seventeen♡

5.8K 523 738
                                    

POV Rosé

Os dias se passaram depressa e hoje já é a festa de Lisa. Daqui a algumas horas na verdade. Jisoo estava aqui em casa se arrumando comigo. Desde o dia em que dormimos no apartamento de Lisa ela não para de falar sobre seu beijo com Jennie e sobre o quanto está feliz e apaixonada.

Eu só pensava em ver Lisa. Estou com saudades dela apesar de ter visto ela ontem. Estou com saudade de seus lábios macios e chamativos junto com os meus. Eu acho que realmente estou me apaixonando por Lalisa Manoban.

Jisoo acabou de se arrumar e se sentou na cama mexendo no celular.

- Meu Deus Rosé!! - Ela falou alto e eu a olhei. - Jennie e Lisa pediram para me seguir no Instagram!!! Olhe se elas te pediram também.

Peguei meu celular e vi "lalalisa e rubyjane pediram para seguir você!". Aceitei e comecei a stalkear Lisa. Cada foto foi uma parada cardíaca.

Uma foto me chamou atenção, provavelmente quando tirou ela estava na Tailândia. Jisoo olhou meu celular e leu a legenda da foto.

"Boys have been sayin to date me, your lips should be sayin the same thing."

- Para quem ela falou isso? - Perguntei.

- Provavelmente para você, mas você nem beijou ela de novo.. - Jisoo respondeu se levantando. - Pergunte à ela hoje. Agora vamos, pois é longe e não quero me atrasar.

Omma iria conosco pois não tinha nada para fazer e não queria ficar sozinha. Lisa fez questão de que ela fosse, para reencontrar Seulgi e Irene. Não contamos para ela sobre as mães das meninas, mas ela aceitou ir por Lisa.

Saímos de casa e entramos no carro de omma em direção ao local da festa.

POV Lisa

Chegamos ao local da festinha e surtei ao ver onde estávamos. Era uma casa de campo onde minha família sempre passava as férias.

A casa tem dois andares, é toda cercada por grama que estava verdinha e aparada, alguns metros longe da casa existe uma grande piscina que estava limpa e com água. Algumas árvores estavam espalhadas pelo quintal, que também tem grama. Fiquei surpresa ao ver alguns coqueiros com rede, como costumava ser no passado.

Jennie e eu começamos a andar e fomos até um parquinho onde brincávamos. Nossos pais ficavam conversando ali enquanto nos divertíamos. Tenho boas lembranças desse lugar.

Entramos na casa e nos arrumamos, pois já está quase na hora e daqui a pouco começam a chegar pessoas.
Dividimos os cinco quartos do segundo andar. Os grupos seriam Jennie, Jisoo, Rosé e eu; Mina, Momo, Sana, Dahyun e Chaeyoung; Miyeon, Soyeon, Solar, Moonbyul, Minnie e Yuqi; Omma, tia Irene, Joy e tia Wendy; e o último quarto para algumas pessoas que decidissem ficar.

A festa seria no quintal então estava tudo arrumado e as luzes ligadas. Moonbyul e Solar chegaram e foram se arrumar no quarto. Jennie e eu fomos para o quintal e o primeiro carro chegoum. Eram Jisoo e Rosé, elas estavam lindas, Joy saiu do carro e veio me abraçar, as meninas também. Quando estávamos nos separando escutei me chamarem.

- Filha, você sabe onde Solar deixou o carregador do celular? - Omma perguntou e quando me olhou ficou sem reação. - Joy?

- Seulgi?? O que faz aqui?? - Joy perguntou enquanto abraçava omma com os olhos marejados.

- Digamos que a festa é da minha filha. - Omma repondeu e Joy nos olhou sorrindo. Elas ficaram conversando e puxei as meninas para as mesinhas, onde nos sentamos.

- Vocês estão lindas! - Jisoo falou sorrindo enquanto fitava Jennie.

- Vocês também! - Jennie respondeu quase babando.

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora