twenty♡

5.2K 508 164
                                    

POV Lisa

Hoje Jennie e eu acordamos tarde e nos atrasamos para o colégio.

Omma e tia Irene ainda estavam em casa, então aproveitamos um tempinho com elas. Depois de nos arrumamos e comermos alguma coisa Solar nos levou até o colégio de carro.

Ela explicou para o diretor o motivo de chegarmos atrasadas, saímos da sala do diretor e fomos para nossas salas. Hoje só minha última aula seria com Rosé, Jennie não teria nenhuma aula com Jisoo. Ficamos tristes por isso, ela pensou em ir ver Jisoo depois da aula, mas também não poderia, por causa dos ensaios de dança. Por falar nisso uma amiga de Rosé fica flertando comigo durante as aulas... Ou é só impressão, sei lá.

Entrei em minha sala e me sentei no fundo, onde estavam Mina e Sana.

- Por que demorou tanto, Lisa? - Mina perguntou.

- Estava com a Rosé?? - Sana perguntou sorrindo - Quando cheguei ela me perguntou se você já estava aqui.

- Jennie e eu acordamos atrasadas, omma e tia Irene ainda estavam em casa então aproveitamos a desculpa. - Falei sorrindo. - Eu ainda não vi Rosé.. Estou com saudades dela.

- Ih começou a melação - Sana fingiu estar vomitando e rimos.

- Falou a que não parava de falar da amiga de Rosé.. - Mina falou e fitei Sana.

- Ah, que Tzuyu é linda eu não negar né?! - Ela falou rindo.

Comecei a prestar atenção na aula, mas meus pensamentos sempre iam em Rosé.

As aulas se passaram rápido com as conversas de Sana e Mina. Fomos para o pátio e não vi Rosé e Jisoo lá. Nos sentamos em nossa mesa e começamos a conversar. O intervalo acabou e ainda não tinha visto Rosé..

Fui para minha próxima aula. Dessa vez só conhecia Chaeyoung.
Nos sentamos perto e começamos a conversar. O sinal bateu e fomos para nossa última aula. Me sentei novamente no fundo e fiquei fitando a porta, esperando Rosé entrar, mas isso não aconteceu. Minutos depois quando pensei em mandar uma mensagem para ela, Jisoo ou Jennie, Rosé passou pela porta e sorriu ao me ver.

Ela se sentou ao meu lado, nos abraçamos e dei um selinho disfarçado. Eu queria beijá-la, mas dentro da sala não daria certo.. Ficamos nos controlando até o último sinal bater. Ficamos dentro da sala e quando todos sairam nos beijamos.

Eu estava com tanta saudade do beijo dela. A sensação de ter seus lábios encostados aos meus me dava um frio na barriga. Realmente, eu nunca me cansaria disso.

Encerrei o beijo e saímos da sala de mãos dadas. Atraímos a atenção de algumas de suas amigas que sorriram, outras não. Sua amiga que flerta comigo ficou nos olhando saiu andando rápido.

- O que você vai fazer hoje? - Ela perguntou enquanto saíamos andávamos pelo corredor.

- Eu queria ficar contigo.. mas tenho ensaio de dança. - Falei e a olhei, ela estava com um biquinho fofo. - Você quer vir comigo?

- Sério? Não vou atrapalhar?? - Ela perguntou receosa.

- Bom.. Você pode me desconcentrar, mas seria por uma boa causa. - Falei e ela me deu um tapinha no ombro rindo. - Vou falar para Jennie levar Jisoo também. Mas então.. Você vem?

- Ok, eu vou.

- Vai levar sua outra namoradinha Lisa?? Sabia que você iria me trair. - Sana falou parando ao nosso lado com Momo, Jennie, Jisoo e Mina.

- Nunca vou te trair meu bebê. - Falei apertando suas bochechas e Rosé fez uma cara de ciúmes nos fazendo rir.

Fomos em direção à casa de Momo, onde acontecem os ensaios. Chegamos lá e arrumamos as coisas. Minutos depois Chaeyoung, Dahyun, Bambam e Jimin chegaram. Os meninos estranharam o fato de Rosé e Jisoo estarem ali, mas foram educados com elas.

Como ainda estávamos com o uniforme, trocamos de roupa. Nós meninas colocamos cropped, short e tênis. Os meninos estavam com bermuda, camisa e tênis.

Ensaiamos por horas, nossa apresentação teria que ser perfeita, já que a competição daria o prêmio para o colégio vencedor.

Jisoo e Rosé tomaram liberdade e prepararam lanches. Quando vimos a mesa paramos o ensaio para nos alimentar.

Me sentei em uma cadeira e Rosé se sentou de lado no meu colo, me abraçando pela cintura.

- Meu Deus essas duas vão ficar assim até quando?? - Sana perguntou rindo.

- Se depender de mim, para sempre. - Falei e Rosé escondeu seu rosto em meu pescoço. Era perceptível que ela ria.

- Acho que está bom por hoje. Agora vamos ensaiar a apresentação de abertura. - Momo falou depois que acabaram.

Ficamos mais um tempo conversando e nossos amigos foram embora, restando apenas Momo, Sana, Jennie Mina, Chaeyoung, Jisoo e Rosé e eu.

Para a dança seria apenas Momo, Sana, Jennie e eu, mas as meninas ficaram para assistir e fazer companhia a Rosé e Jisoo.

Como já estavamos ensaiando a alguns dias a dança já estava praticamente perfeita. Durante os ensaios eu sintia Rosé me olhando.

Quando acabamos ficamos conversando. Decidimos ir embora. Momo ofereceu de nos levar, mas recusamos para ter mais tempo com as meninas.

Nos despedimos, pegamos nossas coisas e saímos. Rosé iria para a casa de Jisoo, que não é muito longe do apartamento.

Jisoo e Jennie estavam andando na frente. Rosé e eu estávamos com os braços entrelaçados um pouco atrás.

- Você fica muito sexy dançando, sabia? - Rosé me perguntou e suas bochechas coraram.

- Meu Deus o que aconteceu com minha Rosie tímida?? - Falei e nós rimos.

- Ela foi substituída quando beijou você pela primeira vez. - Dessa vez eu senti minhas bochechas corarem e ela riu.

Continuamos andando e conversando até chegarmos na casa de Jisoo. Ela e Jennie estavam se despedindo.

Rosé se aproximou de mim e juntou nossos lábios. Coloquei minhas mãos em seu rosto e aprofundamos o beijo. Nos separamos por causa de Jennie.

- Ei casal já chega! Tenho que levar Liz comigo. - Jennie falou rindo e Jisoo a beijou de novo.

- Sua boca é viciante. - Falei dando selinhos nela. - Mas tenho que ir.

- Vou sentir saudades. - Ela falou com um biquinho e sorriu. - Tchau Lizzie.

Jennie e eu começamos a andar e me virei para Rosé que nos observava.

- Tchau, meu esquilinho. - Me virei escutando a risada de Rosé e continuamos andando.

Eu realmente estava feliz, como nunca pensei que seria. Minha vida só começou de verdade quando me mudei para Seul. A melhor coisa que fiz foi me aproximar de Rosé.

Jennie se sentia do mesmo jeito em relação à Jisoo, seu sorriso entregava isso. Eu não poderia estar mais feliz.

Alguns capítulos calminhos antes da tempestade rs
Tchau pessoinhas.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora