CAP.22

4.4K 564 40
                                    

POV. REBECA

-Thiago,fiquei sabendo que você vai fazer aniversário um dia depois que eu estiver ido pra minha cidade!_eu disse enquanto arrumava o travesseiro da Zah.

-E posso saber quem te falou?_ele colocou a filha na cama. -Aposto que foi a minha mãe quando esteve aqui de tarde não é?_assenti. -Sabia!

-E eu pensei:podemos fazer uma pequena comemoração com a Zah,o que você acha?_perguntei cautelosa. -Eu sei que foi o dia em que sua esposa faleceu mas......

-Eu acho melhor não Beka!_ele desviou seu olhar. -Não me sinto confortável com isso,desde que Fernanda morreu eu não comemoro mais meu aniversário!

-Tudo bem,me desculpe!_saí do quarto da Zah e fui para o quarto do Thiago.

Eu só queria fazer algo diferente pois a mãe dele me falou que ele não comemora mais seu aniversário, passar todos os anos assim na mesma não deve ser nada bom. Mas se ele quer assim,vou respeitar.

Tirei minha roupa e fui diretamente para o banho. Hoje depois que voltei da casa da tia Lurdes fomos para o cinema e logo de tarde a minha sogra esteve aqui.

Enquanto me ensaboava senti mãos em minha cintura,olhei pra trás e lá estava Thiago. Ele pegou o sabonete da minha mão e começou me ensaboar delicadamente.

-Você ficou chateada comigo bebê?_ele sussurrou em meu ouvido,fechei os olhos.

-Não,só queria que você passasse seu aniversário de forma diferente mas se você não quer não vou insistir!

-Obrigado bebê!_senti seu beijo no meu pescoço. -Eu já estou sentindo saudades sua antecipadamente!_sorri.

-Eu vou só daqui uma semana Ti!_me virei pra ele e o beijei com intensidade.

Esse homem é maravilhoso,sortuda sou eu por ter ele como meu noivo.

-Mas eu também já estou sentido muita saudade sua Thiago. Você é um cara maravilhoso!

-Eu te......

Ele foi interrompido por seu celular tocando,Thiago bufou irritado e deixou um beijo em minha testa e saiu do banheiro. Rapidamente me enrolei na toalha e também fui para o quarto.

Ti estava com uma expressão estranha no rosto.

-Mãe calma......Onde a senhora está?......Me espera que eu já estou chegando......Sim,mas tenta ficar calma,já estou indo!

Thiago desligou o celular e foi até seu guarda roupa pegando as primeiras peças que achou em sua frente as colocando rapidamente.

-Aconteceu alguma coisa com a sua mãe Ti?_perguntei preocupada.

-Não mas parece que o Guto sofreu um acidente e vou levá-la no hospital!

Como assim? Não pode ser,o Guto.

Ele estava bem quando eu tinha ido na casa da tia Lurdes. Meus olhos começaram a encher de lágrimas.

Apesar das merdas que ele fazia,Guto é uma boa pessoa com um coração de ouro.

-Você fica com a Zah?_apenas assenti ainda em transe,senti as mãos do Thiago em meu rosto levantando minha cabeça me fazendo o olhar. -Vai ficar tudo bem amor,não se preocupe!

Meu noivo saiu apressado,sentei na cama ainda em choque.

Eu só espero que o Guto esteja bem,independente de qualquer coisa me preocupo muito com ele.





>>>>:<<<<:>>>>:<<<<









POV. GUTO

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora