga de meu moletom.
- Eu amo você. - Ela sorriu e me beijou. Foi um beijo simples, mas me fez sorrir e me apaixonar ainda mais, se é que isso era possível.
As meninas conversavam entre si e nem perceberam o que havia acontecido. Lisa entrelaçou nossas mãos e encostou a cabeça em meu ombro.
Minutos depois Seulgi e Irene chegaram e se juntaram a nós. Quando iríamos começar a conversar sobre o sequestro a campainha tocou.
Irene se levantou e foi até a porta a abrindo em seguida. Ela ficou alguns segundos em silêncio fitando a pessoa. Seulgi se levantou e foi até lá ver o que estava acontecendo.
- Bambam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.