POV Rosé
Minha vida está uma chatice. Desde o dia em que briguei com Lisa ela não fala mais comigo e nem tem aparecido no colégio. Sua amiguinha também não.
Eu sinto como se tivesse quebrado uma parte de mim.. Não consigo ficar feliz por muito tempo, sempre me lembro de Lisa saindo daqui, chorando por causa das coisas que falei. Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente.
Vocês não fazem idéia de quanto eu estou arrependida. Eu queria estar agora abraçada com ela, ou apenas conversando, mas eu fui burra ao ponto de estragar tudo em cinco minutos.Não vou mentir, não me surpreendo de isso ter acontecido, afinal eu sempre estrago tudo. Parece um ímã, sabe? Quando estou ficando feliz acontece algo para me fazer ficar com ódio de mim.
Fui desviada de meus pensamentos por Jisoo entrando em meu quarto e se jogando em cima de mim.
- Vamos sair hoje. E nem adianta você negar, ou então eu te arrasto até o parque pelos cabelos. - Falou fingindo estar brava.
- Ai Jisoo, eu não estou no clima pra isso.
- Não perguntei se está ou não e já avisei que você vai. Você precisa sair e vai ser hoje. - Falou saindo de cima de mim e se deitando ao meu lado.
Eu realmente não estou no clima para sair e todos sabem o porquê, mas não Jisoo vai me levar de qualquer jeito então apenas aceitei.
- Acho que não vou ir na festa da Lalisa sábado.. - Falei quebrando o silêncio.
- Como assim?? Lógico que vai - Jisoo falou fitando o teto.
- Jisoo, ela não não deve estar querendo nem olhar para a minha cara, como você acha que eu vou chegar lá?? - Perguntei.
- De carro. - Ela respondeu rindo e comecei a rir de sua idiotice. - Mas sério, você vai Chae. Agora se levanta daí e vai se arrumar porque já está tarde e não quero chegar atrasada.
Me levantei e entrei no banheiro, do meu quarto, resmungando. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, afinal iria sair com Jisoo. Quando entrei no quarto ela não estava mais lá. Fiz uma maquiagem simples e arrumei meu cabelo.
Olhei a hora no celular e fui para a cozinha. Minutos depois ela chegou do meu lado e saímos para o parque.
Assim que chegamos lá Jisoo me arrastou para umas mesinhas que tinham ali, mas tinha uma pessoa sentada na mesa mexendo no celular.
- Jennie?! - Jisoo falou alto e a mais nova veio abraçá-la enquanto eu observava.
- Oi Jisoo, oi Rosé. - Ela disse quando se soltou de Jisoo e me abraçou. Fiquei surpresa com seu ato, no colégio ela nem estava olhando para mim..
- E aí? - Jisoo perguntou fitando Jennie.
- Hm.. Banheiro.. Sente se aí Rosé, nós já voltamos. - Jennie falou puxando Jisoo para o banheiro.
Ótimo Jisoo me trouxe até aqui para ser vela. O pior é que deixei meu celular em cima da bancada e não tenho nada para fazer.
Comecei a brincar com meus dedos por cima da mesa e ouvi uma voz que eu estava desejando muito ouvir e me virei.
- Oi Rosie..
POV Jisoo
Assim que chegamos no parque Jennie saiu me puxando para o banheiro onde Lisa estava.
Entramos no mesmo e escutamos ela conversando com alguém. Provavelmente em ligação.- Eu já estou com saudades de vocês.. - Lisa falava. -Quero buscar você no aeroporto na sexta, e Chaeng também. Jennie vai surtar quando a gente contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfic[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.