CAP.27

4.5K 606 74
                                    

POV. REBECA

Acabei de chegar em casa,cansada de maiSum dia de trabalho mas é gratificante poder trabalhar lá na ONG. Amei conhecer a irmã da Marji,Elisa é uma criança adorável. Dá vontade de roubar da pra mim.

-Já chegou Rebeca!_Zah veio até mim e se jogou no meu colo.

Sorri,ultimamente ela está assim comigo e vou confessar que gosto. Acho que ela entendeu que não quero competir com ela em relação ao Ti.

Em falar nele,essa semana está super corrida pois ele está na correria de mudar a Zah de escola,alugar o apartamento dele e o emprego com a tia Lurdes. Então nos vemos mesmo quando chego em casa.

-Como foi seu dia hoje?_perguntei e beijei sua cabeleira.

-Foi bem legal. O papai me deixou lá no trabalho do vovô Samuel pra resolver umas coisas!_meu pai gostou muito da Zah e isso é notório,de ambas as partes. -O seu pai é muito legal Rebeca,sabia que ele deixou eu fazer uma maquiagem linda nele? E ainda tirei foto do celular da Vica!_ela apelidou minha irmã assim.

-Sério Zah?_ela assentiu e eu ri,meu pai me surpreende.

Ele não foi muito com a cara do meu noivo mas o bom é que ele não misturou as coisas e trata da Zahra assim como trata a Lore,como neta. Ontem meu pai apareceu aqui em casa com um celular para Zahra de presente porém Thiago achou melhor não por ela ser uma criança.

Meu pai quase discutiu com o Ti por causa disso,disse que a neta era dele e que dava o que quisesse pra Zah e meu lindo noivo disse que a filha é dele e não queria Zahra com celular algum.

Aí já viram né? Confusão na certa.

Os dois juntos são como cão e gato.

-Oi amor!_recebi um beijo do Thiago em meu ombro. -Muito cansada hoje?

-Um pouco!_fechei os olhos com sua massagem em meus ombros.

-Então vai lá tomar um banho bem relaxante porque eu tenho uma notícia maravilhosa para te dar!_Ti me deu um selinho demorado. -Vou levar uma certa pessoa pra casa do vô Sam e da vó Sofi,já volto!

-Ok,vai lá!

Thiago saiu com Zah e uma mochila.

Levantei do sofá e fui para meu quarto,me despi e fui para o banheiro,liguei o chuveiro e deixei a água cair em meu corpo. Agora fiquei curiosa.

Que noticia é essa do Thiago?




»»««   »»««   »»««








POV. THIAGO


Estacionei o carro na frente da casa dos meus sogros,minha filha logo desceu também. Fui até a porta da casa e tocamos a campainha.

-Filha,se comporte está bem? Qualquer coisa pede pra vó Sofi me ligar que eu vou vir correndo te buscar,combinado?

-Combinado papai!_ela me abraçou pelo pescoço. -Eu te amo tanto!

-Eu também amo tanto você bombonzinha!_cheiro seu cabelo com cheirinho de morango.

-Minha anjinha chegou!_escutei a voz do meu sogro e logo seu rosto mudou de expressão assim que me viu. -Oi!

-Oi!_falei por educação.

Eu juro que quando a Zah crescer e namorar eu não vou ser tão chato com meu genro. Parece que o Samuel me odeia.

-Oi vovô!_minha filha pulou em seu colo. Vou confessar que gostei bastante que ele não trata minha filha com diferença alguma,ele e Shopia a tratam com tanto amor e carinho. -Iremos fazer mais maquiagem hoje princesa Sam?

Que porra é essa? Princesa Sam? Não segurei o risada e comecei a rir descaradamente.

Princesa Sam.......Eu não aguento.

-Anjinha do vovô,vai entrando porque eu tenho que falar com o seu pai rapidinho!_ele colocou Zah no chão.

-Me alcança minha mochila papai!_ainda rindo,entreguei a mochila pra minha filha que pegou rapidamente. -Vou preparar a maquiagem princesa Sam!

-Vai lá meu amor!

Zahra entrou correndo,parei de rir quando vi que meu sogro estava sério.

Bem sério.

-Então,qual a graça "Ti"?_Samuel cruzou os braços.

-Nada não Samuel. Olha se Zah quiser voltar pra casa pode me ligar que eu venho correndo!_mudei o foco da conversa.

-Não vai precisar,fique tranquilo. A minha neta gosta daqui de casa,agora eu sugiro que vá logo. Me preocupo com a Beka sozinha em naquele apartamento!_ele é um pai protetor.

-Tudo bem!

-Thiago,mais uma coisa!_prestei atenção nele. -Eu quero que você saiba que não fui com a sua cara porque você é o primeiro cara que teve coragem de vir me enfrentar querendo um compromisso sério com minha filha. Mas eu vou logo te avisando,se machucar a minha formiguinha eu pego a arma do meu cunhado e te mato. Fui claro?

-Não se preocupe Samuel,nunca vou machucar a Rebeca,eu a amo muito!_falei sincero.

-Acho bom mesmo!_ele entrou e bateu a porta na minha cara.

David o a cabeça rindo,meu sogro é um cara explosivo. Entrei no carro e Fui em direção ao apartamento da Rebeca. Em dez minutos estava abrindo a porta do apartamento a encontro sentada no sofá assistindo algo na tv com um pijama curtíssimo demais pra minha sanidade mental.

-Voltei!_sentei ao seu lado acariciando suas pernas. -Minha noiva está cheirosa!_beijei seu pescoço. -Gostosa!

-Safado!_ela riu e me deu um selinho. -Agora conta a notícia!_sorri feliz.

-Sabe que eu pedi demissão lá da agência da Lurdes não é?_Beka assentiu. -Então consegui!

-Ué,era o que você queria,não?_ela estava confusa.

-Sim,porém Lurdes me ajudará a abrir meu próprio estúdio de fotografia!_abracei minha noiva. -Eu estou muito feliz amor!

-Eu também Ti,parabéns!_recebi vários beijos no rosto. -Você merece!

-Ahhh Rebeca,eu te amo tanto!_a trouxe para meu colo acariciando sua bunda farta. -Minha preta!

-Eu amo você meu velho lindo!_quando eu achei que receberia um beijo a campainha tocou,suspiramos.

-Deixa que eu atendo!_coloquei Beka no sofá e fui até a porta,estranho o porteiro não interfonar.

Abri a porta dando de cara com dona Sueli e Kátia.

O que elas estão fazendo aqui?


-O que você está fazendo aqui Ti?_Kátia perguntou revoltada.


-Eu......


-Amor,quem está.......


Rebeca parou de falar assim que viu as duas na porta,ela ficou ao meu lado segurando minha mão firmemente.


-O que vocês querem aqui?_Rebeca perguntou brava já.


-Eu não acredito que seja você!_Sueli encheu os olhos de lágrimas.



O que está acontecendo?












::_::_::_::_::_::_::









Oieeee galero.

Como será que a Beka vai reagir ao saber que Sueli é sua mãe?

Quem acha que ela vai gostar levanta a mão.

E quem acha que ela não vai gostar comenta e levanta a mão.


E agora?

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora