POV Rosé
Meu Deus como eu sou idiota, Lisa veio aqui se desculpar e o que eu fiz?? Isso mesmo, humilhei a garota. Eu estava com raiva e de cabeça quente.
Fazia cerca de cinco horas que Lisa tinha saído daqui. Nesse tempo eu chorei muito, por sempre estragar as coisas e machucar pessoas com palavras pesadas que saem sem eu pensar.
Jisoo estava aqui tentando me reanimar. Eu contei a ela o que aconteceu e ela quase me bateu, me contou que Lisa parecia estar realmente com vontade de consertar seu "erro", o que me fez chorar mais ainda.
Omma nos chamou para o jantar e minutos depois descemos. Ela tentava puxar assunto comigo, mas quando percebeu que eu não estava de bom humor passou a conversar só com Jisoo.
Convenci Jisoo a dormir aqui, como já estava tarde ela concordou. Eu só pensava em falar com Lisa e pedir perdão pelas coisas que falei.
Estávamos em meu quarto, era aproximadamente 23h, assistindo um filme quando meu celular começou a tocar. Estranhei por ser um número desconhecido, mas atendi assim mesmo.
- Ah oi.
- Oi.. quem é? - Perguntei.
- Solar, irmã da Lisa. - Ela respondeu e eu suspirei ao ouvir o nome da mais nova. - Ela está aí?
- Não.. Por que?
- Jennie me disse que ela saiu para ir falar com você hoje mais cedo, mas ainda não voltou e não atende o celular. - Meu coração acelerou ao pensar que poderia ter acontecido algo com Lisa por minha culpa. Era perceptível que Jennie estava chorando ao fundo da ligação. - As mensagens nem estão chegando para ela.. Jennie está desesperada.
- Estou indo aí. - Respondi e desliguei.
Me sentei na cama chorando, Jisoo me abraçou. Minutos depois saímos em direção ao apartamento de Lisa.
Chegamos lá e Solar nos recebeu na porta. Jisoo abraçou Jennie, que chorava descontroladamente.
- Jennie, fica calma. A Lisa deve estar bem. - Solar tentava acalmar Jennie.
- Mas e se... Você sabe.. E se tiver acontecido, Solar?? - Jennie perguntou, parando de chorar. Jisoo e eu estávamos perdidas.
- Não aconteceu nada Jennie, e se tiver acontecido você sabe o que vamos fazer. - Solar respondeu abraçando Jennie.
Ficamos quase uma hora sentadas em silêncio. Eu pensava sobre o que Jennie e Solar falaram. O que de tão importante aconteceria com Lisa??
Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta sendo aberta. Lisa entrou puxando a mão de Chaeyoung, que estava entrelaçada com a dela..
- Lisa!! Onde você estava??? - Lisa passou direto por Solar indo para o corredor.
- Lisa?! - Falei e ela se virou, soltando a mão de Chaeyoung. Meu coração se alegrou um pouco, mas quando fui falar algo ela segurou a mão de Jennie e Solar, as puxando para o corredor, onde Chaeyoung estava esperando.
Me sentei no sofá, nós três estávamos sem reação. Moonbyul estava ao lado da irmã, que me fitava.
Quase vinte minutos depois Lisa, Jennie, Solar e Chaeyoung sairam do corredor com uma mala. Solar parou perto de Jisoo e as outras duas seguiram em direção à porta. Fui atrás delas sem entender o que acontecia.
- Lisa, fala comigo. - Falei enquanto elas saiam pela porta.
- Me dá um tempo. - Foi o que Lisa falou antes de bater a porta, me deixando sem reação.
POV Lisa
Depois que entrei no carro, chorando, Chaeyoung e sua madrinha me levaram para um parque onde poderiam me distrair.
Ficamos um bom tempo conversando e confesso que me ajudou muito. Ficamos ali conversando e brincando até tarde. Quando começou a escurecer nos deitamos na grama e ficamos olhando o céu, era uma coisa que sempre fazíamos na Tailândia. Pensando nisso, tomei uma decisão, talvez um pouco precipitada, mas devo tentar.
Hwasa, madrinha de Chaeyoung, nos levou a um restaurante e depois que nos alimentamos, ficamos conversando. Peguei meu celular, ignorando as mensagens e liguei para omma por chamada de vídeo. Ela ficou muito feliz por Chaeng estar aqui e agradeceu Hwasa por estar com a gente.
- Omma.. Eu estava pensando em uma coisa.. - Falei brincando com o canudo que estava em meu suco.
- O que, meu amor?
- Eu posso ir para a Tailândia ficar um tempo com vocês? Só algumas semanas.. Aconteceram umas coisas aqui e não quero enfrentar, ainda. - Sorri enquanto elas me olhavam.
- Mas e suas provas Lisa? E as aulas de dança?? - Omma perguntou.
- Eu faço online, é só você ligar para o colégio e avisar que tive que viajar e eles deixam. E a professora de dança está doente, ela nos deu um tempo de férias para se cuidar. - Olhei para Chaeyoung e ela me fitava confusa. - E também pensei se Chaeyoung poderia ir comigo??
- Olha.. Por mim tudo bem Lisa, se Chaeyoung quiser eu falo com a mãe dela e pago as passagens de vocês. - Omma respondeu e Chaeyoung bateu palmas sorrindo.
- Quero sim tia. Estou com saudades - Chaeng respondeu.
Ficamos mais um tempo conversando e omma desligou para ligar para tia Wendy. Minutos depois ela me ligou, por áudio, falando que tia Wendy aceitou e que já tinha ligado para o colégio.
Nos levantamos e Hwasa nos levou até seu apartamento, que é no mesmo prédio que o meu, o que me deixou surpresa, pois era no mesmo andar.
Fomos primeiro em seu apartamento e Chaeyoung arrumou sua mala. Hwasa ficou tomando banho enquanto fomos ao meu apartamento.
Entrando nele Rosé, Jisoo, Solar, Moonbyul e Jennie nos olharam. Jennie estava com o rosto inchado e vermelho, fiquei triste com o que vi.
Puxei elas para meu quarto e enquanto arruamava minha mala contei o que iria fazer. Jennie não gostou muito no início, mas aceitou já que Chaeyoung e eu só ficaríamos algumas semanas. Jennie preferiu ficar, mas nos fez prometer que no meu aniversário vamos estar aqui.
Saímos do quarto e quando saía pela porta Rosé tentou se aproximar, mas fechei a porta. Já basta o quanto ela me humilhou em sua casa.
Hwasa nos esperava no elevador. Entramos no carro e fomos para em direção ao aeroporto. Ficamos esperando por um tempo e embarcamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfic[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.