POV. REBECA
Se alguém me contasse que um dia eu estaria casada e sendo mãe de dois filhos eu não acreditaria,na verdade eu iria rir da pessoa que disse isso.
Na minha cabeça eu não iria ficar com ninguém por causa do fora sutil que levei do Noah,mas agora entendo que se eu não tivesse levado esse fora eu não seria tão feliz como sou com meu marido e duas crianças para educar e cuidar,dar amor e carinho e ser a mãe que eles merecem.
A exatamente quatro meses atrás eu e Thiago nos casamos,foi uma comemoração bem simples pois eu não queria algo tão grande assim,e hoje está fazendo um mês que estamos com a guarda do Luidy. O adotamos da ONG,nosso pequeno tem apenas sete meses e meio.
Ele não tem uma perninha pois quando sua mãe estava grávida tentou abortar ele diversas vezes e isso facilitou muito para o adotarmos pois as pessoas queriam uma criança "perfeita". Luidy é perfeito e ponto,ele só é mais especial que outras crianças.
Escolhemos o adotar pois um mês depois que casamos descobri que eu não posso engravidar,eu queria tanto dar um filho para Thiago mas isso nunca vai ser possível.
-Olha quem quer a mamãe!_saio dos meus devaneios com a voz da Marji olho para o lado e ela está com meu filho no colo.
-Vem cá meu príncipe!_peguei ele no colo o enchendo de beijos. -Te amo amo tanto meu amor!_Luidy sorriu mostrando seus dois sentimos que esta am nascendo em baixo.
-Quem diria,você mãe né Rebeca?_sorri.
-E quem diria você mãe de duas meninas,noiva do Noah e ainda por cima prestes a adotar mais uma criança!_coloquei meu filho sentado em meu colo. -Nossas vidas mudaram bastante né?
-Muito!_ela sorriu largamente. -E daqui oito meses teremos um bebê chegando!_a olhei sem acreditar.
-Oh meu Deus.......você está grávida?
-Você está grávida filha?_ouvi a voz da minha mãe e logo vi ela abraçando Marjorie. -Meus parabéns!
-Obrigada mãe!
-O Noah sabe?_ela balançou a cabeça de forma negativa.
-Mas eu preparei uma surpresa para contar,ele vai amar!_ela olhou para a área da piscina onde os rapazes estavam fazendo churrasco.
Hoje como é domingo resolvemos almoçar em família,estão todos aqui,a família do Noah,a tia Joice com os meninos,a tia Safi com os seus seis filhos,eu e o Thiago sem contar as crianças.
-Eu tenho certeza mana!_levantei. -Com licença que eu vou trocar uma certa pessoinha!
Fui em direção ao quarto de hóspedes e comecei trocar meu bebezinho,ele é todo gordinho,até dá vontade de morder essas gordurinhas. Depois de o trocar eu fiz ele dormir pois estava bem enroladinho por causa dos dentinhos que estão nascendo.
Enquanto o fazia dormir fiquei pensando na minha vida,graças a Deus Sueli não me procurou nunca mais porem eu tenho certeza que ela queria era dinheiro e eu deixei bem claro que eu não queria nenhuma aproximação com ela. Prefiro nem lembrar muito dessa mulher,minha vida está boa demais.
Falar em vida boa,não sei se a da Tina está boa como a minha a da Marji. Toda vez que eu ligo para ela por vídeo chamada ela age estranho,na verdade ela está estranha,não quer mais que ninguém visite ela e olha que já terminou a faculdade mas talvez ela esteja agindo assim porque o Lorenzo está namorando.
Ela o ama muito e provavelmente Tina não está sabendo lidar com isso,mas o Lorenzo também né? Ele sabe que a Tina o ama. Mas né......
-Beka!_olhei para porta do quarto, meu pai estava me chamando,sorri. -Daqui a pouco o almoço estará pronto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeca
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel. Negra,gorda,feia,rolha de poço...... Eram essas as palavras que Rebeca mais ouvia na sua adolescência,as palavras que ela mais ouvia na escola,faculdade.....Mas isso nunca a abalou,muito pelo contrário...