CAP.8

6.5K 794 75
                                    

POV. REBECA

Respirei fundo e me sentei no sofá,é muita informação pra mim e um tanto confuso também.

Por mais que eu tenha conhecido Thiago a pouco tempo eu sinto algo por ele,sei lá,vai que seja só uma atração física? Ainda para completar teve o beijo me deixando mais confusa ainda.

–Rebeca,eu posso parecer precipitado ou apressado mas eu preciso de você poxa!_ele sentou ao meu lado no sofá. –Eu não sei porque,mas eu preciso de você ao meu lado!

Thiago tentou me abraçar mas eu me afastei,então eu meio que seria um escape pra ele? Algo para substituir a esposa? Não quero ser segunda opção porque se ele amava mesmo sua esposa nunca vai deixar de amar ela,eu seria a intrometida da história.

E outra que tem Zahra no meio disso tudo,com certeza ela sente falta da mãe e não aceitaria isso fácil.

–Não Thiago,você não precisa. A única coisa que você quer é.....

–Não fale por mim Rebeca,eu te quero e eu preciso de você. Eu sinto!_suspirei. –Eu volto a repetir,desde que minha esposa morreu eu não tinha olhos para outra mulher e só foi você aparecer pra mudar tudo,eu quero seguir minha vida ao lado de alguém e esse alguém é você. É tão difícil de entender?

–Não é difícil de entender Thiago,é complexo. Como você tem tanta certeza assim? Como você tem tanta certeza de que quer seguir sua vida ao meu lado? Nós mal nos conhecemos e outra que eu tenho certeza que você ainda ama a sua esposa e está com receio de ficar sozinho,sem uma companheira!

–Porra Rebeca,olha o que você sstá falando!_ele levantou do sofá passando as mãos na cabeça. –Eu já falei que quero seguir minha vida adiante,já passei dois anos me martirizando pela morte da Fernanda,agora eu quero continuar minha vida ao seu lado. Entendeu agora?

Desviei meu o olhar,eu sei muito bem o que é querer seguir a vida adiante.

Eu também quero prosseguir com minha vida depois que descobri que Noah ama Marji e eu não,mas fico com receio e se eu tentar algo com Thiago e não der certo?

Tem tantas coisas para não dar certo,a primeira é que moramos em cidade diferente. Segundo que ele é vinte e um anos mais velho que eu. Terceiro que meu pai vai pirar. Quarto e não menos importante tem a Zahra,não sei se ela saberia lidar com isso.

–Eu te peço uma chance apenas Rebeca,somente uma chance!_suspirei.

Não vou negar que estou morrendo de vontade de ceder logo mas o meu receio é maior ainda.

Mas quer saber? Eu acho que preciso me dar essa chance e se não der certo é somente prosseguir,não é mesmo?

–Somente uma chance Thiago!_ele se agachou na minha frente colocando as mãos em meu joelho. –E se essa loucura não der certo?

–Primeiro que isso não é loucura nenhuma. Segundo,se nós querermos que dê certo vai dar certo e terceiro, eu peço que tenha muita paciência comigo pois isso é novo para mim!_dei um meio sorriso. –Namora comigo?

–Sim,mas vamos deixar isso somente entre nós por enquanto?_perguntei receosa.

–Você tem vergonha por eu ser mais velho?_acariciei o rosto dele tentando o tranquilizar.

–Não é isso Thiago,eu tenho medo da reação da Zahra e da reação do meu pai,ele é muito explosivo!

–Tudo bem,mas não quero esconder por muito tempo!_ele me abraçou pela cintura. –Eu converso com seu pai Rebeca,nada vai me impedir de ficar com você,fui claro?

–Ok Thiago!_sorri,com meu pai eu duvido muito. –Agora eu tenho que ir embora!

–Almoça conosco hoje,Zahra vai adorar!

–Acho melhor não Thiago e se ela desconfiar de algo? E se....

–Relaxa,para com isso Rebeca uma hora ou outra ela terá que saber que estamos juntos!_ele levantou.

–Mas não é agora,você acha mesmo que Zahra vai lidar com isso bem?_ele ficou em silêncio fazendo eu ter certeza. –Vamos curtir esse momento nosso? Sem as pessoas saberem!

–Por enquanto Rebeca porque eu não quero nada escondido,quero mostrar para todos que você é comprometida comigo,principalmente para o idiota do Guto!_revirei os olhos,mal começamos um relacionamento e ele já vem com ciúmes. –Ele gosta de você e deixou isso bem claro para minha filha lá no restaurante!

–Eu estou com você,não estou?_contrariado ele assentiu. –Então,nós acabamos de começar um relacionamento e você já começa com ciúmes,imagina se você conhece Noah então!_falei sem pensar.

–Quem é Noah? É algum ex seu?_engoli em seco,acho que ele é um pouco possessivo. –Pois fique sabendo que eu já não vou com a cara desse moleque e quando você voltar para sua cidade eu faço questão que volte com uma aliança de compromisso enorme no dedo. Quando eu conhecer esse moleque vou acabar com ele!

–Isso tudo é besteira sua Thiago!_deixei um beijo em sua bochecha. –Agora eu vou indo. Tchau!

Não deixei ele falar e comecei a andar em direção à porta mas sou puxada pelo braço batendo em seus músculos fortes,olhei pra ele com a respiração ofegante. Thiago aproximou seu rosto do meu olahndo fixamente para mim.

–Não me deixa falando sozinho!

Eu ia retrucar mas ele atacou minha boca em um beijo sedento e faminto,retribuí o beijo na mesma intensidade. Puxei levemente seus cabelos da nuca enquanto nos beijavamos. O beijo desse homem é viciante. Ele é viciante.

–Filho......

Parei de beijar Thiago assim que escutei a voz,caralho que susto. Olhei para onde se encontrava uma senhora,a mesma senhora que estava com Zahra quando a vi pela primeira vez.

–Ops,acho que interrompi!_ela falou sem jeito e eu estava mais sem jeito ainda,rapidamente escondi meu rosto no peito do Thiago tamanha era minha vergonha. –Desculpa filho!

–A senhora poderia ter tocado a campainha né mãe?_senti os braços dele ao meu redor.

–Desculpa Thiago mas eu não tinha como adivinhar. E essa moça é sua namorada?_ela é bem direta.

–É sim. Beka!_ele me chamou carinhoso,tirei o rosto do seu peito ainda envergonhada.

Não tinha jeito melhor de conhecer minha sogra.

Essa é minha mãe Olívia e mãe essa é Rebeca minha namorada!_sorri sem graça pois a mãe do Thiago me olhava com a cara nada boa.

–Você não é a namorada do Guto? Ele me mostrou uma foto sua me dizendo que estava namorando com você!_arregalei os olhos assustada,agora ele passou dos limites.

–Que porra de mentira é essa que esse idiota inventou?_Thiago já estava nervoso.






*-*-*-*-*-*-*-*



Agora o Guto  viajou né gente?

Como será que Thiago vai reagir a isso?

Só sei dizer que ele vai tirar essa história a limpo de pertinho com o Guto 😂😂😂😂

Até o próximo cap 😘😘😘

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora