CAP.16_maratona

5.1K 616 28
                                    

POV. REBECA

-Amor,o que o Guto queria hein?_Thiago perguntou enquanto tomávamos nossas bebidas.

-Encher a paciência,mas está tudo bem agora!_sorri tentando o tranquilizar. - Vamos dançar um pouco?

Não esperei resposta vinda dele e me levantei o puxando para pista de dança. O local estava lotado de gente,então comecei encher meu corpo no ritmo da música que era bem agitada,olhei para Thiago e o mesmo apenas me observava com uma expressão indecifrável no rosto. Peguei suas mãos e o levei no embalo da música e não foi nada mal.

-Sabia que dançando desse jeito você está me deixando louco?_ouvi sua voz no meu ouvido enquanto sua mão estava na minha cintura fortemente.

-É mesmo?_sorri e me virei pra ele. -E isso é bom?

-Por um lado sim,pois estou louco pra ir pra minha casa com você para a gente fazer amor de várias formas possíveis!_ainda bem que sou negra porque senão eu estaria vermelha feito um tomate,mas gostei muito da idéia.

-Não seria má ideia!_mordi seu lábio devagar. Acho que a bebida me deixa com mais coragem. -Vamos pra sua casa logo Ti?

Seu sorriso ficou maior ainda.

:_:_:_:_:_:_:


POV. THIAGO

Estou feliz como se eu estivesse ganhado na loteria. Tenho motivo pra isso e esse motivo se chá na Rebeca,hoje ela vai ser minha por completo.

Confesso que tenho medo de que ela não me queira mais por conta da minha idade depois que a gente chegue aos finalmente. Ela pode se dar conta do quanto sou velho pra ela e desistir do nosso relacionamento.

-Chegamos!_falei entrando no estacionamento do prédio.

-É,eu percebi amor!_Rebeca falou sorrindo,sorri junto.

Estacionei o carro e logo saímos do mesmo e pegamos o elevador que não demorou muito para chegar no meu andar. Assim que a porta do elevador abriu e saí de dentro beijando Rebeca já,não dá pra resistir com ela vestida desse modo.

-Ti.....amor!_ela disse entre nossos beijos que começaram esquentar no corredor,a imprenssei na porta e desci mais beijos por seu pescoço. -A....aaa....amor,a chave!

Rapidamente peguei a chave do meu bolso e abri a porta na velocidade da luz,já dentro do apartamento Rebeca riu do meu desespero.

-Qual a graça mocinha?_perguntei abrindo os botões da minha camisa logo depois que coloquei a chave em seu lugar.

-Nenhuma mocinho!_ela veio andando até mim e me ajudou desabotoar minha camisa.

gostando dela começar a tomar iniciativa das coisas.

Isso é bom!

-Uhum sei!_ela me ajudou a tirar a peça e ficou olhando pra minha barriga.

Mesmo tendo a idade que eu tenho consigo manter a forma indo na academia duas vezes por semana e correndo de vez em quando.

-Tá gostando da vista?_sorri de lado enquanto minhas mãos foram para suas costas procurando o zíper do vestido e logo encontrei.

-Estou amando!_seus dedos passaram por minha barriga. -Você é gostoso!_abri o zíper do seu vestido.

Lentamente deslizei a alça do vestido por seus ombros e quando fui tirar seu vestido ela segurou fortemente o mesmo. Olhei em seus olhos e
eles estavam perdidos.

-Thiago,meu corpo não é perfeito. Eu sou acima do peso,meus seios são grandes e minha barriga nem se fala. Eu tenho estrias e celulites por todo......

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora