eleven♡

6.1K 545 367
                                    

POV Rosé

O dia mal começou e já sinto que vai ser chato. Ainda estou com um pouco de dor de cabeça, nunca mais quero beber.

Jisoo e eu chegamos no colégio e vimos umas pessoas comentando sobre uma aluna nova e que sua família é rica e um pouco conhecida. Ignoramos esse assunto, que provavelmente é mentira, já que sempre inventam coisas assim e saem espalhando por aí.

Assim que entramos em nossa sala o sinal bateu, estranhei por ainda não ter visto Jennie e Lisa, mas provavelmente devem estar com suas amigas.

As aulas se passaram bem devagar o que me fez ter mais dor de cabeça ainda. Finalmente o sinal para o intervalo tocou e Jisoo saiu me puxando para o pátio.

Nos sentamos em na mesa de sempre e segundos depois as outras meninas chegaram. Quando o intervalo acabou nos levantamos e olhei para a mesa de Lisa e percebi que ela e Jennie não estavam lá.

Me aproximei de Sana e Mina, e elas sorriram para mim.

- Meninas, vocês viram Lisa e Jennie? - Perguntei.

- Ah.. Elas tinham uns compromissos ontem.. Devem ter chegado tarde em casa ou talvez tenham dormido fora. - Sana respondeu olhando para Mina com um sorrisinho malicioso no rosto. Não gostei muito disso.

- Ah, obrigada meninas. - Jisoo respondeu forçando um sorriso enquanto nos afastavamos.

Aparentemente ela também não gostou do que Sana respondeu.

Fui para minha sala e as meninas seguiram para as delas. Estávamos na última aula quando minha dor de cabeça aumentou e pedi ao professor para ir ao banheiro.

Estava andando pelo corredor fitando meus pés quando esbarrei em uma menina e derrubei suas coisas. Me abaixei depressa para pegar e ela ficou em pé mesmo.

- Não olha para onde anda?? - Ela perguntou e olhei para cima reconhecendo a menina. Sua família é da Tailândia e são muito famosos. Sussurrei "desculpa" e entreguei suas coisas.

Ela nem respondeu e saiu andando pelo corredor. Não a conheço direito, mas já a odeio. Menina sem educação, o que adianta ser rica, mas não saber ser educada?

Fui ao banheiro, lavei meu rosto e mandei uma mensagem para Jisoo vir ao banheiro. Segundos depois ela apareceu.

- A aluna nova é realmente rica e famosinha. - Falei e Jisoo me olhou assustada. - Esbarrei com ela no corredor e ela simplesmente foi mal educada.

- Ela estava na minha turma depois do intervalo, tentei conversar com ela, mas ela nem me respondeu direito.

- Deus me dê paciência.. Tenho que voltar para a sala ou o professor me mata.

- Tchau Rosé, me espere no portão depois. - Jisoo falou, deixei um beijinho em sua bochecha e voltei para a sala.

Me sentei em meu lugar e quando olhei para trás a menina que esbarrou comigo estava sentada com os olhos fechados e com a cabeça apoiada nas mãos. Resolvi ignorar e prestar atenção na aula.

Quando bateu o sinal fui para o portão e fiquei esperando Jisoo, que não demorou muito para aparecer e fomos para sua casa.

POV Lisa

Por que despedidas são tão difíceis? Por que dói tanto?? Infelizmente hoje Jennie e eu temos que voltar para Seul. Apesar de eu gostar de morar lá meu coração dói em pensar que tenho que sair da Tailândia.

Jennie e eu arrumamos nossas malas e as deixamos na sala. Vamos apenas almoçar e ir para o aeroporto.

Acabamos de nos alimentar e ficamos conversando. Infelizmente a hora de irmos para o aeroporto chegou.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora