POV. REBECA
-Thiago!_o chamei enquanto nossas respirações estavam ofegantes.
Fazer amor com ele é a melhor coisa.
O homem tem uma disposição que me deixa envergonhada.-Oi bebê!_senti suas mãos acariciarem minhas costas.
-Será que não acordamos a Zah?_perguntei envergonhada e ele gargalhou. -Não me deixa com mais vergonha Ti!
-Desculpa mas a sua cara está engraçada amor!_Thiago disse rindo e mordeu levemente meu pescoço. -Não se preocupe pois a Zahra tem o sono pesado!
-Ainda bem pois o senhor é bem escandaloso!_sentei na cama e tapei meus seios com o lençol.
-Eiii!_Thiago puxou o lençol. -Eu gosto de ver eles!
-Seu tarado!_gargalhei e logo ele sentou,me escorei em seu peito. -Posso te perguntar uma coisa?
-Claro bebê,o que você quiser!_Ti começou acariciar meus seios de forma carinhosa,sem malícia.
-O que te fez querer ficar comigo?_olhei pra cima e ele sorriu tranquilamente.
-Sinceramente? Eu não sei Beka,só sei que desde que eu te vi pela primeira vez eu tive uma sensação de que você era pra mim e quando te vi com.o Guto quase pirei. Eu realmente me assustei com isso pois pra mim foi muito rápido ter ciúmes de você,mas o que me chamou atenção em você foi o seu jeitinho tímido porém firme quando necessário. Eu gosto de tudo em você Rebeca e estou disposto a tudo para ficar com você!_senti seu beijo em meu pescoço. -Eu te quero pra vida inteira!
-Agora eu fiquei sem palavras!_dei um selinho nele. -O que eu mais gosto em você Thiago é essa transparência para falar de qualquer coisa,o que tem que falar você fala e não deixa pra depois!_me virei e sentei de frente para ele. -Por isso eu preciso te fazer uma pergunta bem pessoal,talvez eu não esteja respeitando seu espaço,mas eu preciso te perguntar!
-Pode perguntar Rebeca!_ele me colocou sobre seu colo de frente para si acariciando meu cabelo.
-A sua esposa faleceu de qual doença?
Seu semblante que era tranquilo ficou triste de repente.
Óbvio que falar da falecida deixa ele triste.
>>>><<<<>>><<<<
POV. THIAGO
A pergunta da minha namorada me pegou de surpresa,mas eu já estava ciente que um dia ela me perguntaria isso.
Afinal de contas ela tem todo o direito de saber porém eu não me sinto preparado para contar.
Acho que nunca vou estar preparado.
-Eu sei que,provavelmente, você não gosta de falar desse assunto amor e se quiser não precisa me contar. Eu te entendo!_Beka falou compreensiva.
-Eu realmente não queria tocar nesse assunto mas você tem todo o direito de saber,um dia você vai ter que saber mesmo e eu quero que seja por mim!_ela deu um meio sorriso.
-Eu entendo!_suas mãos passaram em minha barba.
-A Fernanda não morreu de doença Rebeca!_suspirei,lembrar disso parece que faz um buraco em meu coração. -Ela faleceu por minha culpa!
A primeira lágrima rolou,quem sabe se eu não tivesse brigando com ela nada teria acontecido. Ela estaria viva até hoje.
-Ti!_Beka ergueu meu rosto me olhando com carinho e compaixão. -Não fala assim,eu ainda não sei como ela faleceu mas tenho a certeza que a culpa não foi sua amor!_ela limpou minha lágrima
-Era meu aniversário de quarenta e dois anos,Fernanda estava tão feliz pois íamos viajar juntos. Ela sempre gostava de fazer algo diferente no meu aniversário!_sorri com a lembrança. -Nesse dia deixamos Zah com sua mãe para podermos fazer nossa viagem, nesse dia a bombonzinha não queria que a mãe fosse de jeito nenhum. Nós tivemos que fazer Zahra dormir para depois embarcar na nossa viagem e depois de muito custo conseguimos. Assim que estávamos na estrada a Fê começou me contar que o Guto estava incomodando ela,mandando mensagens.
Já estávamos discutindo muito por causa do Guto ultimanente,nosso casamento se resumia a um estresse chamado Guto e naquele momento me irritou tanto que comecei a discutir com Fernanda,pra ela o Guto sempre merecia uma segunda chance pra recomeçar sua vida e eu me irritava um pouco com aquilo. Discuti tanto com Fernanda que não estava prestando atenção na estrada e não vi que outro carro vinha na contramão,eu tentei desviar a todo custo mas não consegui!As lembranças são tão vivas na minha mente,me lembro até hoje dos gritos da Fernanda,de ver ela agonizando e não poder fazer nada. Eu não pude fazer nada pra salvar a mãe da minha filha.
E o pior de tudo que o culpado foi eu,se eu tivesse prestado atenção ao invés de ficar discutindo,eu teria visto o carro a tempo de desviar porém eu fui idiota o suficiente pra ficar discutindo com a minha mulher.
-Eu sinto muito amor!_recebi um abraço forte da Rebeca e logo senti seus beijos sendo espalhados por meu rosto limpando cada lágrima derramada. -Você não teve culpa de nada Thiago,se tem um culpado nisso tudo foi o outro motorista que estava na contramão e não você!
-Foi por minha culpa sim,se eu não estivesse discutindo com ela eu teria prestado atenção na estrada!_escondi meu rosto em seu pescoço chorando feito uma criança.
As vezes não somos fortes o tempo todo,eu tive que me mostrar forte durante dois anos por causa da Zah,mas chega um momento que não aguentamos.
-Thiago,não fala assim!_suas mãos passaram por minhas costas. -Onde está aquele homem forte que eu sei que você é?
-Ele se foi a muito tempo,isso que você chama de homem forte é apenas fachada Beka!_soluçando a abracei apertado. -A mãe da Fê tem razão,eu destruí as vidas das pessoas,primeiro a da Zah que sente falta da mãe e depois a dela que perdeu mais uma filha!
-Calma amor!
-Eu juro que não queria ver minha filha sofrendo por falta da mãe e nem minha sogra sofrendo por falta de maus uma filha!_limpei minhas lágrimas e olhei pra Rebeca. -Pra tentar me redimir com ela estou a ajudando reencontrar a filha. Acha que estou fazendo certo?
-Claro Ti!_recebi um sorriso. -Vocês irão conseguir com certeza e ela vai ver o homem maravilhoso que você é,vai ver o coração bom que você tem!
-Obrigado por tudo Beka,de verdade!
»»»»»»»»»»
««««««««««Oiiieeeee galero
É aí? Será que Thiago vai conseguir reencontrar essa filha da ex sogra?
Suspeitam quem seja?
E agora Braseeeeeeeel?
Bjs,até ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...