POV Lisa
Horas antes.
Acordei em um lugar diferente. As paredes eram brancas e as cortinas estavam fechadas. Haviam aparelhos ligados ao meu corpo, que estavam me incomodando.
Tentei me sentar na cama, mas uma forte dor invadiu meu corpo me fazendo gritar. Foi exatamente nesse momento que percebi um curativo em minha barriga. Eu estava muito confusa. A porta se abriu e um médico entrou sorrindo.
- Você acordou mais rápido do que imaginei. - Ele falou anotando alguma coisa na plaqueta que estava em sua mão. - Você sente alguma coisa?
- Uma forte dor de cabeça e aqui. - Apontei para o curativo em minha barriga. - Mas eu tinha tentado me levantar. E para falar a verdade essas agulhas estão incomodando.
- Vou mandar trazerem um remédio para essa dor de cabeça. Sinto muito, mas vai ter que ficar com elas por mais um tempo. - Ele falou sorrindo e eu acenti.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- Você não se lembra?
- Apenas sei que Seokjin se matou e eu apaguei.
- Certo.. - Ele arrastou uma cadeira para perto da cama e me olhou. - Você levou um tiro. Não foi grave, então provavelmente você desmaiou porque se assustou com a quantidade de sangue, assim como Jennie.
- Jennie está bem? - Perguntei preocupada. Nesse momento me lembrei de Rosé, Jisoo, Sana e Jihyo.
- Ela está descansando. Ela ainda não acordou, mas não deve demorar muito. - Parecia que ele estava vendo a preocupação em meu rosto e apertou minha mão se levantando. - Não se preocupe, suas amigas estão bem. Vou avisar que você está acordada.
Eu estava preocupada com Rosé e Jisoo, não sabia se alguma coisa tinha acontecido com elas.
Jennie. A última pessoa que vi antes de desmaiar. Me sinto culpada por isso ter acontecido com ela. Ela não merecia.A porta se abriu e minha mãe entrou acompanhada por tia Irene. Seus rostos estavam vermelhos e um pouco inchados.
- Meu amor! Nunca mais saia por aí sozinha, ok? Nunca mais me dê um susto assim de novo! - Omma falava enquanto me abraçava chorando.
- Você e Jennie correram muito perigo.. Se não fosse por suas amigas e suas namoradas nem sei o que teria acontecido. - Tia Irene falou apertando minha mão. - Elas foram muito irresponsáveis, mas graças à elas vocês estão bem.
- Rosé e Jisoo estão bem? - Perguntei.
- Jisoo está abalada, com tudo o que aconteceu.. Já Rosé está no quarto, ela desmaiou, mas os médicos estão cuidando dela. - Omma falou fazendo carícias em meu rosto. Meu coração se apertou só de pensar em minha namorada sofrendo. Eu só quero ver ela logo e matar a saudade.
- Nós vamos no apartamento trocar de roupa, tudo bem? - Tia Irene perguntou e eu acenti sorrindo. - Daqui a pouco voltamos.
- Vocês podem pedir para as meninas entrarem? - Eu pedi e elas acentiram saindo pela porta.
Fiquei alguns minutos sozinha pensando em tudo o que aconteceu. A porta foi aberta e algumas meninas entraram. Como não podia ser muitas pessoas entraram primeiro quatro
Solar, Moonbyul, Chaeyoung e Momo.Conversei com elas por alguns minutos e elas saíram. Depois entraram Dahyun, Tzuyu e Nayeon.
Minutos depois entraram Mina, Sana e Jisoo. Com elas eu fiquei conversando por horas. Os médicos permitiram que elas ficassem comigo, me fazendo companhia. Elas se sentaram nas poltronas que estavam perto da cama.
Jisoo entrou no quarto triste, mas depois de alguns minutos não parava de sorrir.
Fiquei muito feliz em vê-las sorrindo e se divertindo comigo. Eu queria muito ver Rosé e Jennie, mas elas ainda não haviam acordado.Nós não tocamos no assunto do sequestro, decidimos deixar para quando todas estivéssemos juntas.
Estávamos conversando coisas aleatórias e rindo das palhaçadas de Jisoo e Sana. É impossível ficar triste quando se têm essas duas por perto.
- Acho que se Lisa perdesse um dedo nesse sequestro a Rosé ficaria de luto. - Sala falou séria como se fosse a coisa mais normal do mundo. Mina deu um tapa em seu ombro e nós rimos.
- Estou com saudades dela.. - Falei.
- Começou a melação. - Sana falou rindo.
- E você nem fica do mesmo jeito com a Tzuyu, né? - Mina perguntou e Sana a olhou com indignação, rindo em seguida.
Ficamos alguns minutos em silêncio até que Sana e Jisoo começaram a cantar músicas sem sentido, inventadas na hora. As frases sem sentido se completavam e as duas faziam feições engraçadas. Começamos a rir e nem percebi que a porta havia sido aberta.
Olhei para ver quem era ainda sorrindo, e meu sorriso se aumentou quando vi Rosé ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fanfic[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.