POV. REBECA
–Você estava ciente disso Rebeca!_olhei pra minha amiga com os olhos cheios de lágrimas.
Ela tinha razão desde o começo,ele não me ama,ele me ama somente como amiga isso sim.
–Mas só que.......eu tinha esperanças Mariene!_senti seus braços me abraçando.
–Rebeca,eu sei que é difícil mas tenta esquecer o Noah,ele ama a Marjorie e ela também ama ele,pode não demonstrar mas ama ele sim. Eu conheço vocês duas muito bem e se a Marji ficar sabendo disso com certeza vai abrir mão dele por você!
–Eu sei amiga!_me soltei do seu abraço. –Eu confundi demais as coisas,é que ele é tão carinhoso e prestativo.......
–E esqueceu do gostoso,porque vamos combinar né?_sorri deixando as lágrimas rolarem. –A Marji está feitinha!
Mariene limpou minhas lágrimas,eu e minhas irmãs temos sorte por ter ela como nossa amiga. Para muitos Mariene pode parecer filhinha de papai ou a metida mas é só aparência porque independente do dinheiro que tem ela é uma garota humilde com todos à sua volta.
–Vamos viajar Rebeca? Eu e você? Passar uns dias na casa da minha mãe?_ela disse eufórica.
–Não sei se é uma boa idéia amiga!_falei receosa,ela sentou na ponta da minha cama. –Tem a ONG e também......
–Para Beka,você nunca tira férias e outra que o seu pai não irá negar férias para a filha amada dele!_sorri.
–Tudo bem Mariene,vou conversar com meu pai!
---------
–Filha,óbvio que eu te dou as férias afinal você nunca tira mesmo!_abracei meu pai apertado.
Eu amo tanto esse homem,ele é um pai maravilhoso. Não tenho o que reclamar dele pois sempre foi um pai presente desde que me adotou. Não só ele mas como a minha mãe também,os amo mais que qualquer coisa nesse mundo inteiro.
–E como se fala?_senti sua barba pela minha bochecha,sorri.
–Pai eu não sou mais uma criança!_beijei sua bochecha. –Mas mesmo assim,você é o melhor pai do mundo inteeeeeeeiro. Eu te amo sabia?
–Eu também te amo minha princesa, mas para onde você e a Mariene pretendem ir?_ele sentou no sofá,sentei ao seu lado mechendo em sua barba,com o passar do tempo ele deixou crescer mais ainda e isso irritado bastante a minha mãe.
–Nós vamos passar as férias na casa da mãe dela,na cidade vizinha!
–Tudo bem Beka,mas nada de me aparecer aqui com namorado okay? Vocês são novas demais pra estar de namorico......
–Pai eu já tenho vinte e três anos e não se preocupe porque não vou namorar, acho que nunca!_falei com pesar.
–Vai por mim filha,namorado não vai te fazer falta e......
–Samuel para de falar besteira pra nossa filha homem!_olho pra trás e lá está minha mãe acompanhada da Marji e do Noah.
Não tenho raiva da minha irmã por ela gostar do Noah afinal ele gosta dela,é recíproco. A única metida nessa história sou eu.
–Não estou falando besteira nenhuma Sofi e o que você está fazendo aqui Noah? Posso saber?_meu pai e essa implicância com Noah,coitado.
–Eu vim conversar com a princesa Beka e aproveitei a carona da princesa Marji e da rainha maravilhosa Shopia!_ele piscou para as duas.
–A gente não tem nada para conversar Noah!_levantei do sofá,dei um beijo na Marjorie e na minha mãe. –Agora eu tenho que ir para o meu apartamento arrumar minhas coisas pois amanhã já entro de férias!
Me despedi de todos e saí da casa dos meus pais,enquanto eu ficar mais distante do Noah será melhor pra mim. Quando estava prestes a entrar no meu carro sinto um aperto firme porém suave no meu braço. Viro e lá está Noah.
–Porra Rebeca,eu não quero perder a sua amizade pelo o que eu sinto pela Marjorie. Eu amo você e as suas irmãs porém é um amor diferente,eu tenho você e a Tina como irmãs já a Marji eu amo como mulher,não fica assim.....
–Eu entendi Noah,eu juro mas pra mim não dá. Eu preciso de um tempo só meu entende?_uma lágrima escorreu pelos meus olhos. –Uma vez a Tina me falou que se realmente amamos uma pessoa e vemos que a felicidade dela não vai ser a nossa felicidade devemos deixar ela ser feliz e por mais que vai doer em mim eu quero te ver feliz ao lado da minha irmã e ver a Marji feliz ao seu lado!
–Mas você não precisa viajar Rebeca. Como vai ser sem você aqui? A Tina já não está aqui comigo e com Marji e agora você vai viajar deixando a gente sozinhos?_ele estava preocupado, como sempre se preocupa com nós três.
–Eu preciso desse tempo pra mim Noah!_me soltei do seu braço e o abracei,um abraço daqueles de urso que foi retribuído na mesma intensidade. –Eu te amo pra sempre litro de gente!
–Eu também te amo Princesa Beka!_nos soltamos do abraço,ele levantou seu dedo mindinho,levantei o meu também e entrelacei com o dele. –Pra sempre!
Deixei um beijo na bochecha do Noah e entrei no meu carro.
Preciso desse tempo fora daqui,eu amo o Noah e sei que é muito errado já que ele ama a Marji e ela ama ele.
Quem sabe viajando eu esqueça o Noah por um tempo!
.
..
...
....
.............Oi galeroooo😏😏
Sim,vai ter livro das três irmãs 🙌🎉🎉🎉🎊🙏.
Tadinha da Beka né meninas?😐😮
O livro da Rebeca eu postarei junto com o livro da Marjorie ok?
Então é isso,beijos até breve 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...