CAP.7

7K 776 96
                                    

POV. REBECA

–Meine Liebe!_sorrio,adoro quando meu pai me chama assim.

–Pode falar pai!_sentei na cama enquanto fazia a chamada de video com meu pai.

–Você pode me explicar que porra é essa?_arregalei os olhos assim que ele levantou o celular da minha mãe e tinha algumas fotos minhas,as fotos que o Thiago tirou.

Estou ferrada. Muito ferrada.

–São fotos pai!_se estou com medo? Claro.

–Não me diga,posso saber quem tirou essas fotos Rebeca Fagundes Faedrich? Não,espera,na matéria está dizendo que o fotógrafo é um tal de Thiago Albertine. UM HOMEM REBECA!

–Amor calma!_minha mãe apareceu tentando acalmar a fera.

–Ficar calmo como Shopia? A minha formiguinha tira foto quase nua e ainda por cima,um homem quem tira fotos,como não me preocupar? Essas meninas querem me enlouquecer,só pode ser isso!_meu pai é muito dramático.

–Samuel nem é pra tanto,para de ser dramático homem e olhe como nossa filha ficou linda na foto. Beka amei essa lingerie!_minha mãe disse tomando seu celular da mão do meu pai. –Lurdes se superou hein,filha a sua foto está bombando nas redes sociais!

–Se eu soube.....

–Bombando está minha mão para socar a cara de cada marmanjo que olha a sua foto Rebeca!_não me segurei e gargalhei. –Não estou achando graça,quando você voltar nós iremos conversar bem de pertinho dona Rebeca!

–Ainda bem que é daqui um mês e meio,ou o senhor esqueceu que prolongou minhas férias?

–Não me testa Rebeca,amanhã mesmo estou aí para a gente conversar,ainda hoje eu tenho que ajudar Marjorie no apartamento dela!_meu pai estava decidido.

–Mas pai....

–Mas nada filha,eu vou e ponto final!

–Conversar o que pai? Eu só tirei as fotos de lingerie e se o senhor vai vir aqui pra dizer que eu não vou mais tirar mais fotos,não se preocupe porque eu não vou!_suspirei.

–Não adianta contestar Rebeca eu vou e está decidido!_revirei os olhos,ele é insistente.

–Tá bom pai!

Agora eu vou indo porque tenho que passar lá na ONG e ajudar a Marji. Te amo meine kleine fee!

–Eu também te amo fadinha!_minha mãe disse sorrindo.

–Eu também amo vocês dois,no tamanho do infinito!

–Tchau filha!

E logo ele desligou,meu pai é um exagerado mesmo.

São apenas fotos,mas eu não pensei que ela sairia tão rápido assim,na verdade eu nem pensava que iria para a redes sociais até porque essas fotos foram tiradas ontem.

Suspiro e levanto da cama,afinal já é dez horas da manhã. Levantei da cama e fui até o banheiro onde tomei um banho super maravilhoso e assim que saí do mesmo coloquei uma roupa qualquer e enfim saí do quarto.

Assim que chego na sala me surpreendo ao ver Mariene atracada em um homem negro gigante,olha que essa daí não perde tempo não. Passei rapidamente pela sala indo em direção à cozinha.

–Bom dia Rebeca?_porra,o que Thiago está fazendo aqui?

–O que você está fazendo aqui?_fui direta ao ponto.

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora