BÔNUS

6.5K 717 49
                                    

POV SAMUEL

Essas meninas querem me deixar louco,eu tenho certeza que é isso.

Ser pai de quatro meninas não é fácil,principalmente quando três delas são maiores de idade.

Por mim elas não morariam sozinhas nunca porque vai saber o que acontece não é mesmo? Por exemplo,eu tive e ainda tenho muito receio da Tina morando sozinha em outro país mas fazer o que? Ela já é maior de idade assim como a Beka que já mora sozinha e inventou de passar as férias em outra cidade e a Marji então? Ela resolveu morar sozinha com a Lore.

Eu só espero de todo meu coração que a Vitória não me dê tanta dor de cabeça como as irmãs dela me estão me dando.

–Porra!_olho rapidamente para Sofi,para ela falar palavrão é algo extremo.

–O que foi amor?_perguntei prestando atenção no trânsito,Shopia me olhou meio assustada. –Sofi?

–Deixa eu ver mãe!_Vitória pegou o celular da mão da mãe. –Caramba,a Beka ficou linda!_estacionei o carro rapidamente na primeira vaga que eu vi pela frente.

–Deixa eu ver!_peguei o celular da mão da minha filha e quase tive um infarto,o que Rebeca está fazendo vestida desse modo?

Comecei a ler a matéria e meu sangue ferveu ao saber que a minha bebê minha foi fotografada por um tal de Thiago,um homem.

A PORRA DE UM HOMEM.

No mesmo instante liguei pra minha filha tirando essa história a limpo e decidi que amanhã mesmo eu vou lá visitar a minha bonequinha e ter uma conversa bem séria com ela a respeito das fotos. Logo devolvi o celular pra minha mulher e coloquei o carro em movimento novamente.

–Pai!_olho para minha filha  pelo espelho do carro.

–Oi meine kleine fee!_falei prestando atenção na estrada.

Vitória é uma mistura minha e da Shopia. Ela é branquinha com o cabelo escuro caheado e comprido. Simplesmente linda.

–Eu posso ficar na ONG com o Daniel hoje?_suspirei,não gosto da minha filha ter essa proximidade com Daniel.

–Filha,acho melhor não!

–Por que pai?_suspirei. –Você deixa mãe?

–Claro filha,é sempre bom passar um tempo com Daniel,gosto muito daquele menino!_Sofi falou sorrindo, ela gosta de todo mundo.

–Melhor não Vic,a gente passa lá na ONG e você conversa com ele mas vamos ajudar a sua irmã no apartamento dela,vamos passar um tempinho com parte da nossa família filha!_Vitória suspirou.

–Por favor pai!_Vic é insistente como eu. –Quando chegar a hora do almoço eu vou para o apartamento da Marji!

–Tudo bem!_suspirei. –Eu deixo!

–Obrigado pai,eu te amo meu velho!_sorri.

Fizemos nosso trajeto até a ONG conversando sobre tudo um pouco. Não demorou muito e logo estávamos em frente a ONG "Nosso lar".

Criei essa ONG para crianças que foram abandonadas,crianças com algum tipo de doença,ou qualquer coisa do tipo. Eu sei o quanto as crianças daqui já passaram por cv lisas difíceis e a ONG tenta fazer eles esqueceram um pouco das coisas que já passaram.

–Filha quer que eu venha te buscar?_perguntei pra Vic assim que descemos do carro.

–Não precisa pai!_ela me deu um beijo na bochecha e logo na bochecha da Sofi.

–Qualquer coisa nos ligue Vic!_Shopia falou me abraçando de lado. –Olha quem vem vindo!_olhei para onde ela apontava.

Lá estava Daniel todo sorridente,ele tem a idade da minha filha e está aqui na ONG desde que foi aberta,ele vivia nas ruas sozinho e sem ninguém. Hoje ele é estagiário lá na minha empresa,mesmo sendo mudo ele teve a oportunidade como qualquer outra pessoa.

Oi Vitória!_ele disse fazendo os gestos. –Oi tio Samuel e tia Shopia!

–Oi Daniel!_gesticulamos ao mesmo tempo. –Hoje eu ficarei com você até o horário do almoço tudo bem?_minha filha foi ao seu lado.

Ok,mas antes eu tenho que te pedir ajuda nas atividades da escola que eu não entendi!_ele sorriu pra minha filha e logo os dois sumiram da minha vista.

–Samuel,desfaz essa cara por favor!_Shopia falou virando meu rosto para si. –As nossas filhas estão corescendo e um dia irão ter que namorar,casar, ter fi.....

–Eu já entendi amor,juro,só que eu não quero aceitar isso. Pra mim elas sempre vão ser minhas bebezinhas!

–Isso é fofo sabia? Mas é sufocante amor,você tem que dar mais liberdade para as nossas filhas,elas nunca fizeram algo de errado Samuel!_abracei Shopia.

Com o passar do tempo o meu casamento com Shopia tem melhorado a cada dia mais. Nós nunca caímos na rotina em relação ao nosso casamento. Sempre aprendemos mais um com o outro.

–Eu sei que não Sofi,só que eu tenho medo que elas se machuquem!_começamos caminhar em direção ao carro,logo entramos no mesmo indo em direção ao apartamento da nossa filha.




::-::-::-::-::-::-::-::-::

–Sabe o que é tio Sam.....eu bem...er....

–Bom dia Noah!_minha mulher foi até ele o abraçando.

Sei não,o que Noah estaria fazendo aqui no apartamento da minha filha essa hora da manhã e ainda por cima praticamente pelado e o que mais me preocupa é que Marji demorou para me atender.

O que esses dois estariam fazendo?

Vovô Samuel!_sorrio ao escutar a voz do Lore,vou até a mesma e a pego no colo lhe enchendo de beijos no rosto.

–Oi fadinha do vovô,que saudade!_a abracei apertado.

–Eu também estava com saudade vô, agora deixa eu dar oi pra minha vó!_ela saiu do meu colo indo para o colo da Sofi. –Bom dia vovó!

–Bom dia Lore,vamos preparar algo para tomarmos café?

–Sim vó,mas acho que nós temos que ir na padaria né?_Shopia assentiu rindo,Lorena saiu do seu colo. –Bom dia mãe!

–Bom dia Lo!

–Bom dia Noah!

–Bom dia princesa!

–Vamos nos mudar meninas?_Marji e Lore foram para o quarto com Sofi,olhei sério para Noah.

–Não te quero mais aqui no apartamento da minha filha,ouviu moleque? Nunca mais,fui claro?_fiz a minha melhor cara de bravo.

–Claro como a bunda de um vagalume tio Sam,agora se o senhor me der licença eu tenho que ir para o meu apartamento pois minha mãe chega daqui a pouco!_moleque abusado, nem parece ser filho da Demétria. –Beijo tio Sam!

Logo ele saiu do apartamento da minha filha.

Só espero que ele se mantenha longe da Marji.









×××××××××××××××




Realmente,Samuel é um pai ciumento.

Continuaremos o próximo cap com Beka e Thiago

Bjs meninas 😘😘

Rebeca Onde histórias criam vida. Descubra agora