CAP.1

11.1K 936 67
                                    


POV. REBECA

–Acordem meninas,o dia está lindo lá fora!_abro os olhos tentando me acostumar com a claridade.

–Acordar o caralho mãe!_Mariene falou já de mau humor. –Você e o pai vão até altas horas da madrugada transando escandalosamente,a gente não consegue dormir e ainda vem nos acordar essa hora da manhã!_revoltada essa minha amiga.

–Querida,o seu pai é um velho safado fique sabendo tá? A gente transou a noite toda pra ele sair hoje pela manhã como se nada tivesse acontecido!_Tia Lurdes estava revoltada. –Não sei por que ainda transo com ele!

–Ai mãe,não vem com suas frustrações sexuais essa hora da manhã por favor!_Mariene disse tapando o rosto com o travesseiro.

–Não estou reclamando filha,seu pai é muito bom na cama mas ele sempre age como se nada tivesse acontecido.....ah,esquece!

–Tia Lurdes não dá bola para o que essa ingrata fala!_levantei da cama indo abraçar a mãe da minha amiga. –Bom dia!

–Bom dia Rebeca minha linda. Acho bom vocês se aprontarem logo porque hoje vocês irão na agência comigo e depois iremos ao shopping fazer umas comprinhas básicas!_ainda não falei o quanto gosto da dona Lurdes né? Se não falei,desculpa. –Se arrumem,o café já está na mesa!

Observei tia Lurdes saindo pela porta e me joguei na cama,faz exatamente uma semana que estou de férias.

Estou gostando de passar esse tempo longe do Noah,eu ainda amo ele,não nego,mas quero deixar de ver ele com outros olhos. Eu sei que ele ama a Marjorie e a ela também o ama e não quero ser egoísta a ponto de querer ter algo com o Noah por um capricho meu.

Se tem uma coisa que eu acho o cúmulo é mulher não se valorizar,não que o Noah fique me esnobando mas ele não me veja como uma mulher para ter um relacionamento,não vou ficar chorando as pitangas por algo que eu sei que não vai acontecer então é bom eu nem criar expectativas.

Fica difícil sendo que amo Noah,mas eu preciso parar de amar ele desse modo.

Isso não faz bem para mim.

Pensando nele amiga?_saio dos meus devaneios pela voz da Mariene.

–Mas quero parar de pensar!_levantei novamente da cama e fui até a cômoda pegar meu celular. –Vou ligar para a minha mãe!_disquei seu número e coloquei o celular na orelha escutando chamar.



Ligação on:

–Alô? Bom dia mãe!_falei assim que ela atendeu.

–Bo....bom dia filha!_ela disse com a respiração ofegante.

–Está tudo bem por aí?_perguntei preocupada.

–Claro que sim princesa,eu estava er....estava correndo,faz tempo que não corro pela manhã!_estranhei e logo escutei a voz do meu pai de fundo:"fez uma maratona bem prazerosa". –Cala a boca Samuel_ela sussurrou. –E você está bem filha? Tem se alimentado direitinho?

–Estou bem sim mãe,com saudades de vocês mas estou bem. E a Lorena como está?_perguntei pela minha sobrinha!

–Ela tem mostrado bastante diferença sabe? Lorena está mais espontânea, acredita que esse dias ela saiu comigo e com o seu pai?_sorri feliz.

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora