CAP.10

6K 706 69
                                    

POV. THIAGO



Não posso negar que me surpreendi comigo mesmo por ter pedido Rebeca em namoro. Eu vou tentar fazer nosso relacionamento dar certo por mais que eu ainda ame a minha esposa vou tentar seguir em frente.

E vai ser ao lado da Rebeca e não terá ninguém para atrapalhar,isso inclui o idiota do Guto.

Onde já se viu mentir pra minha mãe que estava namorando a minha namorada? Mas isso não vai ficar assim.

Impaciente toquei a campainha da casa do meu querido primo. Ele está muito enganado se acha que vai ter alguma coisa com a minha Rebeca.

–Oi.....primo!_seu olhar estava confuso quando me viu,quem ele pensou que era? –Aconteceu alguma coisa com a tia Olívia?

–A minha mãe está bem!_entrei na sau casa sem ser convidado. –Eu só quero te avisar uma coisa Guto. Fica longe da Rebeca me entendeu?

–Primeiro Thiago,não vem.aqui na minha casa querer dar um de machão e segundo,eu faço o que quiser. Tô gostando da Rebeca de verdade e isso não é segredo para ninguém,fique sabendo que eu vou fazer de tudo para ficar com ela ok?

Respirei fundo tentando ms controlar,o simples pensamento desse cara querendo ter algo com Rebca me dá uma vontade enorme de socar a cara dele.

–Eu vou falar a última vez,fique longe da minha namorada senão a coisa vai ficar feia para o seu lado!


–Sua namorada Thiago?_ele estava incrédulo. –Se isso é mesmo verdade você está usando a Rebeca para esquecer a Fernanda? Para tentar esquecer que por sua culpa a Fê morreu?


Com raiva fui até Guto e o peguei pelo colarinho da camiseta com toda a minha fúria. Ele semlre soube que eu não gosto de tocar nesse assunto e faz isso de propósito.


–O que foi? Vai me bater agora por eu ter dito a verdade? Que foi por sua culpa que a Fernanda morreu?


–Você não sabe de nada Guto então eu sugiro que fique quietinho no seu canto,tanto no meu passado que não te diz respeito em nada,como no meu relacionamento com a Rebeca fui claro?_perguntei o erguendo do chão. –Da próxima vez que eu souber que você anda inventando coisas da minha Rebeca,pode se considerar um homem morto!


O larguei no chão enquanto ele se fazia de vítima,odeio esse lado do Guto.


–Eu não vou desistir da Rebeca nunca Thiago,não como desisti da Fernanda por sua causa. Não vou desistir dessa vez!_o imbecil estava determinado.


–Isso veremos Guto,o recado foi dado. Se eu imaginar que você pensou na minha mulher com segundas intenções eu não respondo por mim!


Saí da casa dele as pressas e entrei no meu carro antes de cometer alguma loucura com esse embuste.

Ele sabe que a causa da morte da Fernanda mexe comigo e me faz lembrar de propósito. Se eu não tivesse sido descuidado Fê não teria morrido,ela estaria comigo.

Mas isso tudo ocorreu por um descuido meu,um maldito descuido. Momento de distração da minha parte.

Só parei com o carro quando cheguei no cemitério onde minha esposa está. Estacionei o carro no estacionamento e fui até sua lápide que estava impecavelmente limpa,sempre que posso venho aqui.


–Oi minha bombonzinha!_me abaixei tocando a placa de mármore com seu nome escrito em dourado. –Você me faz uma falta tremenda amor,não somente para mim mas pra nossa filha também,ela sente tanto a sua falta Fê!


Sem controlar as lágrimas desciam freneticamente do meu rosto,porque a saudade é como um buraco que cada vez mais vai se abrindo? As vezes nós não damos valor por certo momento que tivemos com a pessoa que amamos e quando uma tragedia dessa acontece a primeira coisa que pensamos é:Por que eu nao aproveitei mais tempo com ela?

Se tem uma coisa que eu aprendi com a morte da minha esposa é que temos que aproveitar o máximo de tempo possível ao lado de quem queremos bem,de quem amamos. Aproveitar o momento como se o amanhã não existisse.


–Eu quero que você saiba Fê que eu sempre irei te amar e talvez o amor que eu senti e ainda sinto por você seja pequeno perto do amor que eu quero sentir pela Rebeca!_enxuguei minhas lágrimas. –Eu vou ser eternamente grato por você ter nos dado a nossa princesa e tenho certeza que se Zahra permitir Rebeca será uma tão boa mãe quanto você foi pra nossa bombonzinha!


Respirei fundo sentindo minha cabeça uma bagunça,eu amo muito a minha esposa mas vou me permitir tentar algo novo com Rebeca.

Eu preciso.









::-::-::-::-::-::







–Thiago,essa mulher disse que não sairia daqui enquanto o senhor não chegasse!_o porteiro me avisa assim que entro no saguão do prédio.

Olho para mulher que ele aponta. Não,eu só posso ter atirado pedra na cruz é isso.


–Tudo bem eu me resolvo com ela!_dei um meio sorriso para o porteiro e fui até onde Kátia estava. –Que raios você quer aqui?


–Oi amorzinho!_ela tentou me abraçar mas a empurrei brutalmente. –O que foi Ti? Não me quer?


–Fala logo o que você quer aqui!_eu disse impaciente.


–Olha,já faz dois anos que a minha querida irmãzinha morreu e você deveria seguir sua vida,quem sabe dar uma mãe para Zahra e eu sou a mulher super certa para isso!_gargalhei da cara dela. –Falei alguma coisa engraçada por acaso?


–Eu só te digo uma coisa Kátia,a minha filha não precisa de uma mãe igual a você fui claro? E só para sua informação minha filha já tem uma segunda mãe e não é você. Passar bem!


Não deixei ela falar mais nada e fui para o elevador que logo abriu e fechou rapidamente.

Kátia sempre deu em cima de mim quando estava com Fernanda,ela nunca respeitou a própria irmã,sempre tentava me seduzir de todo jeito mas ela está muito enganada se acha que vai me fazer de trouxa.













::-::-::-::-::








Oiii galerooo

Desculpa a demora para postar.


Quem será que vai atrapalhar mais o nosso casal hein?

Guto ou Kátia??


Votem e comentem

Bjs,até 😘😘

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora