POV Rosé
Quando acordei a primeira coisa que fiz foi observar Lisa. Ela dormia nua agarrada ao meu corpo seu rosto estava na curva de meu pescoço, seus cabelos estavam bagunçados, uma gracinha.
Nunca me imaginei tão apaixonada por alguém como estou por Lisa. Tudo o que ela faz é maravilhoso, ela é realmente o amor da minha vida.
Sinto que finalmente pertenço a alguém e essa pessoa pertence a mim. Lisa faz eu me sentir a mulher mais linda e amada do mundo. Se nosso amor não durar para sempre tenho certeza de que foi a fase mais verdadeira e intensa de minha vida.Enquanto fazia carícias em seu cabelo fiquei observando as marcas que deixei em seu corpo, que se destacava em sua pele. Lisa era completamente linda.
- Oi meu amor. - Ela falou com a voz rouca próxima a meu pescoço. Se virou e me olhou sorrindo.
- Oi bom dia, bebê. Dormiu bem? - Perguntei e deixei um beijinho em sua testa.
- Maravilhosamente bem. Dormir com você é bom, eu posso me acostumar com isso! - Ela disse sorrindo maliciosa e dei um tapinha em seu ombro.
Nos levantamos e nos arrumamos para ir ao colégio já hoje tem a primeira fase do concurso. Enquanto me arrumava percebi as marcas que Lisa deixou em meu corpo, foram muito mais do que as que deixei nela, sorte que maquiagem daria conta de cobrir as mais visíveis.
Fomos para a cozinha e tomamos café da manhã que omma prepararou para nós. Ela e Lisa ficaram conversando e eu só observava enquanto comia.
Fomos para o colégio e encontramos Jennie e Jisoo, que vieram com piadinhas, mas ignoramos. Jennie e Lisa puxaram Jisoo e eu para o vestiário. As meninas do grupo delas estavam lá se arrumando e ficaram felizes em nos ver juntas.
Deram umas batidinhas na porta e quando entraram percebi que eram as meninas que Jennie e Lisa conversaram ontem.
Lisa se levantou e parou do meu lado abraçando minha cintura. Sorri com o ato.
- Oi Jen, Oi Liz.. Oi namoradas das minhas filhas. - Uma delas falou sorrindo.
- Se Sana escutar você falando isso ela te mata, Soojin. - Lisa respondeu rindo. Ah.. então aquela era a ex de Lisa. - Bom.. Como não deu pra apresentar ontem essas são Rosé, minha namorada, e Jisoo, namorada de Jennie.
- Oi meninas! Desculpem ter causado confusão ontem.. Eu não sabia que você nos odiava.. - A outra que devia ser Shuhua falou fitando o chão.
- Tudo bem. Me desculpem por ter feito aquele drama todo.. Eu só não quero perdê-la. - Falei encostando minha cabeça no ombro de Lisa. Elas sorriram.
- Fico feliz que vocês estejam bem, fiquei com medo de ter estragado a vida de Liz de novo.. Você faz bem à ela, e você também Jisoo. - Soojin falou e sorrimos, ela devolveu o sorriso.
- Bom.. Agora temos que ir nos preparar. - Shuhua falou abrindo a porta. - Tchau meninas, boa sorte!
- Tchau!! Cuidem bem de minhas filhas ok? - Soojin falou e saiu do vestiário rindo.
Minutos depois Jisoo e eu fomos para nossos lugares esperar as apresentações começarem.
POV Jennie
Eu não podia estar mais feliz. Meu namoro com Jisoo está a mil maravilhas, estou bem com minha ex, meu grupo de dança é maravilhoso e passamos para a última fase.
Todos os grupos foram ótimos, cheguei a ficar com medo de não passar, mas deu tudo certo. Lisa e Rosé não se desgrudavam, era a coisa mais fofa e enjoativa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I'm Fallin For You - Chaelisa
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] {♡} Onde Lisa se muda para Seul com sua melhor amiga, irmã mais velha e sua cunhada, tendo que conviver com segredos da família e o verdadeiro motivo para terem se mudado.