POV. REBECA
Sério,o que essa mulher quer aqui?
Respirei fundo e apertei fortemente a mão do meu noivo.
-O que vocês querem? Se é ver a Zah eu sinto muito mas ela está na casa dos meus pais!
-É até melhor assim,eu quero conversar com você. Com licença!_que abusada,como ela entra assim sem permissão?
-Thiago,despacha logo isso. Eu não tenho nada para conversar com essa mulher. Ela me odeia e uma conversa amigável não seria. Então dá um jeito!_falei de saco cheio.
Cruzei meus braços batendo o pé no chão,Thiago estava com uma expressão confusa no rosto. Revirei os olhos e fui até a sala,as duas já estavam sentadas no sofá.
-Você não vai colocar uma roupa descente? Esse pijama está bem pequeno pra você não acha?_fechei os olhos pedindo paciência,como essa Kátia é abusada.
-Kátia......
-Cala a sua boca porque você está na minha casa Kátia!_interrompi Thiago. -Agora saiam as duas da minha casa,andem!
-Seus pais são Shopia e Samuel?_meu coração acelerou,o que elas sabem deles?
-Pela cara dela,são eles mesmo mãe!
-Será que nos podemos conversar a sós? Sem o Thiago por favor!_olhei par meu noivo,assenti com a cabeça e ele me deu um selinho.
-Te amo!_ele sussurrou em minha orelha,beijei sua bochecha de forma carinhosa.
-Também te amo!_Thiago foi para a cozinha. Olhei para as duas,o que será que a me dizer hein?
-Bom,eu vou lá com o Thiago para vocês conversarem!_Kátia se levantou do sofá e tentou passar por mim,segurei seu braço. -Está me machucando!
-Não,você não vai. Sozinha com meu noivo você não fica,agora senta essa bunda seca no sofá!_relutante ela sentou. Ótimo. -A senhora pode falar logo dona Sueli? Por favor?
-Então,a uma semana atrás eu estive conversando com seus pais e não sei se eles te informaram isso!_ela olhou para as unhas.
-E o que a senhora queria? Dizer pra eles que eu não sou mulher certa para o Thiago?_cruzei os braços.
-Não Rebeca!_dona Sueli suspirou.
-Por que você tem uma imagem errada de mim hein?_sorri irônica.-Quer mesmo saber? A senhora me deu motivos,simplesmente pelo modo que começou a me tratar você nem me conhece e já tem algo,totalmente errado,formado sobre mim!
-Desculpa mas eu prometo que isso vai mudar. Quero uma aproximação com você!_segurei o riso.
-A troco de que?
-Eu sou sua mãe Rebeca!
Eu ouvi direito? Essa mulher só pode estar de sarro com a minha cara. Minha mãe é e sempre vai ser a Shopia,por mais que ela não seja minha mãe biológica.
Eu também nunca fiz questão de conhecer a minha mãe de sangue,afinal de contas parei em um orfanato por culpa dela e outra,não acredito que essa mulher seja minha mãe biológica.
-Definitivamente,você enlouqueceu. Agora por favor saiam daqui,as duas!
-Rebeca me escuta por favor filha......
-EU NÃO SOU SUA FILHA!_explodi. -Isso é mentira,eu não tenho mãe biológica,minha única mãe se chama Shopia!
-Já vi que além de tudo,ela não gosta de escutar a verdade mãe. Vamos embora logo!_Kátia se manifestou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...