CAP.29

4.7K 573 20
                                    


POV. THIAGO

Passei a mão no rosto enquanto meu sogro pragueja todos os nomes possíveis.

Hoje eu e Beka viemos buscar a Zah e ela acabou contando para os pais da visita que Sueli a fez ontem.

Eu fiquei realmente sem reação ao saber que Rebeca é irmã da Fernanda porém isso não mudou em nada o amor que eu sinto pela minha bebê,eu vou continuar amando Beka sem limite algum,até porque nem eu e ela sabíamos que Fernanda é sua irmã.

Amei sim minha esposa porém vai ficar somente as lembranças dela comigo.

Eu amo Rebeca e não quero a decepcionar com nada,eu sei que pra ela vai ser difícil porque na mente dela está roubando o marido da irmã mas eu vou fazer de tudo pra Rebeca desfazer essa imagem errada.

-Quem essa mulher pensa que é pra cobrar algo da minha filha? Ela não tem direito algum de querer essa aproximação da Rebeca,eu e minha esposa quem criamos ela,nunca faltou amor pra Beka!_Samuel estava revoltado.

Até eu ficaria se estivesse no seu lugar.

-Samuel,eu te entendo mas o senhor precisa ficar calmo. A Rebeca precisa de você calmo para dar o suporte que ela precisa!_suspirei. -Tem.algo que ela não falou e eu acho melhor não esconder!

-Não vai me dizer que você já sabia Thiago....

-Não exatamente isso....

-Então fala logo caralho!

-Eu já conhecia a mãe da Beka!_sentei na cadeira do seu escritório e baixei a cabeça a apoiando em minhas mãos. -A mãe dela é a vó da Zahra,ela é mãe da......

-Porra!_ele passou a mão na cabeça. -A Rebeca é tia da Zahra?_assenti. -Olha aqui Thiago,você não está pensando em largar a minha filha por causa disso não é?

-Claro que não Samuel,eu amo a sua filha e sinceramente isso não faz diferença alguma pra mim. Eu sempre vou amar a Rebeca independente de qualquer coisa!_falei sincero.

-Ótimo,não me decepcione. Apesar de eu não gostar nem um pouquinho de você sei que é o melhor pra minha filha!

Assim meu sogro saiu do escritório, levantei e fui atrás dele. Chegamos em um quarto e minha noiva estava deitada no colo da mãe que acariciava seus cabelos.

-Filha,vai ficar tudo bem!_Samuel foi até as duas e abraçou Beka. -Desculpa por não contar antes que essa mulher nos procurou,me perdoa!

-Não tem o que te perdoar pai. Eu só tenho a agradecer por tudo o que você e minha mãe fizeram por mim. Eu amo vocês!

Deixei os três sozinhos e fui procurar minha filha na casa enorme,não demorou muito a encontrei em um quarto todo rosa junto com a irmã da Beka.

-Bom dia pra bombonzinha mais linda!_entrei no quarto sorrindo. -Bom dia Vitória!

-Bom dia Thiago!_minha cunhada sorriu. -Agora se me dêem licença,eu preciso sair......

-Tia Vitória deixa eu ir junto com você pra conhecer seu namorado!_Vic arregalou os olhos. -Por favor!

-O Dani não é meu namorado Zah......

-Ainda né?_que menina levada é a minha filha.

-Zahra,já chega né filha?

-Vou indo lá!_Vitória beijou a testa da Zahra. -Tchau bombonzinha,tchau Ti!

-Tchau!

Olhei pra minha filha,ela parecia tão feliz. Pensei que com essa questão da mudança ela ficaria revoltada e rebelde mas graças a Deus ela está bem tranquila e se adaptando bem,pois a família da minha noiva nos recebeu de braços abertos.

-Lindo esse quarto né papai?_Zah olhou tudo ao redor com os olhinhos brilhando. -Era o quarto da Lore. O meu vô disse que se eu quiser ele pode fazer um quarto igual pra mim lá no apartamento da Beka!

-Que bom filha!_beijei sua cabeça. _Eu te amo!

-Eu também papai!






::-::-::-::-::-::




POV. REBECA

Colo de mãe era tudo o que eu estava precisando nesse momento e claro,colo de pai também. Sou grata pelos pais que eu tenho,por eles terem me adotado.

-Filha,olha aqui pra mim!_olhei para meu pai e o mesmo limpou minhas lágrimas. -O Thiago me contou que você é irmã da falecida esposa mas não deixe que isso atrapalhe o relacionamento de vocês. Eu não vou nem um pouquinho com a cara do imbecil do seu noivo e você sabe disso porém dá para perceber que ele te ama. Não deixa nada e nem ninguém atrapalhar isso filha!_dei um meio sorriso,meu pai sempre vai ter essa implicância com Thiago.

-Seu pai tem razão Beka e também tem a zah nisso tudo,você é uma figura materna pra ela é ela precisa saber que você é tia dela!_minha mãe segurou minhas mãos.

-Vou conversar com o Ti mãe,com cuidado contaremos pra ela. Zah não merece ficar no escuro em relação à isso!_abracei meus pais mais uma vez. -Obrigado mesmo mãe e pai,vocês são tudo pra mim e sinceramente não sei o que seria de mim sem vocês dois!

-Nós também te amamos filha,agora vamos nos animar um pouco que tal? Vou passar meu dia com você hoje!

-E a ONG como fica mãe?

-Eu vou ficar lá Beka,o Matheus vai tomar conta da empresa pra mim!_recebi um beijo na testa e logo o celular do meu pai começou tocar e ele atendeu rapidamente. -Fala Noah......Como assim? Para onde a minha filha foi? Porra Noah......Faz o seguinte,vem pra cá agora com as meninas e traz o endereço......Vou informar o William agora......Só tenta ficar calmo......Ok,cuidado no trânsito!

-O que aconteceu amor? É alguma coisa com a Marji? Fala Samuel!_minha mãe estava aflita,levantamos da cama.

-Calma Sofi,vai ficar tudo bem. Vou ligar para o William agora,se a Jaqueline estiver aprontando ela está ferrada!_meu pai estava mechendo no celular.

Meus olhos encheram de lágrimas, será que aconteceu alguma coisa com a Marji?

-Me fala o que aconteceu com a minha filha Samuel,por favor!_minha mãe já estava chorando.

-Parece que ela saiu a bastante tempo e ainda não voltou ela deixou um bilhete dizendo que tinha ido na casa da Jaqueline pois a mesma precisava dela!_meu pai abraçou minha mãe.

Pelo que minha irmã me falou essa mulher não presta e eu espero que esteja tudo bem com a Marjorie.

-Eu vou ligar para o Will,vai ficar tudo bem Shopia. No ah já está vindo pra cá,a Marji foi esperta o suficiente de deixar o endereço que aquela buscar e deixou!

-Aquela mulher vai pagar se fazer alguma coisa com a minha filha. Aquela lá é capaz de tudo,eu só quero que Marji esteja bem!_abracei minha mãe apertado.


Minha irmã vai ficar bem,meu pai e meu tio irão resolver isso.











::-::-::-::-::-::




Chegueeeeeei galero,demorei mais cheguei 😊

O que será que Jaqueline está aprontando hein?😮

Saberemos no cap vinte e nove do livro da Marji,bora lá?😶

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora