POV. REBECA
Suspiro mais uma vez,a tia Lurdes é insistente.
–Eu acho melhor não tia Lurdes!_sentei no sofá do seu escritório pensando nessa possibilidade.
Meu pai vai surtar se eu fizer isso.
–Por favor Bequinha,é só hoje minha querida. Você só vai substituir a modelo!_ela sentou ao meu lado. –Não me deixa na mão,eu te pago o valor que for para você substituir essa modelo. Rebeca,você sabe o quanto é importante pra mim a representatividade,que graça vai ter fotografar uma modelo esquelética? A minha agência já faz isso a anos e agora queremos uma modelo plus e.....
–Acontece que eu não sou modelo tia Lurdes!
–Eu sei Beka,mas você tem todos requisitos para uma modelo plus. Por favor querida. Você não vai fotografar pelada.....
–Fotografar só de lingerie pra mim é a mesma coisa que estar pelada tia!_levantei do sofá nervosa.
–Rebeca,para de fazer doce e mostra essa mulher maravilhosa que você é!_Mariene que até agora estava quieta se manifestou.
–É assim que se fala filha!_tia Lurdes me puxou pelo braço. –Vamos mostrar ao mundo essa mulher gostosa que você é!
–Mas....
Não consegui falar pois as duas saíram me arrastando para um provador e,eu acho que para garantir que eu colocaria a peça,Mariene entrou comigo.
Revirei os olhos,essas duas ainda irão me enlouquecere olha que estou com elas a duas semanas recém. Faz uma semana desde aquele almoço que tive com o Guto.
Não sei se é impressão minha mais parece que ele está tentando se aproximar mais de mim com segundas intenções,não nego que ele é um gostoso de primeira mas não quero dar falsas esperanças a ele de algo que não vai acontecer e por isso tento me afastar o máximo possível.
Não quero que ninguém saia machucado disso,principalmente o Guto que é uma pessoa maravilhosa.
–Pronto Rebeca,você está uma gostosa!_Mariene falou eufórica.
–Não exage......
Não terminei de falar e vejo meu celular tocando,o pego e é uma chamada de vídeo da Tina,atendo rapidamente.
Chamada de vídeo on:
–Oi minha preta linda!_Tina apareceu com o cabelo todo bagunçado.
–Oi minha loira linda!_sorri e logo Mariene enfiou o carão na tela.
–Oi Tina sua safada!_gargalhei. –Que cara é essa? Estava transando né? Pervertida,impura. Não quero nem ver quando o tio Samuel descobrir que a filha dele está se tornando uma viciada em sexo!
–Mariene cala essa boca,eu quero falar com a minha irmã tripa escorrida!
–É assim que você trata sua amiga? Bom saber Tina!_minha amiga fez drama.
–Você precisa dar a perseguida vela e tem que ser urgente. E como a minha preta está?
–Estou bem Tina,com saudade de todos mas bem!
–Eu também estou morrendo de saudades de vocês meninas,vocês nem imaginam o quanto mas e aí? Novidades?
–A Beka tá arrasando corações Tina. Sabe o Guto?_Valentina assentiu, Mariene já mostrou várias fotos dele à ela. –Está caidinho pela Beka,eu já falei pra ela agarrar esse gostoso mas essa mocinha não me escuta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...