POV Jennie
Depois do tapa que Rosé deu em Lisa, minha melhor amiga ficou triste. Sua felicidade pela apresentação sumiu.
Não gostei de Rosé ter feito isso. Ela já machucou Lisa com palavras e agora simplesmente da um tapa nela por ciúmes?? Gosto muito de ver as duas juntas, mas odeio ver Lisa sofrer.Falei com Jisoo sobre as meninas e expliquei tudo. Ela ficou um pouco pensativa, mas aceitou de Lisa e eu sairmos com elas para conversar. Ela tentou explicar para Rosé, ocultando a parte do encontro, mas Rosé não quis ouvir.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples. Fui até o quarto de Lisa e ela já estava arrumada. Saímos para a cozinha e como Solar e Moonbyul não estavam em casa, peguei uma maçã e saímos em direção à sorveteria.
POV Rosé
E mais uma vez eu fui capaz de machucar Lisa. Foi por impulso, mas mesmo assim me culpo. Ela e Jennie conversaram com suas ex, quando elas contaram eu fiquei com medo de Lisa me deixar e voltar com Soojin.
Desde que cheguei na casa de Jisoo não saí do quarto. Jennie a explicou o que aconteceu, mas sinceramente? Não liguei.
Jisoo saiu a alguns minutos para pegar algum trabalho com Jihyo. Já se passava de 16h e eu deitada na cama pensando em minha namorada. Meu celular apitou e eu o peguei.
• Somin;
Somin: Rosé 16:36
Eu sei que posso estar parecendo intrometida ou sei lá 16:36
Mas preciso te falar algo 16:36eu: Pode falar 16:37
Somin: Eu vi Lisa e Jennie na sorveteria principal 16:37
Elas estavam com outras duas meninas que não conheço 16:37
Ai quer saber? Esquece, devem ser amigas delas e eu aqui criando confusões 16:37eu: Hm.. Ok 16:38
--------------------------------♡
Só de pensar em Lisa com sua ex meu coração apertou. Eu preciso saber se isso é verdade.
POV Lisa
Confesso que depois que Rosé não me respondeu perdi o interesse em sair com Jennie e as meninas, mas Jennie não queria ficar sozinha então fui com ela.
Chegamos junto com as meninas e nos sentamos em uma mesa perto da entrada. Conversamos, tomamos sorvetes, estava sendo muito legal para falar a verdade.
Contamos à elas sobre Jisoo e Rosé, elas ficaram muito felizes por nós e nos contaram que elas têm namoradas na Austrália. Até nos esquecemos de tudo o que passamos em nossos términos.
- Lisa e Jennie, hoje percebi que vocês estão dançando muito bem, vocês já eram ótimas, agora estão perfeitas. Tanto na dança como na aparência. - Shuhua falou e sorrimos.
- Obrigada, vocês também estão dançando muito bem e estão lindas. -Jennie falou.
- Lisa não abandona essa franjinha, não é? - Soojin perguntou rindo.
- Hm.. Não. E eu fico maravilhosa com essa franja, fala sério. - Falei convencida. Soojin sussurrou "uhum" e bagunçou minha franja enquanto nós quatro ríamos.
- Sério isso? Eu esperava mais de você, Lisa. - Rosé falou enquanto nos fitava. Ela se virou e saiu dali em passos apressados. As meninas a olhavam em confusão.
- Vai, eu explico para elas. - Jennie falou e eu me levantei saindo dali.
Avistei Rosé correndo pela calçada e comecei a correr rápido para a alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfic[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.