forty-one♡

3.2K 312 152
                                    

POV Lisa

Tudo estava confuso. Foram tantas informações em tão pouco tempo, me sentia completamente perdida.
Ficamos em silêncio por algum tempo que não fiz questão de contar.

Bambam era meu meio irmão. Isso não saia de minha cabeça por um motivo óbvio.
Me levantei silenciosamente sob o olhar atento de Rosé e parei na frente de Bambam. Ele me olhou e eu sorri, o abraçando em seguida. Eu estava chorando silenciosamente e ele também, mas mesmo assim sorrimo.

- Senti sua falta. - Sussurrei quando estava me afastando. Ele sorriu e sussurrou um "também".
Solar estava confusa, mas sorriu para ele.
Voltei para meu lugar e Rosé me abraçou.

- Estou orgulhosa de você. - Ela falou e a olhei sorrindo. Ela colou nossos lábios em um simples selar e entrelacei nossas mãos.
Eu estava com muita saudade dela.

- Continuando.. Bambam e Jungkook ficaram encarregados de cuidar de vocês. Aquelas fotos que vocês viram foram pedidas pela polícia. - Omma falou calmamente.

- Aquela casa que vocês acharam é de minha família, mas ninguém se lembrava dela, então decidimos usá-la. - Jungkook falou. - Seokjin havia planejado tudo então fizemos aquilo para ajudar vocês caso algo desse errado no nosso plano, o que realmente aconteceu.

- Jimin se juntou ao caso e nos ajudou a planejar tudo daquela casa e vasculhar o local onde Lisa e Jennie estavam. Ele não estava lá dentro, mas estava aqui ajudando nas investigações e a cuidar de vocês. Quando Mina ligou para os policiais ele atenteu. Como já sabia o caminho foi fácil chegarem lá a tempo de salvar vocês. - Bambam explicou.

- Desculpem meninas, mas vocês estavam demorando ligar e só avisava que estava fora de área, então liguei para eles. - Mina falou brincando com a mão de Chaeyoung.

- Foi melhor assim, obrigada Mina. - Jennie agradeceu sorrindo e Mina retribuiu.

- Voltando ao assunto família.. Quando vi Bambam o reconheci e ele me reconheceu também. Foi confuso, mas tivemos uma boa conversa. Ele tinha medo de você o odiar, Lisa. Agora ele está morando aqui, perto do apartamento de Solar. - Minha mãe falou se levantando e indo em direção à cozinha, acompanhada por tia Irene.

- Isso é tão confuso. - Sana falou com uma feição engraçada.

- Muito. - Solar falou.

Ficamos mais de 30 minutos conversando. Fiquei sabendo de muitas coisas sobre Bambam. Sua mãe ainda está na Tailândia, ela se casou e mora lá. Eu realmente estava muito interessada na vida de Bambam. As meninas sempre faziam perguntas e ele respondia animadamente.

- Venham almoçar! - Tia Irene gritou e nos levantamos.

O almoço foi entre risos e conversas aleatórias. Eu me sentia tão bem por ver todo mundo conversando animadamente.

Ao acabar o almoço fomos assistir filme. Quase todos tinham saído. Só restavam Jennie, Jisoo, Sana, Mina, Chaeyoung, Nayeon, Rosé e eu.
As meninas sentadas no chão e apenas Rosé e eu no sofá. Rosé estava ao meu lado com o rosto na curva de meu pescoço.

Eu estava tentando assistir o filme. Sim, tentando. Minha namorada estava inquieta. Deslisava as mãos por minha barriga até chegar no sutiã, onde apertava levemente. Ela deixava beijos em meu pescoço e eu já estava ofegante com os pequenos toques da mais velha.

Me levantei silenciosamente e puxei minha namorada até meu quarto. Ao entrar a prendi contra a parede e ela riu.

- O filme nem acabou ainda. O que está fazendo? - Perguntou.

- Você estava me torturando naquela sala. Você não sabe o quanto me segurei para não gemer seu nome ali mesmo.

- Eu amo esse som. - Ela falou e segundos depois me beijou. Nosso beijo era quente, cheio de saudade e desejo de ambas as partes. Quando nos separamos rapidamente tirei minha blusa e ela também.

- Estou com saudades de você. - Falei com um tom malicioso.

- Eu também estou, foi muito difícil ficar longe de você, de seus toques. - Ela falou arranhando minha barriga com as unhas. - Mas.. E seu ferimento? Não quero te machucar.

- Relaxa, você nunca me machucaria. - Falei acariciando seu rosto e a beijei novamente.

Nos deitamos na cama sem quebrar o beijo. Ela ficou por cima de mim, com uma perna em cada lado de meu corpo. Tentei protestar, mas ela me impediu.

- Hoje sou eu que mando.

O dia seria longo..

Oi meninxs a fic tá acabando, é isto. Dois beijos♡

Think I'm Fallin For You - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora