CAP.17_maratona

4.9K 613 36
                                    


POV. REBECA



Sorrio feito uma idiota enquanto continuo com os olhos fechados. A minha noite a do Thiago não poderia terminar melhor do que terminou.

Eu amei cada momento,cada troca de carícias,cada beijo,tudo. Foi simplesmente perfeito.

Preguiçosamente abri meus olhos e olhei pra frente dando de cara com meu namorado dormindo feito uma pedra. Levemente beijei seu peito nú.

Nunca imaginaria que em uma saída de férias eu iria ter um namorado gostoso pra caralho e que faria amor com ele. Isso pra mim ainda é inacreditável,a minha ficha ainda não caiu,eu tenho um namorado gato.

Meu pai vai pirar. Ele vai querer me matar.

Estou ferrada.

-Bom,vou me levantar!_falei comigo mesma.

Saí da cama sem.acordar Thiago e fui para o banheiro em seu quarto. Assim que me olho no espelho gargalho de mim mesma pois meu cabelo está todo revirado,e a maquiagem que eu nem tirei ontem está toda borrada. Sacudo a cabeça e vou para debaixo do chuveiro.

A água caía sobre meu corpo me faze.do relaxar mais ainda,transar com Thiago foi maravilhoso porém não sei como não estou toda assada hoje porque vamos combinar que o homem não nega fogo,não estou reclamando dele só que a minha vida sexual nunca foi tão ativa e c esse namoro eu estou vendo que vai ser bem ativa.

Depois de terminar o banho me enrolei na toalha e saí do banheiro indo diretamente no guarda roupa do Thiago,peguei uma blusa gigante e coloquei e logo depois procurei minha calcinha pelo quarto e coloquei ela assim que achei.

Sentei na cama e mechi no cabelo do Ti,ele deitou de barriga pra baixo deixando aquela bunda branca destapada.

-Ti,está na hora de acordar amor!_me inclinei e mordi sua orelha levemente. -Meu bebê!

-Bom dia bebê!_ele se virou e bocejou. -Vem deitar mais um pouco vem!_meu namorado me puxou fazendo eu ficar deitada sobre ele.

-Já é nove e meia,daqui a pouco sua mãe chega com Zah!_falei sentindo suas mãos em minha bunda. -Nem beijinho de bom dia eu ganho. Que namorado você hein Ti!

-Desculpa resmungona!_sorri e logo senti seus lábios sobre os meus. -Vou tomar um banho e logo vamos tomar um café da manhã!

Thiago se levantou pelado e me surpreendi ao ver seu membro já animado essa hora da manhã.

-Já volto!_recebi mais um beijo e logo ele foi para o banho.

Levantei da cama e fui novamente no guarda roupa do Ti e peguei um calção qualquer e vesti. Fui em.direção a cozinha e comecei a preparar o nosso café da manhã,eu amo estar na cozinha fazem o algo.

-Papa......

Zah parou assim que me viu na cozinha provavelmente ela pensou que era o pai dela.

-Bom dia Zahra!_sorri pra ela e logo minha sogra apareceu. -Bom dia dona Olívia!

-Bom dia Rebeca!_recebi um abraço seu. -Não vai cumprimentar Zah?

-Bom dia!_logo a menina saiu para seu quarto.

-Tenha paciência com ela Rebeca,logo logo a Zah se acostuma!_suspirei frustrada,espero que assim seja. -Na cabeça da Zahra o Thiago vai esquecer dela tendo você na vida dele agora,mas pode ficar tranquila que já estou conversando com ela sobre isso!


Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora