POV Lisa
- O que vocês fazem aqui? - Jennie perguntou e olhei para a porta.
Assim que vi as pessoas que entravam meu coração disparou. Sana e Rosé entraram na sala e correram em nossa direção. Uma lagrima rolou de meus olhos quando Rosé se abaixou ao meu lado, segurando meu rosto com suas mãos e, logo, juntando nossos lábios.
Eu estava com muitas saudades de minha namorada, esses dias que passei nesse lugar foram horríveis, mas consegui suportar sabendo que Rosé e Jisoo esperavam por mim e Jennie lá fora.
- Ok, já deu a pegação aí, mas temos que ser rápidas. - Sana falou e Rosé se afastou de mim, sorrindo. - E respondendo a sua pergunta, Jennie, viemos salvar vocês.
- As chaves... - Rosé se levantou e fitou a sala. Segundos depois correu até a mesa do canto e pegou um molho de chaves que estava lá. - Vocês sabem quais são?
- São as menores, marcadas com uma estrela. - Respondi.
Sana, já impaciente, pegou as chaves da mão de Rosé e se abaixou ao lado de Jihyo para abrir o cadeado. Nesse momento Rosé percebeu sua presença ali e ficou estática por alguns segundos. Jihyo estava encolhida com medo da reação das garotas, mas elas apenas sorriram fraco e Sana abriu o cadeado.
Já estávamos a algum tempo sem comer e Jihyo não havia comido exatamente nada desde que chegou aqui. Por falar nisso, não nos tiraram daqui desde o dia em que ela chegou, também não nos deram água, nem comida. Apenas nos trocaram de lugar, nos deixando afastadas. Eu fiquei em um canto da sala, Jennie no meio e Jihyo do outro lado. Apenas nesse momento percebi que ali havia uma porta de madeira. Não sei se vamos ter forças para levantar e sair daqui sem que nos vejam. Quando Sana conseguiu Jihyo continuou sentada no mesmo lugar. Como eu suspeitava. Estamos muito fracas para sair daqui.
Segundoa depois Sana abriu o cadeado de Jennie e começou a abrir o meu.
- Onde está Jisoo? - Jennie perguntou fitando a sala.
- Ela estava na porta com.. - Rosé foi interrompida pelo barulho da porta sendo aberta. Um dos homens mascarados entrou na sala e sorriu diabolicamente.
- Vejo que agora tenho mais duas princesinhas para brincar. - Ele disse se aproximando um pouco. Sana estava desesperada e suas mãos tremiam, mas conseguiu abrir o cadeado. Ela e Chaeyoung se viraram para o homem, ainda perto de nós três. - Quem vai ser a primeira?
Quando ele deu um passo para frente simplesmente caiu no chão desacordado. O barulho fez as meninas gritarem de susto.
Olhei para o homem sem entender o que havia acontecido e vi Jisoo com uma barra de ferro na mão atrás dele. Ela a colocou perto da porta e fitou o homem.
- Acho que amassou um pouco a barra.. - Ela falou sorrindo e nos olhou. Seus olhos pararam em Jennie e ela correu para abraçá-la. As duas estavam chorando. Rosé começou a me levantar, assim como Sana e Jisoo ajudavam Jennie e Jihyo.
- Vamos sair daqui. - Jisoo falou começando a andar.
- Não é tão fácil assim mocinhas! - Seokjin falou entrando na sala seguido por seus capangas. - Desculpem informar, mas daqui vocês só saem mortas. As outras não ligo, mas as Manoban não saem vivas, disso tenho certeza.
- Deixe elas em paz! - Jisoo gritou atraindo a atenção do homem.
- Filha? - Ele perguntou incrédulo. - Pensei que faria um favor a você, excluindo essas aproveitadoras de perto de você!
- Você não pensa em mim e NUNCA pensou!! Não haja como se fosse meu pai, pois você NÃO É. - Jisoo estava visivelmente com raiva. Algumas lágrimas escorriam em seu rosto, ela fazia questão de limpá-las enquanto sorria friamente.
- Eu sou seu pai sim! Não haja como se não me conhecesse, você sabe muito bem quem eu sou. - Ele falou encarando minha amiga.
- Não é e nunca será. Eu tenho vergonha de ser sua filha. Vergonha de ter o mesmo sangue que você. Você simplesmente sumiu da minha vida quando eu mais precisei e agora aparece achando que pode mandar na minha vida?! Eu não ligo pra sua opinião. Não vou deixar de ser feliz porquê você acha ser melhor para mim. Você não tem o direito de interferir na minha vida desse jeito. - Jisoo falou calmamente, o que nos surpreendeu, enquanto mantinha Jennie de pé.
Os capangas de Seokjin tentaram avançar para cima de nós, mas um alto barulho assustou todos nós. O barulho veio da porta de madeira, perto de Sana e Jihyo, que havia sido arrombada.
- Parados ou eu atiro! - Um policial gritou e nesse momento senti um fardo sair de minhas costas, agora finalmente tudo ficaria bem.
- Experimentem dar um passo para frente pra verem se não mato ela. - Seokjin falou friamente depois de agarrar Jisoo e colocar a arma, que estava em sua calça, em seu pescoço.
Jennie iria cair se Jackson não tivesse corrido e a segurado. Ele estava com os policiais. Todos ficaram surpresos, principalmente Seokjin, ele não esperava que o próprio filho fosse nos ajudar.
Três policiais na porta de madeira, seis vítimas, dois capangas armados, um capanga desacordado no chão, Seokjin e seu filho. Só de pensar em algo dando errado senti arrepios percorrendo todo o meu corpo.
- Abaixem as armas! Todos! - Uma voz conhecida por mim percorreu a sala. Os capangas de Seokjin se viraram para trás, mas em momento algum se abalaram.
Me encostei na parede, dando descanso a Rosé, que estava me segurando desde quando chegou. Ela ficou ao meu lado, assim como Jennie, Sana e Jihyo, que se aproximaram de nós. Jackson havia se juntado aos policiais.
Jennie chorava baixinho fitando Jisoo, que tinha os olhos fechados e algumas lágrimas escorrendo por seu rosto.
Olhei para o local onde a voz ecoou e quando os capangas se ajoelharam consegui ver quem estava lá. Bambam e Jungkook. Atrás deles haviam vários policiais.
Então Bambam e Jungkook que nos ajudaram aqui?
Um dos policiais algemou os capangas e os tiraram da sala. Ok, tudo dando certo. Tudo vai ficar bem.
Nesse momento Seokjin ficou um pouco tenso e sem saber o que fazer. Ele soltou Jisoo, que se surpreendeu com o ato e caiu de joelhos no chão enquanto chorava.
Jennie tentou correr até ela, mas Sana e eu a seguramos.Seokjin iria finalmente se entregar, fico triste por Jisoo, mas muito feliz pela paz que minha família teria dali para frente.
- Eu não vou me entregar. Saibam que não me arrependo de nada do que fiz. Se pudesse faria tudo de novo e mataria todos daquela maldita família. Eu. Faria. Tudo. De. Novo. - Ao falar isso, Seokjin levou a arma até sua cabeça e atirou. Mas ouvimos três tiros sendo disparados.
Automaticamente caí no chão. Não entendi o que havia acontecido, ao olhar para minhas mãos percebi que estavam cheias de sangue. Meus olhos não paravam abertos por muito tempo. A esse ponto eu já não ouvia mais nada. As últimas coisas que vi foram o capanga 'desacordado' sorrindo diabolicamente, Rosé, Jisoo e Sana vindo em minha direção e Jennie caindo ao meu lado desacordada. E aí tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfiction[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.