POV. THIAGO
Olho para Rebeca que está com lágrimas nos olhos,agora Zah passou dos limites,não só ela mas como Kátia também. Bendita hora em que eu deixei ela entrar aqui para ver minha filha.
–Saia agora da minha casa Kátia!_falei irritado.
–Mas Thiago a minha sobri.....
–VAI EMBORA! AGORA!
Ela me olhou furiosa e saiu do meu apartamento,respirei fundo e fui até Rebeca que ainda estava perdida em pensamentos. A abracei apertado.
Será que as coisas que Zah disse vai atrapalhar o nosso relacionamento? Sinceramente,eu espero que não.
–Rebeca,olha pra mim!_segurei seu rosto com as minhas mãos a obrigando me olhar.
–Thiago,eu acho melhor a gente.....
–Não diz isso,não fala assim. A Zahra disse sem pensar Rebeca!_falei em desespero.
–Provavelmente você fez a promessa para Zahra sem pensar não é Thiago? Não tente colocar a culpa nela,se ela cobrou isso de você é porque você falou pra ela algo relacionado a isso!_ela tirou minhas mãos do seu rosto.
–Rebeca.....
–Eu acho melhor você conversar com Zahra!_ela falou pegando sua bolsa. –Depois nós dois conversamos!
Logo Rebeca saiu do meu apartamento me deixando sozinho,eu também tenho certa culpa por Zahra ter reagido dessa forma,afinal de contas,eu prometi a ela que sempre amaria Fernanda.
Respirei frustrado comigo mesmo e fui para o quarto da minha bombonzinha,já na porta dava para escutar os soluços dela. Zahra estava deitada na cama agarrada à foto da mãe e sussurrava:"Eu te amo pra sempre mamãe"
–Zahra!_chamei ela que me olhou e seu rosto estava banhado por lágrimas. –Minha bombonzinha!
–Me deixa papai,você mentiu pra mim!_sentei na ponta da sua cama e a peguei no colo. –Me solta!
Minha filha está magoada comigo e até entendo ela,mas Zahra já é grandinha para entender que não posso ficar no luto da Fernanda pra sempre.
–Olha aqui pra mim filha!_a coloquei sentada na cama e ela limpou o rosto com uma mão e a outra segurava a foto da mãe fortemente.
–Você não ama mais a minha mamãe! Você ama mais a Rebeca do que a minha mãe. É por isso que a Rebeca não quer namorar o tio Guto né?_passei a mão no rosto.
–Bombonzinha não é assim!_ela cruzou os braços. –Eu amei muito a sua mãe,só que agora ela está lá no céu com Deus. A sua mãe não está mais aqui comigo e por isso eu tenho que amar outra pessoa assim como eu amei a sua mãe Zah!
–Não papai. Você não pode querer amar outra pessoa,nem a Rebeca porque ela nunca nunca nunca vai ser a minha mamãe,ninguém vai ficar no lugar da minha mãe!
Zahra quando quer é teimosa e mimada,mas ela vai ter que entender que não vou abrir mão do meu relacionamento com Rebeca,reconheço que errei em prometer algo pra Zahra.
–Zahra,eu quero que você entenda que ninguém vai ficar no lugar da sua mãe,nem no seu coração e nem no meu. Só que eu tô gostando muito da Rebeca e querendo ou não você tem que entender isso filha,ela é minha namorada sim!
–Mas papai,não é justo isso!_ela olhou para foto da mãe. –Eu prometo pra você mamãe,que ninguém vai ficar no seu lugar!
–Zahra!_a chamei cansado já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...